Novidades

[Report] Hotel Be Live Canoa - Bayahibe - Setembro de 2013

Ashey

Membro Ativo
Olá a todos.

Confirma-se o que o @jafonso mencionou, rocha no mar quase na sua totalidade, uma pena. Não deixo de ir ao mar mas não deixa de ser uma pena. O mar em frente ao Catalonia é lisinho. Ainda não fui ao Iberostar.

Pedi o edifício 6 ou 10 e não tive, aliás não tive nada relativo a "lua de mel" sequer. Farei report quando regressar. O hotel não é mau mas será experiência única para mim. Hoje tivemos uma noite carregada de trovoada e chuva. De manha encoberto mas deu para tudo e de tarde regressou a chuva em força. Parece que amanhã volta o sol. Nada que estrague as férias ;)

Temos pacote be Unique, valha-nos isso!;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Ashey
Que pena sinceramente as rochas, mas tenta ir a praia do lado a mais perto a do Catalonia, ou na zona do Iberostar depois do farol cheguei a ver pessoas la a tomar banho que não era do iberostar o mais chato é as cadeiras.
Em relação ao tempo é sempre uma incognita para todos, nunca estive nas Caraibas em setembro.
E algas? E a temperatura da agua?:)
Continuação de boas ferias;)
 

Ashey

Membro Ativo
Ainda é um bocado a andar e tem de se passar o "mercado"... Vamos doseando. Não há algas nesta zona a única coisa que noto é que nas rochas desta praia há algas presas ás rochas forma tipo musgo e de vez em quando algumas desprendem-se, mas muito pouco. A temperatura da água é a nornal da RD, não é o caldo de Cuba mas é boa na mesma :) com certeza não é o gelo do Algarve :p fico lá sempre 1h no mínimo, de manhã :)

Obrigada
 

CristinaBF

Membro Conhecido
@Ashey não sabia que era assim tão longe.... Nunca fui a pé até ao Be Live, fui só de lancha quando foi no fim da excursão, mas não deu para ter a precepção da distancia, como foi rapido:)
Tenta aproveitar ao maximo as ferias.
Em relacão ao hotel para haver a diferença de preço têm de haver Diferença entre eles....
Eu voltava hoje.... Que saudades ;)
Aguardamos o report ;)
 

Ashey

Membro Ativo
Bem, a distância é relativa :D mas amanhã decerto irei para lá. Hoje fui à excursão da Saona, quem a viu e quem a vê :( muitas algas, muitas excursões, muita sujidade :(
 
Top