Novidades

[Report] Havana (Casa Particular) + Varadero (Be Live Turquesa), 12 a 19 de Junho 2017

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@ninoenina parabéns!!! :)
Dizer que gostei do report é muito pouco.
As maravilhosas fotografias encheram-me de saudade de Cuba. Da água azul turquesa e da areia branca, mas também da encantadora Havana, onde seguramente hei-de voltar um dia. Que fantástico país que me enche a alma e me deixa nostálgica!
Foi um prazer ler este report, obrigada por partilharem connosco tão bons momentos. ;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
@ninoenina desta vez quase nos cruzávamos em Varadero :D
Por agora já foram 3 vezes em Cuba seguidas ... vou mudar de "ares" ;)
Obrigada pela partilha, gosto dos teus reportes :)
Continuação de boas viagens para grandes reportes
 
Última edição por um moderador:

d3ci0

Membro Conhecido
Excelente report!!!!
Aquelas fotos!!!:rolleyes: Aquela areia branca!!!:rolleyes: Aquela água :rolleyes:... Eu aqui com areia preta e mar frio!!:D:D:D:D
 

ninoenina

Membro Conhecido
Ahahahahah... Isso das empregadas de limpeza do aeroporto aconteceu o mesmo comigo! Eram umas 5 empregadas, junto da zona de fumadores a conversarem como se nada fosse e a rirem-se sem problemas nenhum como se tivessem num café, enquanto as casas de banho no aeroporto estavam um nojo e nem sequer havia papel para limpar as maos! Enquanto elas permaneciam ca fora com os seus "carrinhos de limpeza" a conversar......

Já para nao falar nas abordagens constantes a toda a hora na rua a pedirem dinheiro! Nem se podia caminhar em Havana "5 minutos" em paz sem ser abordado por alguem... Haja paciencia...

Vim agora da Indonesia e soube mesmo bem estar num pais com pessoas simpaticas e dedicadas... Quanto a Cuba, está visto, nao fiquei com vontade de lá voltar (não pelo que vi, mas pela atitude do povo)!
Sim, a Indonésia é outro campeonato. Foi das viagens que mais no marcou:rolleyes:.
Contudo, apesar de desiludidos com algumas situações em Cuba, também passamos bons momentos . E por isso , um dia havemos de lá voltar, na esperança de uma melhor experiência;)

Obrigada. Ótimo report, minucioso e com belas fotografias! Amei!
Nós é que agradecemos o comentário.:)
Espero que possa ser útil:D

@ninoenina parabéns!!! :)
Dizer que gostei do report é muito pouco.
As maravilhosas fotografias encheram-me de saudade de Cuba. Da água azul turquesa e da areia branca, mas também da encantadora Havana, onde seguramente hei-de voltar um dia. Que fantástico país que me enche a alma e me deixa nostálgica!
Foi um prazer ler este report, obrigada por partilharem connosco tão bons momentos. ;)
É também com prazer que leio o seu comentário:)
A forma apaixonada como fala de Cuba, assim como outros membros o fazem, foi-nos alimentando o imaginário:rolleyes:
Apesar de ter gostado muito da praia, sem dúvida que Havana deixa qualquer um encantado;)

@ninoenina desta vez quase nos cruzávamos em Varadero :D
Por agora já foram 3 vezes em Cuba seguidas ... vou mudar de "ares" ;)
Obrigada pela partilha, gosto dos teus reportes :)
Continuação de boas viagens para grandes reportes
Aguardo pelos próximos "ares":)
Quem sabe para me dar ideias dos próximos lugares a visitar:rolleyes:
Obrigado ;)

Excelente report!!!!
Aquelas fotos!!!:rolleyes: Aquela areia branca!!!:rolleyes: Aquela água :rolleyes:... Eu aqui com areia preta e mar frio!!:D:D:D:D
Já estive 3 vezes na Madeira , de tão "mau";) que é aquela água , areia preta e mar frio!
Mar frio é aqui no norte:eek:
Adorámos a Madeira:D
Sim, são praias diferentes mas cada uma com a sua beleza!
Obrigado e boas viagens;)
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Muito bom report. Adorei ver a praia de Varadero.
Mas Havana tem muito encanto, e digo que o ideal em Havana é deambular pelas ruas e descobrir novos recantos. A vossa estadia numa casa particular ainda aumenta essa vivência.
Boas viagens ;)
 

ninoenina

Membro Conhecido
Olá PauloNev,
Havana é de facto uma cidade encantadora e sentimo-lo por diversas vezes, sobretudo a deambular pelas ruas conforme diz:rolleyes:
São esses momentos que nos ficam na memória e nos fazem sentir o verdadeiro espírito de Havana.
Obrigado;)
 
Top