Novidades

[Report] Grand Palladium Riviera Resort

Marco ferrão

Membro Novo
PL881 disse:
Obrigado,
Irei ver o report sim. Hoje é dia de mandar mensagem ao Juan e de devorar reportes :)
Ainda ontem na agência do El Cort Inglês me deram valores exorbitantes em comparação aos que vejo aqui do Juan. E depois só me davam dos Iberostar e do Catalonia, quando questionei sobre os Palladium disse-me logo que eram valores acima dos 2600€ por pessoa.
Enfim...
Para quem não conhece é difícil escolher :/
Mas quando questionei
2600 por pessoa? Estão a pedir bastante... A sair de Portugal ou de Madrid e quantos dias? Eu consegui por 1050€ por pessoa 9 dias (7 noites) com saída de Madrid, no mês de julho! Na altura lembro-me que na maior parte das agências andava por volta dos 1800€ por pessoa, mas encontrei num site da net (penso que no Net viagens) a 1000€. Fui a uma agência das bestravel, expos esse caso da página da net e eles conseguiram fazer-me por 1050€\pessoa. Por isso o que lhe aconselho é tentar procurar o preço mais baixo e negociar.
 

N3on

Membro Ativo
Marco ferrão disse:
2600 por pessoa? Estão a pedir bastante... A sair de Portugal ou de Madrid e quantos dias? Eu consegui por 1050€ por pessoa 9 dias (7 noites) com saída de Madrid, no mês de julho! Na altura lembro-me que na maior parte das agências andava por volta dos 1800€ por pessoa, mas encontrei num site da net (penso que no Net viagens) a 1000€. Fui a uma agência das bestravel, expos esse caso da página da net e eles conseguiram fazer-me por 1050€\pessoa. Por isso o que lhe aconselho é tentar procurar o preço mais baixo e negociar.
Exacto, investiguem bem antes de comprar, por Madrid fica muito mais barato.
 

rum

Membro Conhecido
2600 por pessoa é muito caro. Isso não será para o Royal Suites? Mesmo assim acho caro.

Eu quando fui, o preço inicial que tinha a sair de Lisboa era de 2600 para duas pessoas (com escala em Madrid). Acabei por ir com Saída de Madrid por 2100 para duas pessoas. A juntar a isto o voo Lisboa - Madrid e regresso e hotel que ficou bem abaixo dos 2600.
 

Patrícia881

Membro Ativo
rum disse:
2600 por pessoa é muito caro. Isso não será para o Royal Suites? Mesmo assim acho caro.

Eu quando fui, o preço inicial que tinha a sair de Lisboa era de 2600 para duas pessoas (com escala em Madrid). Acabei por ir com Saída de Madrid por 2100 para duas pessoas. A juntar a isto o voo Lisboa - Madrid e regresso e hotel que ficou bem abaixo dos 2600.
Peço desculpa, enganei-me. preços partir de 2600€ para duas pessoas.
Achei caro pois já tinha visto mais barato com saídas de Madrid, que é aquilo que pretendo.
Ela dei-me o valor de 2450 (2 pessoas) para o Catalonia Playa Maroma. Cerca de 2200€ para Riu Tequila. E quando pedi preços para os Palladium é que me disse que eram acima dos valores que eu queria gastar, ou seja, acima dos 2500€...
Já mandei um email ao Juan a solicitar valores para Junho, vamos ver.
Em relação ao voo para Madrid não será problema pois na semana do Halloween fomos para a Disney e como o nosso voo de regresso foi adiado devido à greve da Tap, eles mandaram-nos 3 vouchers de 250€ por termos reclamado :) e como só podem ser usados na Tap já temos viagem paga para Madrid.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Parabéns pelo report @rum
Muito bem detalhado, realmente o resort bem grande, mas parece muito bom, apesar de eu gostar de mais pequenos e calmos. Mas gostei do que vi...
Belos fotos, mesmo:)
Continuação de boas viagens;)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@rum Que excelente report! Tão completo, com toda a informação que eu poderia desejar e ainda mais.
Um enorme obrigada, de uma pessoa que ainda não visitou este destino, e bem precisa de ajuda a decidir como fará essa primeira visita... ;):)
Graças à tua visão, fiquei bastante interessada tanto no resort como em Xel-Há. :rolleyes:
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Parabéns pelo report, @rum . :)
Ainda não conheço o México mas depois de ler este completíssimo report fica-se com uma ideia muito concreta do que se pode encontrar.
O resort parece-me demasiado grande (para o meu gosto), mas as fotos denotam que terá qualidade. Vi ali algumas iguarias..... :rolleyes:
Os parques são giros e a cor daquela água........ :eek::eek:
Obrigada pela partilha, certamente voltarei a ler e reler quando me decidir por esse destino. ;)
 

Leonorb

Moderador
Staff
Isto é que é um report!
Aceitam-se encomendas?
Comecei um mas não sei.... está comprometido.


Parabéns e gracias.
 

Loulou

Membro Ativo
@rum obrigada pelo optimo report. Vamos para o Palladium este ano e gostamos do que lemos, apesar de já teres ido a algum tempo espero ter uma boa experiência como tu :)
 
Top