Novidades

[Report] Grand Palladium Palace Resort, SPA & Casino - 21/05/2018 a 28/05/2018

stsilva

Membro
Bom dia a todos,

Depois de tanto me ter inspirado neste fórum para a escolha do Hotel achei que devia fazer o devido report da viagem.

Ficámos alojados no Grand Palladium Palace de 21 a 28 Maio nesta que foi a nossa primeira viagem a Punta Cana.

Viagem
Voámos num voo Orbest directo Lisboa-Punta Cana. O voo teve um atraso inicial de 2h, no entanto, durante a viagem, o piloto conseguiu recuperar 1h de atraso. O voo decorreu sem problemas, mas achei o espaço entre os assentos muito pequeno. Optámos por não realizar reserva antecipada de lugares e conseguimos lugar juntos (2 pessoas) nas duas viagens.

Hotel
Uma semana antes da viagem enviei um e-mail ao hotel a solicitar um quarto perto da praia, com cama de casal e em piso superior. Quando chegámos tinham o nosso quarto preparado e com todos os requisitos que tinha pedido (ficámos na Vila 85) camal de casal e segundo andar.



Achei o quarto espetacular, muito espaçoso e a cama era óptima.

No dia da chegada, chegámos ao quarto por volta das 22h30 pelo que os restaurantes já tinham fechado (fecham as 22h) optámos então por pedir room service que estava também incluido. O serviço foi muito rápido e a comida estava optima!
Vista do quarto

Achámos a comida do hotel muito boa. Os buffes tinham muitas opções tanto ao pequeno almoço como ao almoço jantar. Nunca nos “fartámos”.

Restaurantes temáticos experimentámos vários. Fomos sempre jantar por volta das 20h30 e nunca havia filas, a partir de meio da semana percebemos que podíamos marcar os restaurantes na recepção e optámos por marcar todos os dias para ficarmos mais descansados.
Experimentámos então: Espanhol (tapas), Japonês, Indiano, Steak house (muito bom!), indiano e asiático.

Espanhol (o que gostámos menos)
Steakhouse (O melhor)
Indiano
O rodízio já não existe e só ficou a faltar o mexicano que por falta de dias não deu para visitar.

Havia também o Sports Bar (aberto 24 horas) que tinha várias opções de snacks a qualquer hora tais como: hamburgueres, cachorros, gelados, nachos, burritos, muitas coisas.

Praia/Atividades hotel
Infelizmente a praia foi o que desiludiu mais nesta viagem. Havia sempre muitas algas e vento o que não nos permitiu aproveitar da verdadeira “praia das caraibas”. Não houve problema uma vez que aproveitamos bastante as piscinas.

Acabámos por estar quase sempre na Secret Pool (piscina para m/18) achei o facto de não ter crianças muito vantajoso. A piscina estava sempre tranquila e devido a zona envolvente sempre sem vento nenhum.

No geral havia sempre muitas atividades no Hotel, apanhámos 2 ou 3 festas da espuma, bingo na zona da piscina, water polo, water biking, etc. E os espetaculos diarios nocturnos claro.

Excursão Isla Saona

Por último, realizámos a excursão na Isla Saona com o Capitão Gringo. Marquei antecipadamente por e-mail e quando cheguei enviei whatsapp. Foram sempre muito rápidos a responder e no dia da excursão la estavam no lobby do hotel sem grandes atrasos.

A ida foi em lancha rápida e quando estávamos mesmo a chegar a ilha começou a chover torrencialmente, de tal maneia que a chuva magoava no corpo e o mar agitou um pouco. Chegámos a ilha e a chuva parou e o céu abriu. Parecia outro dia!

O regresso foi com festa em Catamaran, muito animado!

Durante a excursão havia o já tradicional fotografo. Sugeriu que tirássemos algumas fotografias de casal sem compromisso e no fim podíamos ver as fotos e comprar ou não. Seriam cerca de 30 fotos nossas + 70 fotos da ilha + CD musicas por 40 dolares.Tirámos então as fotos e pela hora de almoço podemos ver as mesmas no PC. Eram então cerca de 40 fotos nossas muito giras uma vez que o fotografo nos colocou em diferentes posições (saltos e afins).
Optámos então por comprar uma vez que uma sessão numa ilha daquelas não se tem todos os dias! Pagámos os tais 40 dólares e ficou acordado que nos iria enviar por wetransfer nessa noite. Ficamos também com o contacto dele.
Nesse dia por voltas das 20h recebemos as fotografias todas e as músicas.

No hotel também havia fotógrafos que vão tirando varias fotografias nas festas e piscina e afins. Ficam depois à venda no lobby por 10 dólares cada. Achei então que a da excursão compensou :)

Acho que é tudo! Este é o meu primeiro reporte por isso se fiz algo incorreto por favor avisem e qualquer dúvida sobre o hotel digam!
 
Última edição:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
epois de tanto me ter inspirado neste fórum para a escolha do Hotel achei que devia fazer o devido report da viagem.
Ora bem!! :)
É por isso que o Portal é excelente para quem gosta de viajar e tirar dúvidas.. Todas as pessoas acrescentam sempre valor que é o caso do teu report!
E mais uma vez é um exemplo perceber que não é por causa das algas que se estragam umas férias! É preciso é saber aproveitar o tempo!

Quando estava a ler o teu report revi-me dentro do barco quando vínhamos da Ilha Saona até ao "viveiro" de estrelas do mar! Apanhámos também uma chuvada brutal que a malta quase nem abria os olhos com tanta chuva, inclusive um dos rapazes do "pessoal do barco" foi para a parte da frente do barco com uns óculos de snorkel para ajudar na "condução" do barco :D Espectáculo!

Em relação ao hotel só te faltou acrescentar mais umas poucas de fotos dos espaços, bares+jardins+zonas de descanso! Com tanta comida até me abriu o apetite! :D
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @stsilva
Parabéns pelo report, venham muito mais.
É sempre bom recordar a ilha, e este hotel parece muito bom, pena mesmo as algas.
Obrigada pela partilha
Boas viagens
 

d3ci0

Membro Conhecido
Muito obrigado pela partilha!!
É um destino TOP, pena é que as algas não ajudaram nada :(
Belas fotos!!
 

rodrig

Membro
Era daqueles destinos de férias que ficava lixado da cabeça.
Uma pessoa vai para curtir a praia e o bom tempo, quando no fim nem uma coisa nem outra presta. E depois não se sai do hotel...:/
Acontece, mas é um bocado mau.
 

M@rco

Membro
Boa tarde,

Parabéns pelo excelente report.
Vou em Agosto para esse mesmo hotel e tenho algumas dúvidas que se calhar me pode esclarecer:
Como é o wifi no hotel? Conseguimos ter wifi nos quartos?
Temos direito a toalhas de praia?
Pode-me facultar o email do hotel?

Desde já agradeço toda a ajuda :)
 

mdcm1982

Membro Ativo
Estive no Palladium Bávaro duas semanas antes de ti e também gostei muito. Do 8 ao 12 houve pouquíssimas algas mas desde o domingo 13 até vir embora havia bastantes.
@M@rco A internet é à borla e apanhas em todo o lado, o único problema era se estivesses na piscina ou na praia na “hora de ponta” podia falhar um pouco, mas no quarto sempre a andar!
Não tenho muita experiência a nível de Caraíbas, tinha estado no Riu Playacar no México e este foi o segundo. Achei este melhorzinho que o Riu, apesar de se calhar não se dever comparar pois são destinos distintos.
Como meat lover adorei o steakhouse, tenho pena de não ter experimentado o argentino pois acho que lá a carne também era muito boa. O japonês só mesmo pelo “espectáculo” porque o arroz não era nada de mais e parecia ter sido tirado das salinas em Aveiro mas pode ter sido apenas azar nos nossos!
 

stsilva

Membro
Boa tarde,

Parabéns pelo excelente report.
Vou em Agosto para esse mesmo hotel e tenho algumas dúvidas que se calhar me pode esclarecer:
Como é o wifi no hotel? Conseguimos ter wifi nos quartos?
Temos direito a toalhas de praia?
Pode-me facultar o email do hotel?

Desde já agradeço toda a ajuda :)
O e-mail é [email protected] . Enviei um e-mail antes a pedir localização especifica do quarto e cumpriram o nosso pedido :)
O wi-fi no nosso quarto era muito bom. Na piscina/praia por vezes falhava mas apenas momentâneo.
E sim, temos direito a toalhas de praia que podemos ir trocando durante o dia as vezes que quisermos.

Qualquer dúvida digam!
 
Olá,
Desde já parabéns pelo report
Tenho reserva para esse mesmo hotel em Agosto de 2019, no entanto na altura da reserva fiquei em dúvida sobre qual marcar, pois entre o Palace, o Bávaro e o Punta Cana não consegui ver diferenças sem ser em relação ao quarto, estou correcto?
Não querendo abusar nas questões poderia dizer-me se compensa fazer upgrade para um quarto com swin up no próprio hotel ou reservar já em Portugal?
Obrigado
 

stsilva

Membro
Olá,
Desde já parabéns pelo report
Tenho reserva para esse mesmo hotel em Agosto de 2019, no entanto na altura da reserva fiquei em dúvida sobre qual marcar, pois entre o Palace, o Bávaro e o Punta Cana não consegui ver diferenças sem ser em relação ao quarto, estou correcto?
Não querendo abusar nas questões poderia dizer-me se compensa fazer upgrade para um quarto com swin up no próprio hotel ou reservar já em Portugal?
Obrigado
Bom dia,
Relativamente às diferenças a principal será a dos quartos sim mas existem outras. O bávaro é um hotel muito maior o que leva a filas muito maiores no buffet (apenas fomos lá uma vez e fujimos logo). O punta cana relativamente mais pequeno mas na altura tinha a desvantagem de ter uma parte em obras. O palace era o mais pequeno o que o tornava menos confuso e com menos gente. Além disso a "secret pool" (piscina para m/18, aberta até a meia noite) ficava mesmo ao lado do palace e do que me recordo apenas os hospedes do Royal e do Palace podiam usufruir desta piscina (no nosso caso valeu a pena, acabamos por estar sempre nesta piscina uma vez que não tinha crianças e se tornava muito mais tranquila).

Relativamente a upgrades não posso ajudar uma vez que nao o fizemos :)
 

mdcm1982

Membro Ativo
Essa piscina do Palace era aberta a todos os m18, eu estava no bávaro e fui lá muitas vezes. Percorri as praias de todos e o bávaro é o que tem o melhor areal. Quanto ao buffet de almoço fui duas vezes ao punta cana e de facto até gostei mais que no bávaro (mais pequeno e acolhedor).
 
Top