Novidades

[Report] Grand Oca Maragogi Resort, Dezembro 2017

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @_cardoso_
Parabéns pelo report.
Por acaso já andei a ver este hotel/zona do Brasil, devido aos preços tem sido adiado o Brasil.... talvez um dia.:rolleyes:
Lindas fotos
Obrigado pela partilha
Boas viagens
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Muito bom!!!
Quase que me deixaste com vontade de ir ao Brasil (mas só quase.... :D:D:D)
Em todo o caso o hotel parece mesmo fantástico e tens aí umas belas fotos! O que interessa é que se divertiram, e eu sei que sim ;)
Parabéns :)
 
Já tive no brasil em 2004 e não fiquei muito fã... Tenho gostado muito mais de andar pelas caraíbas... Mas este ano pensámos em ir até Maragogi... O que achou da praia? Semelhante ao paraíso das caraíbas ou não se compara?
 

_cardoso_

Membro Ativo
Muito bom!!!
Quase que me deixaste com vontade de ir ao Brasil (mas só quase.... :D:D:D)
Em todo o caso o hotel parece mesmo fantástico e tens aí umas belas fotos! O que interessa é que se divertiram, e eu sei que sim ;)
Parabéns :)
Sim o hotel mesmo sendo 4 estrelas, era bom, um ou outro ponto que podem melhorar mas nada que estrague as ferias. :)

Já tive no brasil em 2004 e não fiquei muito fã... Tenho gostado muito mais de andar pelas caraíbas... Mas este ano pensámos em ir até Maragogi... O que achou da praia? Semelhante ao paraíso das caraíbas ou não se compara?
Achei muito parecido, em comparação com Punta cana, acho Maragogi muito melhor, com México acho que são ambas boas, com cayo coco também gostei mais de Maragogi.
A única grande diferença para as caraíbas é só o mar, não é transparente como nas Caraíbas, mas tem uma cor que o torna fantástico também.
Quando fui visitar Porto Galinhas já não gostei tanto do mar, mais ondas e muito mais agitado.
 
Última edição por um moderador:

RuiMap

Membro Ativo
Boa tarde
Excelente report, gostei imenso da descrição bem como das excelentes fotos, incluindo a parte aérea!!!!
Infelizmente não conheço Maragogi, mas fica sempre aquela vontade, destino a ponderar :)
Muito obrigado pela partilha deste ótimo report.
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @_cardoso_
Fantástica partilha! O Brasil é uma paleta de cores exuberante e este report transmite muito bem essa imagem, as fotos estão lindas, o resort, e toda a envolvente muito apelativos! E a comida brasileira...que saudades :rolleyes:;)
Obrigada!!:D
 

Bee

Membro Conhecido
Brasil nunca foi local que me cativasse particularmente. Mas este report mostrou um lado do Brasil que me suscitou curiosidade! Quem sabe não me começo a render aos encantos do Brasil.
Obrigada!
 

_cardoso_

Membro Ativo
A mim também nunca me tinha cativado, mas a minha esposa que já lá tinha estado, conseguiu convencer-me a ir, conclusão adorei.
Maragogi é calmo, não tem muito para ver ou fazer, mas se a ideia é praia e descansar, é o local ideal
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: Bee

edziga

Membro Ativo
Cheguei segunda depois de uma semana neste hotel e vou dar uma opinião rápida: comida um pouco repetida e carne muitas vezes dura. Serviço dos empregados, do buffet principal, em "hora de ponta": para esquecer! Optei por ir fora das "horas de ponta", se bem que comi uma carne de búfalo e uma feijoada muito boa. Tive 5 avarias no quarto que me pareceu antigo mas estava bem localizado. Temáticos, fui ao italiano, provei a comida e fui embora... Bebidas boas como já tinha apanhado no Brasil, eles tem frutas muito boas para cocktails. Resort bonito e bem tratado, éramos os únicos portugueses (2), praia e mar absolutamente maravilhosos não devendo nada às caraíbas.
 
Última edição por um moderador:

_cardoso_

Membro Ativo
Cheguei segunda depois de uma semana neste hotel e vou dar uma opinião rápida: comida um pouco repetida e carne muitas vezes dura. Serviço dos empregados, do buffet principal, em "hora de ponta": para esquecer! Optei por ir fora das "horas de ponta", se bem que comi uma carne de búfalo e uma feijoada muito boa. Tive 5 avarias no quarto que me pareceu antigo mas estava bem localizado. Temáticos, fui ao italiano, provei a comida e fui embora... Bebidas boas como já tinha apanhado no Brasil, eles tem frutas muito boas para cocktails. Resort bonito e bem tratado, éramos os únicos portugueses (2), praia e mar absolutamente maravilhosos não devendo nada às caraíbas.
Eu no meu caso, quanto ao buffet não me posso queixar, mas como penso que disse no report, nunca fui em hora de ponta, ia sempre mal abria. A comida gostei, nada de outro mundo, mas para uma semana foi agradável, sendo que algumas vezes ao almoço comia no bar da piscina, que têm pratos quentes, saladas, salgados etc.
Os temáticos detestei.
O meu quarto esteve sempre ok, sem problemas e sempre muito bem limpo.
A praia, bem a praia é algo do outro mundo ;)
 
Última edição por um moderador:

Nin

Membro Conhecido
A mim também nunca me tinha cativado, mas a minha esposa que já lá tinha estado, conseguiu convencer-me a ir, conclusão adorei.
Maragogi é calmo, não tem muito para ver ou fazer, mas se a ideia é praia e descansar, é o local ideal
Obrigada por partilhar a sua experiência em Maragogi. Adorei as fotos. Que saudades!
Maragogi não terá muito para ver se não sair do centro, pois nos arredores tem praias fantásticas e paisagens de perder o fôlego. Vão fez o passeio de orla de buggy, visitando as praias do Burgalhau, Barra Grande, Antunes e praia da Bruna? Não foi a São Miguel dos Milagres nem a Japaratinga? São Miguel dos Milagres é um destino perfeito para fugir do turismo de massa. São longas praias, sombreadas por coqueiros e protegidas por recifes onde se formam piscinas naturais. Japaratinga deve estar a 20 minutos de carro de Maragogi. Também tem um mar verde esmeralda, muitos coqueiros e piscinas naturais, mas acho mais bonita do que Maragogi, talvez por ser menos frequentada...
 
  • Gostar
Reações: Bee
Top