Novidades

[Report] GBP Bávaro Dezembro 2013 - Assaltados!

patty

Membro
Boa tarde oliveira:
Estive em junho 2014 no GBP Bavaro e vim desiludida, principalmente com as refeições, a melhor do dia era o pequeno almoço que nunca vi sumos naturais e depois as restantes muito repetitivo, comida crua, fria e mal confeccionada... fui com o meu filho de 2 anos, que durante uma semana comeu salsichas ou frango. durante a estadia estive com um casal que viaja sempre para este hotel e referiu que do ano passado para este os funcionários não eram os mesmos e comprovou que a comida realmente piorou muito. quanto ás bebidas na praia é o que é, nada comparado com o méxico, lá sim é que se bebe boas pinas coladas.
Não tenho desejo de voltar, mas se voltar irei para outra cadeia.


Patrícia
 

Oliveira10

Membro
Sim, eu nunca mais volto mas a quem fôr não vá para aqui é apenas o meu humilde conselho! Mas é como tudo, já li reviews de quem gostou e volta!
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Olá Oliveira 10!

Eu já estive em 4 GBP na RD (Punta Cana, La Romana, Samaná e Puerto Plata) e não tenho razão de queixa. passei a optar por esta cadeia de Hotéis desde que a minha filha nasceu, porque tem boas condições para as crianças.
Não sei se não tiveste sorte ou se não tenho reparado em alguns pormenores (grandes!) que relatas.
A questão da reserva das espreguiçadeiras é verdade, mas olha que isso aconteceu em todos os Hotéis onde estive e foram vários os países (RD, México, Cuba, Cabo Verde, Venezuela) e várias as cadeias de Hotéis.
Em relação á prostituição também vi que existia e não era escondida, quer no BP de Punta Cana, quer no de La Romana, mas também vi no Iberostar em Cuba.
Um ponto que falas e concordo é a opinião dessa senhora que representa a Soltour no BP em Punta Cana, a Kátia. No meu caso a informação incorreta que ela deu a todos os portugueses que lá estavam, no que diz respeito ao número máximo de volumes de tabaco e bebidas que se podiam trazer para Portugal, fez com que trouxesse 3 volumes a mais (1 por pessoa) e aqui no Aeroporto ou pagava 30€ por cada volume ou deixava ficar o tabaco. Apresentei queixa á Soltour, pessoalmente e através da agência de viagens, pedi que alertassem os representantes da Soltour para o facto de estarem a dar informações que não são corretas. Já lá vão 2 anos e até agora nada, mesmo com insistências nunca se deram ao trabalho de responder e sei que essa senhora ainda há pouco tempo continua a dar a mesma informação incorreta.

Mas nada se compara ao que passaste...Só espero que não fiques com má imagem do País, pois é um destino fantástico com pessoas igualmente fantásticas.
 

Luis31

Membro
Boas,

Realmente o azar foi grande, tudo correu mal!!
Apenas gostava de dizer o seguinte, ainda voltando á questão dos quartos/alimentação/bebidas, se passarem 8 dias em Saidia (Marrocos) esquecem tudo isso e quando voltarem ás Caraíbas julgam que estão no Céu! Ali sim, só em hotéis 15 estrelas porque os de 5 são piores que as nossas pensões!
Depois que lá estive aprendi a não valorizar as coisas mais pequeninas e ter um espírito diferente cada vez que saio de Portugal!
 

Oliveira10

Membro
Viva!
Obrigado pela mensagem,
Sim...Tenho Amigos Argelinos e MArroquinos, e jamais lá irei...Já tive propostas de trabalho tentadoras, mas nem eu nem a minha Mulher somos dessa onda...Nada parecido! Precisamente pelo que disseste!...E RD NUNCA MAIS!
Abraços e boas viagens!
 
Top