Novidades

[Report] Escapadinha Madeira - Setembro 2010

carla08

Membro Conhecido
olá Inês
obrigado pela partilha, estive quase quase para lá ir nestas férias, mas ainda não foi desta.
Fica para uma próxima, e espero que seja ainda este ano :)
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Carla,

Vai sempre a tempo e o turismo da Madeira agradece!
A Madeira é sempre garantia de uns dias bem passados, entre gente calorosa e humilde, com boa comida (e boa bebida :D) e vistas fantásticas!

Inês
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Inês,

parabéns pelo report e obrigada pela partilha. :)
Depois de ver fiquei com uma vontade de comer ... :D

Cumprimentos
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Ines,

Obrigado por este magnífico report :) Vem mesmo a calhar, pois assim posso começar a preparar a minha viagem ao Funchal :)


Obrigado pela partilha, qualquer dúvida, já sabes, vou chatear :)
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Tiquiss,

Toca a marcar a viagem!
No que precisares, dispôe :D
Leva a barriguinha preparada para o roteiro gastronómico.
Quando tiver paciência associada ao fator tempo, faço o report da 1ª visita à ilha.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
OLá Inês

Muito bom :).
Também gostei de visitar a Madeira.
Que bela surpresa que fizeram à tua avó... :).

Cumprimentos
 

inesaldeia

Membro Conhecido
CarpeDiemMan,

Obrigada!
A minha avó adorou a viagem. Felizmente os vôos decorreram sem turbulência, o que ajudou à opinião que ela criou sobre andar de avião.
Foi uma viagem de sonho para ela e que nunca irá esquecer! :D

Cumprimentos,

Inês
 

tinocas

Membro Ativo
Eu gostei muito do report, Inês.
Já fiquei na Residêncial Vila Camacho, mas nunca comi lá. A minha mãe almoçou lá um dia e não gostou nada.
Mas o restaurante tem muita fama, e vários prémios...
Já anotei os outros, a comida tem ótimo aspecto.
Adorei a avó...tem um ar bem jovem e achei graça ela gostar tanto do Mc Donalds...ehehe
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Tinocas,

Nós tivemos a sorte de nos check in nos informarem que iríamos ficar no 4 estrelas ao lado (madeira Panorãmico Hotel), pagando o mesmo que estava previsto. Jantámos lá e eu pedi bife de atum. A meu ver as alcaparras deram um trave muito forte, mas isso é um gosto pessoal. Se calhar para outra pessoa poderia estar ótimo. Tudo tem muito bom aspeto e eu adorei a sobremesa. Prémios parece que não faltam mesmo, mas lá está, o que para uns é ótimo para outros nem tanto.
Há aí mais uns quantos restaurantes bons. O Zé Pinho aqui do portal sabe de uns que quase ninguém conhece e acho que são para lá de bons.
Eu costumo dizer que levar a minha avó em viagem é como levar uma princesa de 4 anos de canudos. Toda a gente lhe acha graça. Houve uma madeirense que começou a falar com ela no aeroporto e já não a largou no voo todo (isto no tempo em que não havia lugares marcados). Deu-nos a morada de casa, o nº de tlf, queríamos que fossemos lá...enfim.
Ela portou-se muito bem, subiu aos miradouros todos e fez ver a muita gente mais nova que ela o que é ter força de vontade.É uma fã inveterada de Mc'Donalds, Telepizza e coca cola. Vá-se lá saber porque é que uma alentejana acha graça a estas coisas.
Por estes dias já não tem um coração tão forte. Teve um enfarte em dezembro e já se sente mais cansada. 78 anos de trabalho árduo não perdoam. Ainda queria ver se a levava a S. Miguel ou à Terceira, mas não é fácil convencê-la nem arranjar preços bons como já consegui no passado. A ver vamos...
 
Top