Novidades

[Report] Escapadela por Terras do sul

João Nunes

Membro Novo
Escapadela por Terras do sul

Um fim de semana que tive em cheio, foi o fim de semana que passei em Troia (Setúbal).

Para quem gosta de actividade fisica é um destino porreiro.

Fiz um conjunto de actividades com a bluexperience.

Tudo numa optica do meio aquático!

Vela, passeios pelo rio, ver os golfinhos, kayak ....

Foi muito bom!
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva João

Antes de mais sê Bem Vindo a este fórum.
Tróia é realmente magnífica e vai ficar ainda mais bonita :)
Para quem vê Tróia todos os dias, habitua-se à sua presença e deixamos de lhe dar o valor que merece.

Acredito que depois das obras seja a "menina" dos olhos do nosso país para o turismo do sector mais elevado.

Associado à beleza, tens também a Serra da Arrábida que acaba por compor o cenário paradisíaco.
 

Peppermint

Membro Novo
Aproveito para "desenterrar" este tópico para pedir mais informações sobre Tróia. Não conheço e gostava de visitar. O que há para ver, onde comer? E sítios à volta de interesse? Fui a Setúbal há uns bons anos e do que me lembro.... já não me lembro de nada. :s
 

Nuno

Administrador
Staff
Peppermint,

Tróia neste momento é um estaleiro devido às obras de recuperação em curso.
Não sei sequer se o hotel está a funcionar, mas podes no entanto optar por Setúbal ou Azeitão e depois passar o barco para visitar Tróia.
 

Rita

Membro
Uma escapadela para esses lados está há muito na minha lista... extensa! Vamos ver se a incluo nas resoluções para 2009...
 

rusilvaben

Membro Novo
Troia é um bom destino!
Estou aqui bem pertinho e gosto sempre de lá dar um saltinho...
Nos dias de sol de Inverno é sempre bom dar um passeio por estes lados. Passar pela Serra da Arrábida, comer um peixinho assado em Setubal e depois ir de barco ver os golfinhos até Troia.
Aconselho! :D
 

fotoviajar

Banidos
Este tópico já é antigo mas a Serra da Arrábida sempre será um espectáculo. No Portinho da Arrábida come-se bem e o espaço é fabuloso. Cuidado com as filas no Verão e com as estradas encerradas devido à queda de pedras.

boas escapadelas
 
Top