Novidades

[Report] Enotel Lido - ex. Tivoli Ocean Park 5*

JATG

Membro Ativo
Viva!

Inicialmente marquei a minha estadia na Madeira para o Hotel Vila Galé Santa Cruz (pois tinha uns vales Vila Galé para aproveitar). Dois dias antes de viajar, fui informado que o hotel estava overbooking e que me iriam transferir para o Enotel Lido (antigo Tivoli Ocean Park) no Funchal. Além disso, ofereceram-me o transfer do aeroporto para o hotel e vice-versa.
A ideia agradou-me, pois ficaria bem mais perto do Funchal...

O Hotel Enotel Lido (Tivoli Ocean Park) é um 5 estrelas a necessitar de alguma reformulação (que penso estar a ser feita). Enviei um mail para o hotel a pedir para me alojarem num dos quartos reformulados e o pedido foi aceite.
No geral, o hotel oferece todos os priviligégios de um 5 estrelas, mas em algumas zonas do hotel já se notam os 12 anos de existência...
Contudo, a simpatia de todos os empregados, a sua localização e as condições oferecidas são o suficiente para ultrapassar tudo o resto.

O hotel oferece internet gratuita (nos computadores que estão no hall), piscinas exterior e interior, jacuzzi, sauna, banho turco, ginásio...
Oferece ainda transfer até ao centro do Funchal e vice-versa (excepto fins-de-semana).

No geral, é um Bom hotel a um preço também ele Bom (segundo o que pude ver na net). Foi uma excelente estadia nesta linda ilha...

Gostaria ainda de fazer referência à simpatia e profissionalismo do Hotel Vila Galé Santa Cruz, pois foram excepcionais!
















:)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Jatg :)

Obrigado por partilhares connosco e foi bom relembrar que ja fui "feliz" com muitas diabruras nesse hotel :blush:

Só posso contar isto:

+- 10 pessoas num quarto, as 01h30, ligar para a recepção e pedir...... 20 paes e 1 saca rolhas :rolleyes:

mais uma vez obrigado ;)
paulo
 
Top