Novidades

[Report] - El Mouradi El Menzah Set2012

baguera

Membro Conhecido
:)

Olá, obrigado pelo comentario. :)
Sim, fiquei com uma opiniao positiva do Hotel e funcionarios.
Nos ultimos dias até os empregados já faziam os hamburguers como queriamos, queijo mais fino do que eles cortavam e aquecido no forno das pizzas. Muito simpaticos.
Gostei.
Olá Baguera

Muito bom :).
Foi bom recordar a Tunisia através do teu Report :).

Cumprimentos
Obrigado pelo teu comentario.
Estava a ver que nao vias o meu Report... :cool:
Recordar é viver. :)

Cumprimentos.
 

mokas

Membro Conhecido
Vou repetir o que já foi "dito" por aqui, mas aqui vai de qualquer forma .... excelente report!

Obrigada por partilhares esta tua experiência. :)
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Ora aqui está mais um excelente report sobre a Tunísia, sem duvida que será muito útil para quem lá for nos próximos tempos.
Eu também estive lá nas mesmas datas, mas num hotel diferente, estive no Hotel Riu Marco Polo. Posso dizer que gostei do hotel, alias existe um bom report do Vasco sobre o mesmo https://www.portaldasviagens.com/topic/14139-report-tunisia-hammamet-riu-marco-polo-setembro-2012/ .

Ao ler o report do Baguera não pude deixar de reparar numa diferença na excursão ao deserto, que era um dos temas que mais dúvidas nos causava.
Também tentei obter informações sobre a excursão noutras companhias, mas acabei por desistir. Fomos então pela mesma companhia que o Baguera, mas não foi igual. Estranho, não? A mesma companhia e a oferta não é a mesma... Ou melhor a oferta até seria, mas no final a viagem não foi igual. Aquela foto do mergulho refrescante em Tamerza, pois é, nem lá passamos.
O que foi uma pena, pois estávamos bem a precisar de um banho :( Parece-me que é uma questão de sorte do grupo que vão, não sei se o nosso grupo seria maior e por isso não fomos, ou então se nos atrasamos em algum local.

Mas o que posso dizer é que gostei bastante destas férias. e aconselho... :)

Parabéns pelo report Baguera.
 

baguera

Membro Conhecido
Ora aqui está mais um excelente report sobre a Tunísia, sem duvida que será muito útil para quem lá for nos próximos tempos........
....... Mas o que posso dizer é que gostei bastante destas férias. e aconselho... :)

Parabéns pelo report Baguera.
Obrigado pelo teu comentario. :)
Realmente essa de não irem a Tamerza... foi pena, pois a paisagem e o banhito vale a pena.
Vimos o desfiladeiro aonde foi filmando o Starwars e o local de filmagem do Paciente Inglês.

No inicio da excursão o que mais o nosso, EXCELENTE, Guia nos pediu foi para sermos pontuais, caso isso se verificasse iriamos tendo BONUS (+ locais a visitar).
Fomos bem comportadinhos.
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Obrigado pelo teu comentario. :)
Realmente essa de não irem a Tamerza... foi pena, pois a paisagem e o banhito vale a pena.
Vimos o desfiladeiro aonde foi filmando o Starwars e o local de filmagem do Paciente Inglês.

No inicio da excursão o que mais o nosso, EXCELENTE, Guia nos pediu foi para sermos pontuais, caso isso se verificasse iriamos tendo BONUS (+ locais a visitar).
Fomos bem comportadinhos.
Pois, foi pena :(
O nosso guia cometeu alguns erros que não gostamos muito, mas já passou e valeu na mesma a pena. :)
 

Bee

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.
Muito completo e informativo!!

Eu que até nem tenho a Tunísia na minha lista de preferências fiquei com vontade de lá ir!
Obrigado pela partilha ;)
 

baguera

Membro Conhecido
Parabéns pelo report.
Muito completo e informativo!!

Eu que até nem tenho a Tunísia na minha lista de preferências fiquei com vontade de lá ir!
Obrigado pela partilha ;)
Obrigado. :)
Realmente pelo que tinha lido sobre a Tunísia ia com as espectativas em baixo, mas nunca senti insegurança, saía todos os dias a noite, gostei muito.
Como existe pouco informação sobre este destino decidi fazer um report mais alongadito. :)

Mas ir á Tunisia tem de ser para fazer a excursao ao deserto.
Qualquer coisa, estou sempre as ordens.
 

basapistas

Membro Conhecido
Muito bom Report...! Parabêns!
Já tive em Yasmine em 2009 e tive no Mouradi Palace (4 estrelas), que fica próximo, mas na 2º linha da praia.
Lembro-me perfeitamente do vosso "fantástico" Hotel e da praia!
 

baguera

Membro Conhecido
Obrigado pelo comentário. :)

basapistas disse:
Muito bom Report...! Parabêns!
Já tive em Yasmine em 2009 e tive no Mouradi Palace (4 estrelas), que fica próximo, mas na 2º linha da praia.
Lembro-me perfeitamente do vosso "fantástico" Hotel e da praia!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Excelente report, esta muito bom mesmo

Parabéns

A Tunísia parece ser um local muito bonito...

Espero la ir um dia.... :cheers:
 

baguera

Membro Conhecido
Obrigado pelo comentário.

Sem duvida que é um país a visitar, mas devem fazer pelo menos a excursão ao deserto de 2 dias e não ficar só pela praia.



Tiago Oliveira disse:
Excelente report, esta muito bom mesmo

Parabéns

A Tunísia parece ser um local muito bonito...

Espero la ir um dia.... :cheers:
 

correia

Membro Conhecido
Parabéns pelo report e pelas fotos magnificas.
Gostei do deserto :agitado:

Bons Passeios
 
Top