Novidades

[Report] Egipto: Junho 2018

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @yara :)
Só tenho a dizer Adorei.
O Egipto é a viagem de sonho da minha cara metade, e espero realiza-la breve.
Este ano apareceu boas promoções e se já não tivesse o destino marcado e pago tinha embarcado para o Egipto:D
Obrigada pela exelente partilha.
Continuação de boas viagens para grandes reportes;)
 

yara

Membro Conhecido
Olá @yara :)
Só tenho a dizer Adorei.
O Egipto é a viagem de sonho da minha cara metade, e espero realiza-la breve.
Este ano apareceu boas promoções e se já não tivesse o destino marcado e pago tinha embarcado para o Egipto:D
Obrigada pela exelente partilha.
Continuação de boas viagens para grandes reportes;)
Obrigada, @CristinaBF ;)
Acho que devias mesmo ir ao Egipto concretizar esse sonho porque é mesmo um local fantástico!
Podias ter ido este ano, quem sabe não nos tínhamos encontrado por lá! :rolleyes:
 

yara

Membro Conhecido
Obrigado pelo report :)
vai me ajudar com certeza, de amanha a 1 mês lá estarei :D
Obrigado, @tig21 ;)
Eu fui com pacote porque queria fazer o cruzeiro no Nilo e reparei que os cruzeiros só vendem a operadores mas tenho a certeza que a tua viagem vai ser memorável também.
Se precisares de alguma coisa que eu possa ajudar, avisa. ;(
 

ananolas

Membro Ativo
Vais-me fazer ir ao Egipto outra vez pa! Se ja tinha vontade de fazer o cruzeiro, com mais vontade fiquei. Obrigada pelo reporte , pelas fotos e pela descrição da viagem.
 
Olá Yara!! Adorei o report!! Ando a pensar ir ao Egipto e agora ainda fiquei com mais vontade eheh
Só uma questão, em termos de € gastou mais ou menos quanto ?!
Obrigada e boas viagens !!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Muito bom ! Por mim voltava já hoje.
Fiz uma viagem bastante diferente da tua. Mas nunca há viagens iguais e todas são interessantes.
Obrigado pelo report.
 

Saruka

Membro Conhecido
@yara como sabes é um destino que me agrada bastante e apesar de já ter visto em directo quase todas as fotos, depois deste report deixa me ainda mais vontade de conhecer o Egipto! Espero que esteja para breve! Fantástico report como sempre! Obrigada por me permitires viajar sempre um bocadinho contigo :rolleyes::)
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @yara ,
Fantástico, adorei o report! Um roteiro completo, um país fascinante! O programa parece perfeito, o descanso depois de um banho de cultura e de percorridos locais únicos. O Egipto é grandioso, e tudo aqui só o confirma, e também está na lista das minhas prioridades...
Muito obrigada pela partilha!!:D;)
 

yara

Membro Conhecido
Olá Yara!! Adorei o report!! Ando a pensar ir ao Egipto e agora ainda fiquei com mais vontade eheh
Só uma questão, em termos de € gastou mais ou menos quanto ?!
Obrigada e boas viagens !!
Obrigada, @Liliana Cristina ;)
Em termos de dinheiro, o Egipto tem vários programas (Egipto Incrível, Egipto Fantástico, O Melhor do Egipto, etc. etc.)
Podes ver aqui:
ImageTours - Egipto
Eu quis o programa de Cairo + Cruzeiro no Nilo + Hurghada no final (Egipto Incrível).
Depois dentro de cada programa tens várias opções com vários preços.
O meu (Egipto Incrível) vai desde 835€/pessoa (Opção A) a 1249€/pessoa (Opção D).
Como tive receio de como podiam ser os hotéis e o cruzeiro no Egipto, escolhi uma categoria acima da média.
Claro que podes optar pelas categorias mais baixas mas eu não quis nem arrisquei. :confused:
E depois como havia voos diários, acrescentei uma noite em Hurghada e deram-me preço por essa noite em Tudo Incluído.
Depois lá tens de pagar 105€/pessoa obrigatórios de visto e gratificações obrigatórias e ainda as refeições no Cairo e alguma tour opcional que queiras fazer.
Se precisares de mais alguma coisa, dispõe. ;)

Muito bom ! Por mim voltava já hoje.
Fiz uma viagem bastante diferente da tua. Mas nunca há viagens iguais e todas são interessantes.
Obrigado pelo report.
Pois foi, @rmonteiro ;)
Mas eu queria muito o cruzeiro no Nilo e acho que foi uma boa opção. :)

@yara como sabes é um destino que me agrada bastante e apesar de já ter visto em directo quase todas as fotos, depois deste report deixa me ainda mais vontade de conhecer o Egipto! Espero que esteja para breve! Fantástico report como sempre! Obrigada por me permitires viajar sempre um bocadinho contigo :rolleyes::)
Obrigadaaaaa, @Saruka ;)
Sim, já sabia que era um destino que te agrada e sei que me acompanhaste sempre e foste tendo feedback in loco de tudo...
Obrigada eu por estares sempre aí a acompanhar. :rolleyes:

Olá @yara ,
Fantástico, adorei o report! Um roteiro completo, um país fascinante! O programa parece perfeito, o descanso depois de um banho de cultura e de percorridos locais únicos. O Egipto é grandioso, e tudo aqui só o confirma, e também está na lista das minhas prioridades...
Muito obrigada pela partilha!!:D;)
Obrigada, @Antonia.M.S. ;)
De tantos programas que o Egipto tem, escolhi precisamente este para conjugar cultura com praia 3 descanso.
Acho que deve passar já para o cimo das prioridades...:D:rolleyes:

Ora aí está uma viagem que adoraria fazer.

Fantástico :)
Obrigado, @albertoguedes ;)
É uma viagem fantástica mesmo! :rolleyes:

Viagem espectacular.... !
Obrigado, @goncalo82 ;)
Fui e iria já hoje de novo (provavelmente agora com menos calor)... :D
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Yara,

Gostei muito de rever o Egipto, já la vão 8 anos desde a minha viagem...
Já estive para voltar mais do que uma vez, até porque os preços ultimamente andam bastante mais convidativos, mas com tantos destinos... vamos lá ver se regresso ;)
 

yara

Membro Conhecido
Olá Yara,

Gostei muito de rever o Egipto, já la vão 8 anos desde a minha viagem...
Já estive para voltar mais do que uma vez, até porque os preços ultimamente andam bastante mais convidativos, mas com tantos destinos... vamos lá ver se regresso ;)
Adorei o Egipto, @ploferreira ;)
Estava na minha lista há muito tempo, era para ser ano passado mas depois houve aqueles atentados e desisti.
Este ano surgiu a oportunidade e não hesitei! :rolleyes:
 
Top