Novidades

[Report] Egipto: Junho 2018

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Olá @yara
Só hoje vi o teu report, adorei :)
Egipto era para ser a minha próxima grande viagem (2020) mas acabei por optar por outro(s) destino(s). No entanto é garantido que será uma viagem a realizar num futuro breve.
Obrigado pela partilha e pelas fotos fantásticas.
Ps: Pelas fotos, tanto as cidades como os hotéis parecem um pouco "desertas" de turistas, é real a minha impressão?
 

yara

Membro Conhecido
Olá @yara
Só hoje vi o teu report, adorei :)
Egipto era para ser a minha próxima grande viagem (2020) mas acabei por optar por outro(s) destino(s). No entanto é garantido que será uma viagem a realizar num futuro breve.
Obrigado pela partilha e pelas fotos fantásticas.
Ps: Pelas fotos, tanto as cidades como os hotéis parecem um pouco "desertas" de turistas, é real a minha impressão?
Obrigado, @Ricardo Botelho ;)
O Egipto vale muito a pena...
Que viagem decidiste então para 2020?
O Egipto estava com turistas sim. Eu é que tento tirar as fotos com pouca gente. :D
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Obrigado, @Ricardo Botelho ;)
O Egipto vale muito a pena...
Que viagem decidiste então para 2020?
O Egipto estava com turistas sim. Eu é que tento tirar as fotos com pouca gente. :D
Decidi não ir ao Egipto porque em todos reports que vi do ano 2018 as cidades balneares estavam desertas e os resorts encontravam se com uma taxa de ocupação muito baixa. A minha ideia era fazer um percurso parecido com o teu mas no fim ficar 10 dias ou 12 dias em Hurghada ou em Sharm.

Muito bem,as minhas próximas férias já se encontram reservadas. Consistem numa escapadela de 3 dias a Paris com visita à disney durante 2 deles . Depois vou a Madrid 2 dias e de Madrid irei 2 semanas à República Dominicana.
Normalmente gosto de ir para sítios novos mas neste caso será um regresso após muitos anos. Com a diferença que agora além da mulher tenho a companhia dos dois meus filhos. Sempre disse que um dia regressaria lá e será para o ano...
PS: De forma off-topic a ver se faço um report das minhas férias em Belek do ano passado. Para quem não conheçe recomendo profundamente!
 
Top