Novidades

[Report] Djerba - Tunisia 2016

JPRibeiro

Membro Ativo
Bom dia,
Queria deixar aqui a minha opinião sobre Djerba:
Eu e a minha namorada fomos para Djerba no ano passado, dia 30 de Agosto...íamos um pouco receosos pois uns meses antes houve o conhecido atentado e também não sabíamos muito sobre o país...ao sair do aeroporto e ser escoltado pela polícia até ao hotel ainda nos deixou mais receosos, e neste trajecto ver as habitações locais degradadas também não ajudou.
Contudo, chegados ao hotel (ficámos hospedados no Hotel Meninx 3 estrelas), fomos bem recebidos e atendidos. Os quarto não era luxuoso mas era espaçoso e agradável. O quarto era limpo todos os dias e o staff do hotel era simpático. A comida no geral é boa, apesar de faltar um pouco mais de variedade.
A praia é FANTÁSTICA! Areia branca e água azul e super quente!
Fizemos apenas a excursão ao centro da cidade e ao museu das tradições que foi bastante agradável e deu para fazer umas compras (souvenirs). Quando forem a mercados e feiras locais têm SEMPRE que regatear o preço! Quando vos indicarem um preço têm no mínimo que comprar esse artigo por 1/3 do valor, senão estão a pagar demasiado.

Passados uns dias decidimos sair a pé do hotel até à uma zona de bares e lojas situado junto à uma rotunda próxima do hotel. Saímos sem qualquer problema, ninguém nos incomodou ou se meteu connosco.

Em suma acho que o destino vale a pena essencialmente pela óptima praia e pelo preço que se paga pela viagem.
Ainda bem que gostaram, obrigado pela partilha da vossa experiência. Penso que pode sempre haver mais report`s e eu gostava de ver ;)
Um abraço.
 

SEDA

Membro Conhecido
Olá @JPRibeiro :)
Parabéns pelo report...é bom ler coisas sobre um destino que foi passado para segundo plano devido aos atentados que por lá aconteceram :(
Por acaso fez o report sobre a excursão ao deserto? Lembra-se do valor da excursão? Só para ter uma ideia ;)
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Olá, boa tarde.
Falha minha acabei por não fazer o report :(:(:( do Deserto, mas não digam a ninguém :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: o valor foi negociado e os 3 pagamos +/- €150 os dois dias que inclui alojamento!
Disponha.
 

SEDA

Membro Conhecido
Olá, boa tarde.
Falha minha acabei por não fazer o report :(:(:( do Deserto, mas não digam a ninguém :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: o valor foi negociado e os 3 pagamos +/- €150 os dois dias que inclui alojamento!
Disponha.
Obrigada @JPRibeiro :)... Eu não conto a ninguém do report...lolololol...mas ainda está a tempo...
Surgiu a possibilidade de ir este ano, agora em junho, ainda nada está decidido mas andamos a pensar seriamente e aproveitar que os preços até estão apetecíveis para este destino... Comprou a excursão na reunião com o operador?
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Sim negociamos com ele, mas foi muito negociado, porque o preço inicial pedido era muito alto e... nós não íamos, mas como precisavam de encher ao autocarro lá acederam ;)
 
Top