Novidades

[Report] De Paris...com amor

Asae

Membro Conhecido
O Report está divinal Bé, espectacular, estou a babar :p
Apesar de Paris não ser dos meus destinos e nem me despertar curiosidade, digo-te que Adorei o teu Report e se algum dia lá fôr em vez de levar debaixo do braço um Guia será ele a minha companhia.

Muitos Parabéns e Fantásticas fotos :p
 

correia

Membro Conhecido
Paris

Ola a todos viajantes ...
Parabens pelo Report ,muito bom , fantastico , tenho que dar os parabens ao fotógrafo pelas fotos .

Fica a recordaçao da fantastica cidade .

Obrigado pelas fotos e report.:p
 

Bé O.

Membro Ativo
Rachelita disse:
Bem, estou completamente a babar em cima do PC.

Por razões pessoais tenho andado a adiar a visita a Paris... Pura ignorância... Sim, porque nem tinha sequer noção de quão bela e fantástica é esta cidade...

Obrigada e muitos Parabéns pelo report. Deixou-me curiosa e cheia de vontade de conhecer a tão famosa Paris..

Boas Viagens

Olá Raquel,

Para mim Paris sempre esteve num lugar prioritário a conhecer, mas o meu namorado não queria, nunca lhe despertou a atenção, achava os franceses antipáticos, e que a cidade não tinha muito para ver. Foi dificil convencê-lo, mas veio de lá encantado com a cidade. Isto que mostrei no report é apenas uma ínfima parte do que Paris tem para ver :)

Espero que tenhas oportunidade de conhecer Paris em breve.

beijinho

 

Bé O.

Membro Ativo
FreeSpirit disse:
:p:eek::eek::eek::eek::eek:

Estou completamente fascinado com este Report!!

A quantidade, qualidade e diversidade das fotos é impressionante!! :)

Os meus sinceros parabéns pelo Report... acho que acabaste de convencer mais uns quantos de nós a visitar BREVEMENTE Paris a sério... e o teu report já é um óptimo guia!!

Estive em Paris o ano passado, em trabalho, e lá consegui tirar umas horas no último dia para dar um passeiozito só para ver Paris... Vim de lá embebecido.. E agora depois de ver o teu report cheguei à conclusão que eu não vi praticamente nada quando lá estive!!! :s

Acho que tal como fizeste, uma escapadinha de 5 noites é o ideal e tenho que tratar disso!! :p

Acrescento apenas uma coisa.. Quando andaste por Paris, não te fascinou a mistura IMENSA de culturas que essa cidade tem? Em Paris senti-me realmente no "centro do mundo" porque além de toda a beleza dos monumentos, a riqueza da história, tinha também pessoas à minha volta que me lembrava praticamente o globo!

Paris.. é magnifica... tal como o teu report! obrigado Elisabete!! :p

FreeSpirit
Olá,

Obrigada pelas tuas palavras.

Julgo que muito do encanto "urbano" de Paris está na mistura de culturas :p
Os monumentos são fantásticos, claro, mas por si só não fazem o encanto de um lugar.

Boas viagens:cool:

 

Bé O.

Membro Ativo
sls disse:
O Report está divinal Bé, espectacular, estou a babar :p
Apesar de Paris não ser dos meus destinos e nem me despertar curiosidade, digo-te que Adorei o teu Report e se algum dia lá fôr em vez de levar debaixo do braço um Guia será ele a minha companhia.

Muitos Parabéns e Fantásticas fotos :p
Sandrinha,

Tenho a certeza que se lá fosses ias adorar :)

Beijinho

 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Parabéns pelo excelente report Bé!!:)

Cada vez fico mais entusiasmada e com uma vontade imensa de ir conhecer Paris... deve ser uma cidade extraordinária.
Fiquei encantada com as magnifícas fotos e com o detalhe das descrições.... é um óptimo guia, sem dúvida.
Para mim... é já um destino de eleição:)

Obrigada pela partilha.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Excelente report é muito pouco para referir o que fizeste.. Isto está um guia de viagem ao mais alto nível...

Paris foi a primeira viagem que fiz.. estive lá 15 dias com a possibilidade de entrar em todo lado sem pagar, com prioridade nas filas e de poder utilizar todos os transportes públicos sem limitação.

Assisti à inauguração do arco da defesa... comemoravam-se os 200 anos da revolução francesa...

Vejo que a campa do Jim Morrison está mais arranjadinha...

Passei um dia no cemitério e acho que é das coisas mais espectaculares que se pode ver... um poço de história concentrada. Há uma avenida com monumentos a todos os campos de concentração nazis onde morreram franceses. Estátuas impressionantes.

A lista de famosos é interminável... Acho que é um ponto de referencia em Paris.. não deve ficar de fora de nenhuma visita.

Gostei de recordar! obrigado bé. É mesmo um excelente trabalho e as fotos... nem falo!!!
 

sviagens

Membro Novo
Boa Noite,

Vou para Paris no finall o mês e gostaria de saber se adquirir o paris pass, posso fazer o transfer de beauvais para o centro de paris gratuitamente através da rede RER?
No site que indicas não consigo encontrar esses preços, o site onde compraste foi mesmo no parispass?

Obrigada
 

Bé O.

Membro Ativo
sviagens disse:
Boa Noite,

Vou para Paris no finall o mês e gostaria de saber se adquirir o paris pass, posso fazer o transfer de beauvais para o centro de paris gratuitamente através da rede RER?
No site que indicas não consigo encontrar esses preços, o site onde compraste foi mesmo no parispass?

Obrigada

Olá,

Eu não comprei o paris pass, mas sim o paris visite. São dois passes com preços muito diferentes.

Beauvais não está incluido no paris visite (válido para as zonas 1 a 6) nem no paris pass (válido para as zonas 1 e 3)

Pelo que percebi, 20 minutos depois da chegada de cada voo, há um autocarro que faz a ligação a Paris - Porte Maillot - onde podes depois apanhar o metro até ao teu hotel. O bilhete custa 15 euros.

Podes ver essa e outras informações aqui: Paris Beauvais Tille Airport

Espero ter ajudado :)

 

sviagens

Membro Novo
Boa Noite,

Ajudou bantante, obrigada.

E parabéns pelo report, está simplesmente fantástico!

Já agora mais uma pergunta, quando comprou o passmuseum, quando tempo demorou a receber?

Obrigada
 

Bé O.

Membro Ativo
sviagens disse:
Boa Noite,

Ajudou bantante, obrigada.

E parabéns pelo report, está simplesmente fantástico!

Já agora mais uma pergunta, quando comprou o passmuseum, quando tempo demorou a receber?

Obrigada

Olá S,

Julgo que não compensa comprar este passe pela internet, porque terá que pagar os portes (acho que são 13€)

Pode comprá-lo em vários locais dentro de Paris. O meu comprei no Bureau d’accueil Anvers na Boulevard Rochechouart, (estação de metro Anvers)

Deixo alguns locais como sugestão:
Museu do Louvre
Conciergerie
Sainte Chapelle
centro Pompidou
Panteão
Torres de Notre Dame
Museu d' Orsay
Lojas Fnac em Paris
Lojas de Turismo em Paris

Mas no site estão descritos os pontos de venda :D

 

AndreiaBrites

Membro Novo
Bem... eu estava para me aventurar e ir para paris para a proxima semana (não sei o k fazer nas ferias!!!!)... mas era só 3 dias... estou e ver k não chegam...
 

Fons

Membro Novo
Visitar Paris em 3 dias

Olá

Vou para Paris dia 18 de outubro mas só posso ficar 3 dias. gostaria de saber quais os locais a visitar em 3 dias uma vez que penso que o tempo é curto e talvez não dê para visitar todos os locais de interesse.
Estava a pensar alugar um studio por 3 noites penso que é uma solução gira para um casal apaixonado :D
Estive a tentar reservar um jantar cruzeiro mas parece que tá tudo cheio? T~em alguma ideia?

Obrigada
 

SBviagens

Membro Novo
Boas,

Em 1º lugar, muitos parabéns pelo report! Será certamente um excelente guia para quem visitar Paris!
(Realço que os passes de metro e de museus fazem poupar bastante para quem vai com intenções de visitar muitos monumentos e conhecer bem a cidade...).

Estive em Paris em Maio deste ano durante 7 dias e visitei exactamente estes sítios! Paris é incrível :) Dá vontade de lá voltar vezes sem conta eheh

Aconselho a dedicarem um dia para conhecer Versalhes, pois vale realmente a pena e valoriza bastante a viagem :D É um sítio totalmente diferente relativamente próximo (+/- 45 min no RER)...

Em breve também partilharei algumas fotos para poderem ver Paris "por mais uns olhos". :D
 

Xica18

Membro Novo
UAU!!!:) sim senhor grande relato e se a vontade de ir ja era muita então depois deste report aumentou bastante (é nestes momentos que o tempo para :D ).
 

Crono

Membro Novo
Adorei o report!!!!
Vou passar o próximo fim de semana a Paris e com tanta coisa para ver estava com um dilema enorme, a seleção do que visitar em 2dias e 3noites.Mas este report fantastico ajudou.
E uma coisa é certa vou ter que voltar :)
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Crono,

Eu já lá fui 2 vezes e foi sempre em 48h! E foi sempre a sair do hotel às 7h da manhã e a voltar à meia-noite! Paris é a loucura!

Cumprimentos,

Inês
 
Top