Novidades

[Report]Cuba - Varadero com um dia em Havana - Outubro 2014

açoriano6750

Membro Ativo
_Marafado_ disse:
É verdade Oscar, o bichinho da fotografia está mesmo em mim e Havana é um paraíso para quem tem esse bichinho


Sim com a Travelplan correu tudo muito bem, o preço foi 1380€ por pessoal pois aquele hotel era o segundo mais caro dos pacotes deles.

Em relação aos hoteis o Iberostar Tainos e o Sol Palmeras pelo que vi tem praias melhores.
Obrigado pela resposta.

Eu a a minha esposa estamos indecisos em ir ou para Cuba Havana /varadero ficando 2 noites em Havana e 12 em varadero. Ou ir para Riviera maya 14 dias. Fascina-me a histiria cubana mas também me fascina a história maya por isso o indecisão.
 
_Marafado_ disse:
É verdade Oscar, o bichinho da fotografia está mesmo em mim e Havana é um paraíso para quem tem esse bichinho


Sim com a Travelplan correu tudo muito bem, o preço foi 1380€ por pessoal pois aquele hotel era o segundo mais caro dos pacotes deles.

Em relação aos hoteis o Iberostar Tainos e o Sol Palmeras pelo que vi tem praias melhores.
Parabéns pelo report!! :D

Também estou a ponderar Cuba para as proximas férias de verão, mas tenho muitas dúvidas no hotel que devo escolher... Pelo que vi no report o Iberostar Varadero agrada me no que respeita a infra-estruturas e alimentação mas a praia não me fascina...
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Élia Mendes disse:
Parabéns pelo report!! :D

Também estou a ponderar Cuba para as proximas férias de verão, mas tenho muitas dúvidas no hotel que devo escolher... Pelo que vi no report o Iberostar Varadero agrada me no que respeita a infra-estruturas e alimentação mas a praia não me fascina...
 

baguera

Membro Conhecido
Élia Mendes disse:
Na vossa opinião qual a "zona" de Varadero com as melhores praias?

:bye1:
Boas, por causa da praia escolhi o Iberostar Laguna Azul e não me arrependo nada, o areal e a praia é fantastica, podes confirmar no meu report. :)
 
baguera disse:
Boas, por causa da praia escolhi o Iberostar Laguna Azul e não me arrependo nada, o areal e a praia é fantastica, podes confirmar no meu report. :)
Já vi o report e a praia é fantastica!! E pelo que descreves o serviço também parece ser bom... Apesar de algumas críticas que já li acerca deste hotel... Vou por o Iberostar Laguna Azul na lista!! ;-)


Agora é só aguardar pela vendas antecipadas para Cuba que nunca mais aparecem :-/

:)
 

Sunset

Inativo
Agora que já li e vi com atenção ... vou analisar os pormenores :p

Começo pela praia ... realmente a do Iberostar Tainos é muito melhor!! Sem comparação possivel ... !!! embora tu prefiras a CPM ( RM) ... :blink: ... eu não! Prefiro Varadero e de preferencia naquela zona !!
..... E sinceramente a do Tainos foi das melhores praias que estive nas Caraíbas ! Mas são gostos -_-

Quanto ao hotel, os moveis são muito identicos! ... e a estrelinha a mais ?? ... só na comida :D .... embora eu não tenha ficado a semana toda lá !

Quanto a Havana ... fomos com o Yoander e andámos nos mesmos sítios :p
Foi fantastico ... :agitado: as mesmas fotos, mas de outro angulo e com visões diferentes :cool:
Parabens Marafado demorou, mas está fantastico!!
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Sunset disse:
Agora que já li e vi com atenção ... vou analisar os pormenores :p

Começo pela praia ... realmente a do Iberostar Tainos é muito melhor!! Sem comparação possivel ... !!! embora tu prefiras a CPM ( RM) ... :blink: ... eu não! Prefiro Varadero e de preferencia naquela zona !!
..... E sinceramente a do Tainos foi das melhores praias que estive nas Caraíbas ! Mas são gostos -_-

Quanto ao hotel, os moveis são muito identicos! ... e a estrelinha a mais ?? ... só na comida :D .... embora eu não tenha ficado a semana toda lá !

Quanto a Havana ... fomos com o Yoander e andámos nos mesmos sítios :p
Foi fantastico ... :agitado: as mesmas fotos, mas de outro angulo e com visões diferentes :cool:
Parabens Marafado demorou, mas está fantastico!!
Obrigado, ainda estamos à espera da tua 2ª parte
 
Top