Novidades

[Report] Cuba - Riu Varadero 04/06/12 a 12/06/12

Vivi

Membro Ativo
Obrigado a Vibo é a "minha agencia", reservo sempre as minhas férias lá,encontrei uma exelente profissional,gosto do atendimento,disponibilidade e sabe sempre o que desejo e como o conseguir.
Eu de uns anos para cá (se não me engano 5) tenho comprado sempre na Vibo, também estou muito contente com eles ecom o meu agente....

Bjs

Ai Cuba... Cuba!!! :)

Gostei do report... as fotos aguçam ainda mais a vontade de ir a Cuba! :p

Obrigada pela partilha.
Obrigada Maria,

Tens que ir...ei AMEIIIIII.

Bjs.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Vivi,

fui adiando o mais possível ver este report...

Mas tinha que ser....

Obrigado pela partilha...

Como sabes tenho um fraquinho por este destino e sempre que vejo fotos fico com umas saudades incríveis de la voltar..

talvez para o ano :)

Parabéns ;)
 

Vivi

Membro Ativo
Obrigada, Paulo

Eu não tenho grande jeito para reports mas tento sempre fazer para ajudar os outros viajantes.... agora compreendo o teu fraquinho, eu também fiquei assim....

Bjs
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bem voces tem um fraquinho, eu diria que tenho uma grande pancada, Cuba é fascinante, o povo, a cultura, já fui por duas vezes e tou a ponderar uma terceira,quem sabe este ano,depende das promoções...
 

mokas

Membro Conhecido
Só hoje consegui ver o report e não tenho palavras ....

Cuba continua a ser um sonho que um dia espero concretizar! :) Obrigada pela partilha Vivi!! ;)
 

RICR

Membro Novo
Olá Vivi!
Gostei imenso do teu report, o ano passado estive na RD, este ano fui para o México e agora estou com uma grande vontade de conhecer Cuba, deixa ver se é em 2013...
 

Xana21

Membro Ativo
Parabéns Vivi pelo teu report! Ainda fiquei com mais vontade de ir. Em relação à Vibo, é fácil de tratar as coisas com eles? vou pedir informações para as minhas férias deste ano, como não conheço fico com algum receio.
As fotos da praia fizeram-me lembrar as águas de Samaná. que saudades e a precisar de férias, farta de ouvir falar de crise e a precisar de aproveitar a vida
 

Vivi

Membro Ativo
Xana21 disse:
Parabéns Vivi pelo teu report! Ainda fiquei com mais vontade de ir. Em relação à Vibo, é fácil de tratar as coisas com eles? vou pedir informações para as minhas férias deste ano, como não conheço fico com algum receio.
As fotos da praia fizeram-me lembrar as águas de Samaná. que saudades e a precisar de férias, farta de ouvir falar de crise e a precisar de aproveitar a vida
Olá Xana, Obrigada.

Eu gostei muito do hotel ,mas é como eu digo, nós não somos muito exigentes....em relação à Vibo, já há alguns anos que marco com eles as minhas férias e sempre correu tudo bem.... :D
 

MulherViajante

Membro Ativo
Eu em dúvida se escolho México ou Ilhas Gregas e depois de ver e rever este report só penso em Cuba

Parabéns, está um óptimo report ...

Também quero uma viagem a esse preço por favor :D
 

RICR

Membro Novo
Olá novamente, ainda não marquei mas em principio o Riu Varadero vai mesmo ser o escolhido em Varadero, vou em Outubro. O teu report contribuiu um bocado para a escolha...
 

RICR

Membro Novo
Já fiz a reserva, em Varadero vou para o Riu Varadero, espero não me desiludir, estive indecisa entre o Riu e o Sol Palmeras, mas o meu marido gostou mais deste e eu acabei também por concordar, embora ultimamente os comentários que tenho visto no Tripadvisor não sejam os melhores.
Espero conseguir ficar naqueles quartos mais perto da praia... Já enviei para lá um mail mas ainda não responderam.

Cumprimentos
RICR disse:
Olá novamente, ainda não marquei mas em principio o Riu Varadero vai mesmo ser o escolhido em Varadero, vou em Outubro. O teu report contribuiu um bocado para a escolha...
 

Vivi

Membro Ativo
RICR disse:
Já fiz a reserva, em Varadero vou para o Riu Varadero, espero não me desiludir, estive indecisa entre o Riu e o Sol Palmeras, mas o meu marido gostou mais deste e eu acabei também por concordar, embora ultimamente os comentários que tenho visto no Tripadvisor não sejam os melhores.
Espero conseguir ficar naqueles quartos mais perto da praia... Já enviei para lá um mail mas ainda não responderam.

Cumprimentos
Olá....espero que goste e se divirta....como disse eu gostei muito do hotel....o tripadvisor ás vezes ajuda muito mas outras vezes deixa-nos com receio....se calhar é por causa disso que acabo por gostar de quase todos os hoteis...não vou com grandes espectativas e depois sou surpreendida pela positiva...foi o que aconteceu com o Riu Varadero...boa viagem....bjs
 

RuiMap

Membro Ativo
Olá Vivi, boa tarde

As fotos estão ótimas e que bom e bonito o Hotel, além das águas da praia, o ideal se houver viagens a “1670€ 2 px + 1 (Chd) já com os voos Lisboa/Madrid.” Conseguiria ir com toda a certeza, ainda não fomos porque o “crivo” familiar não tem gostado do que ouve e vê de todas as outras cadeias hoteleiras, não tem agradado, nomeadamente ao preço/serviço que apresentam.


Obrigado por partilhares

cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

Dedix

Membro Novo
Olá! Tudo o que falou sobre este hotel ajudou a que dia 12 de outubro rume a varadero para o hotel riu. Referiu que como fez aniversário de casamento lá eles fizeram umas coisas divertidas, como fez para que soubessem? Enviou algum email antes dando essa informação?
 
Top