Novidades

[Report] Cuba (Paradisus Princesa del Mar)

karepa

Membro Ativo
Cuba (Paradisus Princesa del Mar)

Boassssss....
Como ja ha alguns tempos prometi, aqui vai um pequeno/grande hehehe report das férias passadas em cuba (11/07 a 18/07) no paradisus princesa del mar..

- A viagem de ida e volta foi feita pela White e correu sem qualquer atraso ou problema...

- À chegada a Cuba estava um representante da agência que nos indicou o autocarro e nos entregou um panfleto com os contactos do mesmo, marcou tambem para o dia seguinte uma reuniao no hotel onde comprámos as 2 excursões que fizemos.

- A viagem de autocarro é longa, mas faz-se bem, o Paradisus Princesa é o Penultimo Hotel, logo somos practicamente os ultimos a chegar ao hotel

- Ao chegarmos ao hotel encaminhámo-nos à recepção onde fomos atendidos em 5 minutos e fomos colocar a bagagem no quarto



- Os quartos são super espaçosos e limpos, têm tv, rádio, cafeteira, tábua de engomar, ferro de passar roupa, copos, mini bar, secador de cabelo, shampoo, gel de banho, roupões, apenas não tem 1 unico relógio... o que diga-se é bom ;) todas as tomadas dos quartos são 220V...



- O mini-bar é enchido todos os dias com água, "cola", "sprite" e "fanta"...



- A Tv tem algums canais engraçados... mas pouco tempo tivemos para ver TV ;)

- A Praia é fenomenal... que água!!!!!! estamos a colocar 1 pé na praia e ja vem alguem a correr ao nosso encontro para colocar as cadeiras debaixo das sombrinhas ;) e o melhor é que o fazem sem pedir algo em troca.... o Bar é excelente e onde se bebem os melhores mojitos do resort!!!!!! percorremos as praias seguintes a pé... e só posso dizer que a do princesa é sem duvida a melhor daquele conjunto de resorts...



- A piscina é grande e nunca está completamente cheia... não pensem é encontrar a agua fresquinha... pois é morninha :p o bar é bom!



- O Buffet é bom... não muito bom... simplesmente bom... come-se bem mas temos o problema das moscas e pardais que por la andam a voar... NAO MARQUEM NADA PARA O JANTAR DE QUINTA FEIRA, pois quinta-feira é o jantar especial do buffet lagosta quanta queira ;) fomos sempre bem servidos e nunca nos sentimos na obrigação de dar gorjeta!!!!



- Restaurantes:

- Italiano: A maior decepção que tivemos hehehehe não gostámos do jantar... masssss aqui está se sairem de um dos restaurantes com fome só teem de ir ao buffet :p



- Japonês: Adorámos!!! comida excelente e o cozinheiro magnifico!!!


(mostrei qualidades de cozinheiro pois aquele bife que veem a voar saiu da espatula da minha mão direita e consegui espetar com o garfo da mão esquerda o bife ainda em voo!!!!!!)

- Cubano: Gostamos bastante... boa comida



- Não fomos nem ao Chinês nem ao Francês

- Óptima alternativa para os almoços é o grill junto a praia, come-se bem e fica mais pertinho da praia

- Aberto 24 horas está o Racket Club onde também se come bem



- A animação nocturna é boa, todas as noites há algo diferente para vermos e dançarmos, não podem deixar de ir ao piano bar onde tem 1 cantor fenomenal, vão ver que vos vai perguntar de onde são e vai cantar musicas em portugues para vocês :p



- Fizemos 2 excurões a Havana e a Cayo Blanco...
- Havana é linda... massssss é uma excursão extremamente cansativa pois o calor é muito...



- Cayo blanco... adorámos a praia... simplesmente expectacular masssssssssss o almoço deixa muito a desejar... dão-nos uma lagosta com um molho de tomate muitooooo duvidoso... depois de nos darem os pratos passam ao lado com umas outras lagostas já com muito melhor aspecto masssss já temos que pagar 10 cucs por elas :p esta excursão incluia tambem nadar com os golfinhos, mas esta parte da excursão foi cancelada pois no dia anterior os golfinhos atacaram humanos... preparem-se para dançar na viagem de regresso!!!!!



- Este é um resort só para adultos... acho que foi das melhores coisas das férias... não houve berros nem choros....



alguns conselhos...

- Vão encontrar por todo o lado pessoas a vos tentar vender charutos... tenham cuidado a quem os compram

- Tenham cuidado com os cartões de crédito que levam, pois já sabem tudo o que seja americano não dá..., mas tambem não são aceites maestro e todos os cartões city

- TENHAM MUITO CUIDADO COM AS CHAMADAS TELEFÓNICAS POR TELEMÓVEL.... POIS SÃO EXTREMAMENTE CARAS!!!!!!!!!

- Se deixarem alguns cucs à camareira logo no inicio da vossa estadia terão todos os dias bonecos engraçados feitos com as toalhas (nós não deixámos... :( )

- Levem repelente para mosquitos, after sun e se nao passarem sem café, levem café para fazer na cafeteiro do quarto

- Se forem em Lua de Mel, digam-no na altura que estão fazendo o check-in pois vão receber um convite para 1 jantar romantico... (nós só soubemos quando nos viemos embora... :( )

Resumindo... Aconselho a todos este resort!!! é muito bom só não digo fenomenal pelo buffet!!!

um abraço a todos, qualquer questão que tenham é so colocar :p
 

sapm

Membro Ativo
Bom report!
Tb gostei muito de Cuba quando lá estive...que saudades!

Bjs
Sílvia
 

karepa

Membro Ativo
Sim... saímos de lá há menos de 2 meses e as saudades já são grandes... adorámos tudo... o resort, o tempo, os cubanos... eu só nao gostei muito das cubanas e dos belos bigodes que muitas delas teem hehehehe

:(
 

karepa

Membro Ativo
De nada Paulo, apenas quero ajudar como fui ajudado ;) se todos fizessemos um report dos hoteis era muito mais facil escolhermos um bom resort ;)

agora estou com uma grande duvida... quero oferecer a minha wife uma viagem agora para novembro... mas não sei para onde eheheh em principio praia... mas não sei em novembro quais os melhores destinos....
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Obrigado, karepa pela partilha.

Estive em Outubro 2008 em CUba, fiz a excursão a Cayo Blanco e nadei com os golfinhos...

Olha que sorte ter apanhado os golfinhos bem dispostos q até sorriam para as câmaras!

STACR
 
Em Junho continuavam felizes e a sorrir para a câmara.

Inclusive uma cria bincalhona e curiosa pedia atenção.

Também têm direito a um dia de mau feitio.
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Sim, o ano passado o nosso grupo de golfinhos também tinha uma cria que andava sempre atrás da mãe...Era o 2 em 1...

STACR
 

karepa

Membro Ativo
Poisssssssssss.... sortudosssssssssssssssss ehhehehehe nós tambem queriamos ;)

fica para a próxima
 

LIGIA

Membro
Acho muito estranho os golfinhos terem atacado assim sem razão... para o terem feito é porque se sentiram em perigo!!! Algo me diz que alguém fez das suas e depois não gostou da retaliação!!!!

Isto para dizer que... já tenho viagem marcada para o México para Abril e agora fiquei maravilhada com estas fotos!!!... acho que tenho que começar a planear as próximas férias!!!!!!!
 

JoseAlmeida

Membro
Olá, podes dizer que tipos de televisões eles têm nos quartos? Se tem entrada HDMI?
Outra coisa qual é a melhor localização no resort no teu entender.
Obrigado
 

karepa

Membro Ativo
Boas.... eu já fui em 2009... na altura a tv não tinha hdmi... entretanto já podem ter sido alteradas, quanto à localização... o resort não é monstruoso como os BP de Punta Cana e México... por isso aposto que ficarás bem em qualquer localização no resort... eu adorei...
 
Última edição por um moderador:

karepa

Membro Ativo
como as fotos já não estão disponíveis no inicio... envio abaixo algumas fotos...

O Resort









O Quarto:






A Praia:





São fotos de 2009...
 
Top