Novidades

[Report] CUBA (Havana/Varadero) - Mercure Sevilla - Iberostar Laguna Azul (Jun 14)

sarap

Membro Ativo
Olá Filipe,
Obrigada pela partilha.
Relativamente ao hotel de Varadero, Iberostar Laguna Azul, recomendas? É bom? Variedade na comida? Isto porque vou para lá em Agosto, e começo a ficar ligeiramente ansiosa, eheh! :) (em Havana vamos ficar no Iberostar Parque Central..)
Obrigada,
Sarap
 
Olá sarap.

Não tenho queixas do hotel em Varadero. A animação noturna era boa, na alimentação fomos sempre ao buffet, e iam variando ao jantar com noites temáticas...

A praia também era boa, e lá faziam uma coisa que só percebi o porque depois de ter ido para o Catalonia Maroma, que é arrumar as cadeiras de praia ao fim do dia! Evita os "espertos" que reservam as cadeiras de um dia para o outro, e só aparecem a praia as 11h da manhã...Coisa que no Maroma era abundante.
 

Snm

Membro Ativo
Belo report. Fui ao mercure sevilha em junho de 2015 já não fui a tempo de ver o teu report. Continua igual na medida do possivel, estavam a tentar fazer algumas remodelações.... espanta pelo o estilo, imaginando o hotel a ser percorrido nos anos 50 pelo al capone e companhia... fantástico. Tem de muito positivo o fato de ter sempre musica ao vivo durante todo o dia.
 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
"Montava lá a tenda, ligava a internet e criava uns porcos e umas galinhas… Era um homem feliz!" é tão fácil fazer um homem feliz! :p caso precisasses de alguém para te servir rum com limão eu ia :D
Muito bom report ;)
Obrigado.
 

Bru92

Membro
Parabéns pelo report, TOP mesmo. já agora, por quanto te ficaram as excursões? foram compradas no hotel?
 
Olá.

As excursões tiveram valores entre os 80 a 110€. Agora não me lembro quanto custou cada uma.
Compramos as mesmas pela operadora. Não conhecíamos ainda o Portal das Viagens, como quando fomos para o México, talvez andem por ai dicas para conseguir as excursões mais baratas.
 
Última edição por um moderador:

Bru92

Membro
Olá.

As excursões tiveram valores entre os 80 a 110€. Agora não me lembro quanto custou cada uma.
Compramos as mesmas pela operadora. Não conheciamos ainda o Portal das Viagens, como quando fomos para o México, talvez andem por ai dicas para conseguir as excursões mais baratas.

Pois quando fui para o México não fiz nenhuma excursão pela operadora.. tudo por fora e pensava que em Cuba poderia fazer o mesmo. Mas até agora todos os que fizeram excursão fizeram pela operadora...
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Para a semana lá estarei eu :rolleyes:Report espectacular!!obrigada
Irei sem dúvida a cayo blanco.não referências-te estar com os golfinhos,estava incluído?
Irei fazer essa excursão mas ainda estou muito indecisa se vou 1dia a Havana,ou se apanho o autocarro e vou conhecer varadero.
 
Última edição por um moderador:

PatMagui

Membro Ativo
Para a semana lá estarei eu :rolleyes:Report espectacular!!obrigada
Irei sem dúvida a cayo blanco.não referências-te estar com os golfinhos,estava incluído?
Irei fazer essa excursão mas ainda estou muito indecisa se vou 1dia a Havana,ou se apanho o autocarro e vou conhecer varadero.
Peço desculpa por me intrometer... Mas se tem de optar por conhecer Havana ou ir de autocarro a Varadero... Mil vezes Havana!!!
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Faz muito bem patmagui. A opção é mesmo pela parte monetária. A excursão a cayo blanco quero fazer principalmente pela minha filha.mas ando muito indecisa se faço a de Havana,ou se indo umas horas a varadero fico a conhecer um pouco do povo,é mais por aí
 
Para a semana lá estarei eu :rolleyes:Report espectacular!!obrigada
Irei sem dúvida a cayo blanco.não referências-te estar com os golfinhos,estava incluído?
Irei fazer essa excursão mas ainda estou muito indecisa se vou 1dia a Havana,ou se apanho o autocarro e vou conhecer varadero.
Nas excursões a Cayo Blanco existem 2 opções. Há a opção com golfinhos e sem golfinhos. Fomos a versão sem golfinhos, e ficamos mais tempo em Cayo Blanco. O catamara para os golfinhos sai ao mesmo tempo que o catamara que não vai. Antes de chegar a ilha, faz-se o snorkeling (ambos) e os golfinhos.

Peço desculpa por me intrometer... Mas se tem de optar por conhecer Havana ou ir de autocarro a Varadero... Mil vezes Havana!!!
Sem duvida Havana. Tem um "Je ne sais quoi" que Varadero não tem. Se calhar tentava arranjar um guia, visto que só tem um dia, para ver ao maximo e ficar a conhecer melhor.
 
Top