Novidades

[Report] - Cuba : Havana + Cayo Santa Maria

Paulinhuh

Membro Novo
Parabens, aqui está mais um belo Report.
Já conheço a R.Dominica e o Mexico, mas esta agua.... estou Caydinho em ir visitar um dia CUBA.

E eu que ADORO o Azul Turquesa a 30º... :D

Entre Jamaica e Cuba qual escolhias ??
Olá Baguera!

Essa é uma pergunta difícil de responder...uma vez que acho que são países completamente diferentes, com realidades diferentes, modos de vida diferentes. Adorei os dois países e considero que ambos têm razões únicas para que os queiramos conhecer.

Mas...agora que conheço os dois países em questão, se tivesse de escolher um país para regressar, teria de escolher Cuba!

Pelo povo Cubano, pela sua cultura, pela sua história...é fantástico caminhares por Havana e sentires-te absorvido por aquela cidade...pela sua história, pela sua arquitectura. Depois, se tiveres oportunidade, alargar a visita a Santiago de Cuba, a Santa Clara, a Cienfuegos, Pinar del Rio...se eu pudesse ter ficado mais uma semana, concerteza teria visitado muitos mais lugares e por isso, um dia, terei de regressar a Cuba para conhecer o que não tive oportunidade de conhecer.

E depois, se és apaixonado por essa água...tens a tua escolha decidida. Muito sinceramente, nunca tinha visto uma água assim...e tanto eu como a minha esposa ficámos deslumbrados com a cor daquele mar, da areia, a tranquilidade de um Cayo...é fantástico.

Não estou a dizer que a Jamaica não deva ser visitada, porque deve!!!

Mas globalmente...Cuba...é Cuba...e eu decidiria Cuba, sem hesitar!
 
  • Gostar
Reações: Snm

baguera

Membro Conhecido
Olá Baguera!

Essa é uma pergunta difícil de responder...uma vez que acho que são países completamente diferentes, com realidades diferentes, modos de vida diferentes. Adorei os dois países e considero que ambos têm razões únicas para que os queiramos conhecer.

Mas...agora que conheço os dois países em questão, se tivesse de escolher um país para regressar, teria de escolher Cuba!

Pelo povo Cubano, pela sua cultura, pela sua história...é fantástico caminhares por Havana e sentires-te absorvido por aquela cidade...pela sua história, pela sua arquitectura. Depois, se tiveres oportunidade, alargar a visita a Santiago de Cuba, a Santa Clara, a Cienfuegos, Pinar del Rio...se eu pudesse ter ficado mais uma semana, concerteza teria visitado muitos mais lugares e por isso, um dia, terei de regressar a Cuba para conhecer o que não tive oportunidade de conhecer.

E depois, se és apaixonado por essa água...tens a tua escolha decidida. Muito sinceramente, nunca tinha visto uma água assim...e tanto eu como a minha esposa ficámos deslumbrados com a cor daquele mar, da areia, a tranquilidade de um Cayo...é fantástico.

Não estou a dizer que a Jamaica não deva ser visitada, porque deve!!!

Mas globalmente...Cuba...é Cuba...e eu decidiria Cuba, sem hesitar!
Obrigado pela resposta.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde.

Para quem ainda está a "ressacar" de Cuba estes report´s não ajudam nada. Mas venham mais como este que nos fazem viajar sentados em frente ao pc.
Que saudades!

Boas viagens.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Descobri este tópico e fiquei Aquela água de Cayo Santa Maria, aquele ambiente "antigo" de Havana, é qualquer coisa de fenomenal...

Parabéns pelas fotos e pelo report, muchas gracias :)
 
  • Gostar
Reações: Snm

_Piku_

Membro Ativo
Estou a pensar visitar um cayo este ano, e estou muito inclinada para o cayo de santa maria Embora também tenha ofertas para cayo largo... a ver vamos!
 

csma

Membro Novo
Olá:) Excelente report!
Este ano acho que o destino vai ser Havana e um dos Cayos, em princípio o Santa Maria, mas ainda estamos indecisos.
Vamos num grupo de amigos, como é a animação à noite no resort? Falaste no Pueblo Las Dunas, chegaste a ir lá?
Obrigada.
 
  • Gostar
Reações: Snm

Snm

Membro Ativo
csma disse:
Olá :) Excelente report!
Este ano acho que o destino vai ser Havana e um dos Cayos, em princípio o Santa Maria, mas ainda estamos indecisos.
Vamos num grupo de amigos, como é a animação à noite no resort? Falaste no Pueblo Las Dunas, chegaste a ir lá?
Obrigada.
Aproveitando o mesmo interesse, conseguiste facil preços para esse combinado? Tambem estou a pensar fazer o mesmo...
 

csma

Membro Novo
Snm disse:
Aproveitando o mesmo interesse, conseguiste facil preços para esse combinado? Tambem estou a pensar fazer o mesmo...
Fiz orçamento pela Travelwings,até agora foi o melhor preço que tive.
 
  • Gostar
Reações: Snm
Top