Novidades

[Report] Cuba - Cayo Coco

Maria Artur

Membro Conhecido
Adoreiiii essa praia maravilhosa

Cada vez mais fico com vontade de conhecer, pode ser que tenha sorte para o ano.

Parabéns por partilhar connosco esta maravilha de destino.
 

Titos

Membro Conhecido
Obrigado Paulo,
Cuba é fascinante, principalmente Havana, mas a cultura dos "propineiros" torna-se desagradável.

Um dia espero voltar, mas espero para uma vivência diferente dos circuitos turísticos habituais.
 
Afinal a praia não era assim como se dizia por aqui, não é? Tinha lido que o hotel era o melhor a nível de atendimento e comida, mas que a praia tinha muita pedra... Viste outros hoteis, Paulo?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
MariaE_Artur disse:
Adoreiiii essa praia maravilhosa

Cada vez mais fico com vontade de conhecer, pode ser que tenha sorte para o ano.

Parabéns por partilhar connosco esta maravilha de destino.
Bom dia Maria Artur,

Se não conheces aproveita o charter que vai haver para o ano ;). A qualidade hoteleira pode não ser tão boa como no resto das Caraíbas mas acho que vais gostar .

Titos disse:
Obrigado Paulo,
Cuba é fascinante, principalmente Havana, mas a cultura dos "propineiros" torna-se desagradável.

Um dia espero voltar, mas espero para uma vivência diferente dos circuitos turísticos habituais.
Titos, a quem o dizes eu sou "apaixonado" por Cuba.. sem duvida que Havana é o expoente máximo mas as praias.... :)


Carla (AKA Cagm) disse:
Afinal a praia não era assim como se dizia por aqui, não é? Tinha lido que o hotel era o melhor a nível de atendimento e comida, mas que a praia tinha muita pedra... Viste outros hoteis, Paulo?
Carla o que dizes é verdade... o hotel mesmo sendo 4 **** dos comentários que ouvi no Apt. foi o único que ninguém se queixou... Agora não é nenhum luxo... A praia é muito boa so tem um areal pequeno... nada que seja 1 obstáculo ;).

Nop.. tava de ferias :D
 

Xoiah

Membro Novo
O report está tão lindo!!! :agitado:

Finalmente consegui ver o Allgarve!!

Parabéns, muito bom mesmo!!

Será um destino que irei considerar pois percebi que foi praia, descanso, relax total, algo que aprecio muito nas férias :)


bem, já que nao posso fazer likes, uso as msgs
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Xoiah disse:
O report está tão lindo!!! :agitado:

Finalmente consegui ver o Allgarve!!

Parabéns, muito bom mesmo!!

Será um destino que irei considerar pois percebi que foi praia, descanso, relax total, algo que aprecio muito nas férias :)


bem, já que nao posso fazer likes, uso as msgs
já faz quase 24 horas que estava disponível... eles andavam a brincar contigo :D


Cidália disse:
Obrigada pela partilha

É disto que eu gosto!
:)

Também eu :) e sempre que é possível (€€) vamos!!
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Bom dia Maria Artur,

Se não conheces aproveita o charter que vai haver para o ano ;). A qualidade hoteleira pode não ser tão boa como no resto das Caraíbas mas acho que vais gostar .
neste momento é o nosso destino de preferência para as próximas férias, tudo vai depender do valor. :agitado:

mas espero mesmo conseguir.

obrigada :D
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Se tudo correr bem, acho que vai haver 2 charters ... Varadero e o do Cayo ;)

é Poupar :)
sempre ;) temos muita atenção a nisso, procurar sempre a melhor opção de qualidade/preço

tanto Varadero como Cayo me encantam muito, na altura é escolher a melhor opção.

Senão vou outra vez para o México ou Punta Cana, mas pode ser que não preferia mesmo Cuba
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá Paulo
Bom report , como sempre , com explicação suncinta q.b.
Em Dezembro vou ter duas semanas de férias e vou aproveitar para fazer o meu report que já vai com 3 meses de atraso, desde já aproveito para pedir desculpa aos foristas do portal por estar em falta com o report.
Obrigada pela partilha.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
CarpeDiemMan disse:
Olá Paulo

Bom Report :).
Aquela praia Pilar é mesmo espetacular , mas a do hotel não lhe fica atrás.. :).

Cumprimentos
Carpe.. são muito similares .. destacaria o areal da Praia Pilar para a considerar melhor...

Obrigado

ANOBRE disse:
Olá Paulo
Bom report , como sempre , com explicação suncinta q.b.
Em Dezembro vou ter duas semanas de férias e vou aproveitar para fazer o meu report que já vai com 3 meses de atraso, desde já aproveito para pedir desculpa aos foristas do portal por estar em falta com o report.
Obrigada pela partilha.
Obrigado :)

Nós somos pacientes e esperamos pelo o report ;)



Cenoura disse:
Praia maravilhosa, dá uma vontade de ir JÁ para lá
Obrigado pela partilha!
Eu também voltava já hoje ... :)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Parabens pelo report, obrigado pela partilha
Belas fotos, realmente aquela praia :rolleyes: ... Deve ser fabulosa:D
Cuba esta na minha lista, espero que seja para breve mas não sei quando, talvez para o ano :)
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Cristina,

Obrigado :) a praia sem duvida é excelente , mas nos Cayos não conseguimos viver o verdadeiro espirito cubano ;)
 
Top