Novidades

[Report] Cuba - Cayo Coco

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Praia Pilar

O prometido é devido... Obrigaram-me a prometer que não poderia regressar sem visitar esta praia :)

Bus turístico - 5 Cucs por pessoa

Paulo, como sabes vou ficar no Tryp Cayo Coco e também quero ir a Playa Pilar. Pelo que vejo no teu report este bus turístico passa em frente ao hotel certo? Onde encontro os bilhetes para o mesmo?

Desculpa lá a ignorância, mas quem nao sabe é como quem nao ve. :)

Parabéns pelo report, 5 estrelas. ;)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ola @Cristina Sousa ;)
Estas atenta as minhas duvidas, ainda bem. Eheheh.
Mas esse bus passa mesmo na entrada do meu hotel? Devo la ter os horários certo? Pelo que vejo a excursão á Playa Pilar pelo operador é cara, e depois eu tenho alergia as excursões com os operadores. So em ultimo caso, e mesmo assim.... Assim estava a pensar ir por conta própria... Mais barato e á minha medida... Se é que me entendes... :D

Ps: desculpa as perguntas, mas ainda nao pesquisei quase nada sobre Cayo Coco...
 
Última edição:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Eu fui no bus, o meu hotel era, se não me falha a memória, o penúltimo antes da praia Pilar, acho que só parou em mais um. É económico, em geral os hotéis têm os horários afixados na recepção. A excursão acho que era cara, já não recordo o preço mas nunca podere , porque antes de ir já sabia do bus.
Tem paragem na entrada da praia, existe lá um restaurante, uns bares mesmo na praia (cocos, pinas coladas, etc :D ) e tem também um ponto de apoio para quem quiser alugar barquitos e ir até à ilhota que fica em frente.
Vais não querer que o tempo passe. ;)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ui ilhas é comigo... Nao comeces a dar ideias, senao já estou mesmo a ver que esta viagem vai ser como as outras todas, é que já começa a descambar... Apenas vou á noite para o hotel... Prometi a minha + que tudo que esta viagem era diferente, era para descansar na praia lol lol já estou a ver que existe tanto para ver/fazer que nao vou parar no hotel...
Obrigado por teres começado a desencaminhar Cristina... o_Oo_O
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
:D
Eu não fui a essa ilha, mas depois de falar com quem foi, constatei que essas pessoas vieram indignadas, pois depararam-se com os búzios e as estrelas do mar todos partidos. Pura maldade! :(
É uma ilhota pequena, em 5 minutos estará vista, mas parece que os barquitos páram lá para os turistas verem as estrelas. Acho que em algumas das minhas fotos da praia Pilar se vê a ilhota.
Tu como és, vais adorar....:rolleyes: :D
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Infelizmente ainda existem pessoas que só saem de casa para fazer o mal. Enfim.
Obrigado pela ajuda Cristina. Ainda tenho mais de 2 meses para planear a viagem da melhor maneira possível. Certamente que ainda te vou chatear. ;)
Obrigado :)
 
Top