Novidades

[Report] Cruzeiro no Mediterrâneo

Fernando

Membro
No Cruzeiro

:cool:Umas fotos a Bordo

Tunel de elevador com pianp bar ao fundo
ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_CruzeiroMediteranio11de2007501.jpg


Mais um Bar
ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_CruzeiroMediteranio11de2007508_1.jpg


Os nossos empregados de mesa Ambrosio e Davide " Filipinos"
ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_CruzeiroMediteranio11de2007540.jpg


O Nosso Comandante
ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_CruzeiroMediteranio11de2007549.jpg


:pQueria salientar que ConhesemosUm casal e uma menina De Armaçao de pêra
Muito simpaticos e divertidos onde com eles pasamos uns Jantares e umas noites bem divertidas:p:p
 

Fernando

Membro
Civitavecchia

:)Civitavecchia Após atracarmos apanhamos o comboio e partimos até roma ke fica a 90km do portoonde atracamos saioms em termini e apanhamos o metro até a Praça de San Peetro
A partir dai acertie as contas com 1 taxista e levo-me onde eu ja tinha destinado parar.

San pedro
Pantheon
Fonte di Trevi platta di Spagna
Colesseo
Campidognio e depois comboio até Cruzeiro

e agora algumas Fotos

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Cruzeiromediteranio2007025.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Cruzeiromediteranio2007029.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Cruzeiromediteranio2007059.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Cruzeiromediteranio2007065.jpg
 

Nuno

Administrador
Staff
Acho que vou iniciar um concurso mensal sobre relatos :)
Este em particular está fabuloso...

Parabéns Fernando.
 

_Cats_

Membro Novo
Nuno

Que excelente ideia...é pena não viajarmos mensalmente :);):);):D:D:D

Isso é que era verdadeiramente BOM ;)

Mas é uma sugestão bem gira ;)
 

Fernando

Membro
Olá Cats

:)Ainda não terminou mas tbem já nao falta muito mas vou adiar uns dias :huh:pois vem ai um fim de semana prelongado e de muito trabalho para mim. e obrigado por estares a gostar

_Cats_ disse:
Que belo relato Fernando....

Não queremos que termine :)
 

Fernando

Membro
Olá Nuno

:) Pois acho muito bem Nuno mas também como a Cats diz é pena não viajarmos todos os Meses. Mas tentamos dar um toque nisso.
E obrigado por estares a gostar pois Não ia a fazer conta de 1 dia vir a fazer Um relatório assim pois teria cuidado em tirar umas Fotos Mais especificas Para colocar aki mas vamos dando sulução ao relatorio.

Nuno disse:
Acho que vou iniciar um concurso mensal sobre relatos :)
Este em particular está fabuloso...

Parabéns Fernando.
 

Fernando

Membro
Nuno

:)Mais um a vez era só para te dar os parabens pois acabei de ver a tua ultima ideia e esta magnifica o prosseso de votação e seguintes comentarios mais uma vez parabens pelo esxcelente administrador que és como a Cats diz Não perdes tempo.
 

Fernando

Membro
Preços

De Civitavecchia-Roma-Civitavecchia Excurção para 3 Pax 320€ :)e por conta propria Comboio para os 3 ir e vir 18€ até Roma Metro de termini até a San Pedro 6€ e 40€ para o taxi para percurer os pontos turisticos e esperar por nós, e o,70 para ir ao wc no metro de Roma pois concluindo saiu 1 pouco mais barato ke a excurção e em sem obedeser a horários.


Já que falamos em €€€€€€€€€€€€€€€€€€ e para quem tiver muitos €€€€€€€€€€€€€ para gastar e gostar de telas pois aki há muitas para comprar . e leiloar pois todos os dias Há leilões.
 

Fernando

Membro
Mais algumas fotos

:rolleyes:Bar
ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_CruzeiroMediteranio11de2007508.jpg


:DRestaurante Milano
ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_CruzeiroMediteranio11de2007570.jpg


:)Uma candieiro
ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Cruzeiromediteranio2007189.jpg


:cool:Strip masculino para as laidis night
ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Cruzeiromediteranio2007191.jpg


:):huh:Um menu
ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_CruzeiroMediteranio11de2007608.jpg
 

Fernando

Membro
Chegada a Savona

:(Como era o ultimo dia etbem não tinha enteresse na saida aproveita-mos para disfrutar do navioeo que ele nos ofereciasó umas fotos do porto de savona onde nuca tinha visto tantes paquetes juntos pois é ai o terminal dos cruzeiros Costa

Porto de Savona
ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Cruzeiromediteranio2007195.jpg


Mias uns paquetes da Costa
ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Cruzeiromediteranio2007201.jpg


A piscina da poupa
ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Cruzeiromediteranio2007208.jpg
 

Fernando

Membro
Só mais um aparte

:) Aos pacotes de bebidas sem alcool com alcool e de Fotos que são ofrecidas no 1 dia que viajar com miudos aconselho a comprar1 pacote de bebidas sem alcool dá direito a 24 bebidas, com alcool não acho necesário e quantos as fotos 1 pacote de 10 fotos custa no 1 dia 50€ eles estão sempre a tirar e depois gustamos e compramos para o fim só que depois 3 ou 4 já custa 60€ foi o que me aconteseu e a resposta é que não compraste o pacote comprases.
 

Fernando

Membro
Ultima foto

:devil:eek:is na ultima noite a objectiva prendeu e armado em mecanico cosegui desmachar amaqui na mas só desmanchar :huh:pois ficou desmanchada´.Não pude tirar fotos de regresso.

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Cruzeiromediteranio2007236.jpg


ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_Canon4063.jpg
 

Fernando

Membro
Resumo

:rolleyes:Pois concluida a viagem kero dizer ke adoramos a experiencia mas na minha opinião é uma esxperiencia muito agradavel de todos os apaixonados por viagens esxprimentarem mas contino-o a ter a minha ideia para descansar não há como as CARAIBAS pois já o Faço a quatro anos consecutivos e continuarei.

:)Com tudo isto espero ter tirado algumas duvidas e se ainda existirem é só colocar a questão pode ser que eu tenha a resposta.

Obrigada a todos e espero que gostem

Fernando Afonso
 

Célia Reis

Membro Novo
Fernando disse:
:devil:eek:is na ultima noite a objectiva prendeu e armado em mecanico cosegui desmachar amaqui na mas só desmanchar :huh:pois ficou desmanchada´.Não pude tirar fotos de regresso.

LOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL

O que já me ri com isto Fernando!!!
És mesmo demais!
 
Top