Novidades

[Report] Cristal Vieira Praia&Spa em Vieira de Leiria

LJC Clickviaja

Membro
Profissionais
No início de Julho fiz a minha primeira estadia de fim de semana em tempos de pandemia.
Fui em família e escolhi o Cristal Vieira Praia & Spa, em Vieira de Leiria.

1595946697476.png


Fui com expectativas moderadas mas o hotel surpreendeu-me pela positiva. É uma excelente opção para uma escapadela ou férias mais prolongadas.
Para efeitos de reserva, o hotel divide-se em Cristal Vieira Praia & Spa 3* e Cristal Praia Resort & Spa 4* mas o que os difere são apenas as tipologias dos quartos, já que os serviços e espaços comuns são iguais para ambos.

O Cristal Vieira Praia & Spa 3* viu os seus quartos renovados ainda este ano. Fiquei alojada num quarto superior 2+2, muito confortável e com vista lateral mar e para o parque aquático.

1595946091147.png
1595946444608.png


Optei pelo regime tudo incluído e penso que é a melhor opção. As refeições são efetuadas no restaurante principal em modo de buffet assistido (o staff faz o empratamento). A comida é de óptima qualidade e variada.

1595946399071.png


O parque aquático funciona das 10:00 às 19:00 e oferece muita diversão para miúdos e graúdos. A piscina interior é fantástica.

1595946590798.png
1595946620851.png


Adorei o fim de semana e recomendo este hotel. :)
 

Dfer

Membro Ativo
Parece ser uma óptima opção. Obrigado pela partilha!
O parque aquático apresenta alguma restrição devido à situação actual?
 

LJC Clickviaja

Membro
Profissionais
Olá Dfer, o parque aquático tem lotação reduzida para 50% e sinalética para fazer cumprir as distâncias de segurança mas não há qualquer outra restrição.
 
  • Gostar
Reações: Snm
Top