Novidades

[Report] Costa Vicentina

zita

Membro Novo
Costa Vicentina

Desde já peço desculpa pla demora, ainda tive a organizar o album, mas aqui vão algumas imagens das minhas ferias pla costa vicentina no alentejo, praias lindíssimas e a boa gastronomia :)
aqui vao fotos de vila nova de mil fontes e da ilha do pessegueiro:






 

Nuno

Administrador
Staff
Home, sweet home ...
Os meus refúgios de fim de semana :)
Boas fotos, pena serem pequenas. Não tens maiores?

Fox, alguma recomendação :p
 

roller

Membro Conhecido
zona simplesmete espetacular... tenho la o meu refuguio de fim de semana... embora em agosto esteja demasiado cheia...
 

Nuno

Administrador
Staff
roller disse:
zona simplesmete espetacular... tenho la o meu refuguio de fim de semana... embora em agosto esteja demasiado cheia...
Eu sou natual dessa zona ... é realmente uma zona muito agrdável!
 
Nuno disse:
Home, sweet home ...
Os meus refúgios de fim de semana :)
Boas fotos, pena serem pequenas. Não tens maiores?

Fox, alguma recomendação :)
Já lá não vou à uns belos meses hehehehe

Ando mesmo sem tempo :D

Próximo fim de semana vou para Peniche o qual também é uma bela localidade

- Para Quem vai a Vila Nova de Mil fontes recomendo muito cuidado com as mares porque é uma zona perigosa devido a ser um desaguamento de um rio que faz corrente seja para a foz ou para o mar :p

- recomendo a ida à praia Grande em Porto Covo e à praia da Ilha do Pessegueiro
 
A partir de Maio vai haver um novo mega refúgio na Costa Vicentina. Estou a restaurar uma aldeia logo a seguir à Carrapateira. Chama-se Aldeia da Pedralva. Vai ser um Turismo de Aldeia com 40 casas, escola de surf e BTT, treking, muitos petiscos e uma escola com cursos (fotografia, cenografia.....). Espero vê-los lá :)
O site ainda está em construção www.aldeiadapedralva.com
 

Nuno

Administrador
Staff
António,

Desde já os meus parabéns pela iniciativa.
É agradável saber que há investimento em turismo rural nessa ela zona.

Coloca por aqui um mapa para ser mais fácil dar com o refúgio.
 
Olá a todos!
Este ano estamos a pensar passar férias na costa vicentina e talvez possam ajudar. Vamos um grupo de 8 pessoas com crianças. Que zona aconselham? Estávamos a pensar em Porto Covo... Já vimos uma casa jeitosa na Praia Pequena. Conhecem? É boa a praia? E a água é muito fria? Agradeço a vossa ajuda!
 
Top