Novidades

[Report] Costa Rica

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá badbones

Excelente Report!
Estou para ir a Costa Rica à alguns anos, e na hora o destino acaba sempre por mudar. Mas de uma coisa não tenho dúvidas, quero lá ir um dia.

Cumprimentos
 

badbones

Membro Conhecido
CarpeDiemMan disse:
Olá badbones

Excelente Report!
Estou para ir a Costa Rica à alguns anos, e na hora o destino acaba sempre por mudar. Mas de uma coisa não tenho dúvidas, quero lá ir um dia.

Cumprimentos
Tambem andei desde 2010 com esse "problema"
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá :D

Obrigado pelo enorme e fantástico report! Que belas fotos! É tão bom conhecer locais diferentes (menos procurados).

Boas Viagens :D
 

Mzungu

Membro Novo
Caro Badbones,
Muito obrigado pelo seu report. Vou na última quinzena de agosto para a costa rica e sem dúvida este seu report está cheio de dicas úteis e boas fotos.
Nuno
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Aproveitando a deixa, esperamos que quando regressar tenhamos novo report da Costa Rica :D
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Maravilhoso, sinto-me como se tivesse dado uma visitinha relâmpago à Costa Rica. :)
Obrigada pela partilha! Honestidade e bom humor Adorei a preguiça e os frangos enterrados em gelo! :D
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Olá viva!

Que belo report, parabéns. Que destino fantástico ;)

Já agora, pelo que andei a ler nós temos de levar adaptador para tomadas eléctricas, pois as deles são "estilo americano", é isso?

Obrigado!
 

calu

Membro Conhecido
Muito obrigado pelo report, já tive para lá ir duas vezes com um itinerário algo parecido, mas por enquanto tem sido adiado. O report ajuda a aguçar a vontade!
 
Top