Novidades

[Report] Circuito Triângulo Dourado na Índia

PaulaCPM

Membro Novo
Olá CristinaC. Gostas-te de Varanasi? Já me tinham dito que é imperdivel. Mas que é também um grande choque.
Mas ao que tenho lido a essência da India está em Varanasi, a verdadeira India não é?
O circuito que passa por Varanasi além de fazer Delhi, Jaipur e Agra também vai a Orcha e Kajuraho e depois Varanasi :).
Quase de certeza que será esse a escolha :).
 

CristinAires

Membro Conhecido
Olá CristinaC. Gostas-te de Varanasi? Já me tinham dito que é imperdivel. Mas que é também um grande choque.
Mas ao que tenho lido a essência da India está em Varanasi, a verdadeira India não é?
O circuito que passa por Varanasi além de fazer Delhi, Jaipur e Agra também vai a Orcha e Kajuraho e depois Varanasi :).
Quase de certeza que será esse a escolha :).
Gostei muito de Varanasi. Claro que tem de ir de "open mind", mas isso será para toda a Índia, ou quase toda.
Há algum tempo atrás vi num progama de viagens, o reporter a dizer que a Índia era um país que se começava agostar ao fim de seis meses da viagem. De facto quando terminei a viagem, achei que não tinha sido aquela que tinha imaginado (não sei se me faço entender), mas com o passar do tempo a opinião foi mudando e se agora tivesse oporunidade voltava.
Tenho uma amiga que foi um mês depois de mês e fez quase o mesmo circuito (só não foi a Jaisalmer) e ainda hoje não lhe podem falar na Índia, porque detestou.
 

PaulaCPM

Membro Novo
Olá Ana. Adoraria ver mais fotos da tua viagem à India :).
Será possivel colocares mais fotos desta viagem magnifica? :D
 
anaibj, obrigada por todas as dicas que aqui tens dado e duvidas que tiraste pois são as minhas dúvidas também.
Eu vou fazer India e Nepal em Outubro mas com a Soltropico!
Ainda estou indecisa em relaçao à PC pois é 200 e tal euros... por outro lado tenho medo de comer em qualquer lado e ficar desarranjada da barriga!
Como são as coisas para o turista em termos de instalações sanitárias?
Tenho tanta curiosidade em conhecer este país.
 

anaibj

Membro Novo
anaibj, obrigada por todas as dicas que aqui tens dado e duvidas que tiraste pois são as minhas dúvidas também.
Eu vou fazer India e Nepal em Outubro mas com a Soltropico!
Ainda estou indecisa em relaçao à PC pois é 200 e tal euros... por outro lado tenho medo de comer em qualquer lado e ficar desarranjada da barriga!
Como são as coisas para o turista em termos de instalações sanitárias?
Tenho tanta curiosidade em conhecer este país.
Olá, Isabel.
Em relação à PC, eu voltaria a ir neste regime, apesar de ser um pouco mais caro. Como vamos em circuito, por vezes paramos para comer em sítios onde não há muitas alternativas. E eles aproveitam-se um bocado do facto de sermos turistas. Indo com a PC não temos de nos preocupar mais com as refeições.
Pois, as instalações sanitárias nos hotéis onde ficámos eram boas, não tenho nada a apontar. Nos sítios onde parávamos ao longo do circuito (aquelas pausas de 15 minutos para esticar um pouco as pernas e comer qualquer coisa) encontrámos casas de banho muito más. Levem toalhitas, que vão dar muito jeito.
 

anaibj

Membro Novo
que zona recomendas na India, se tivesses poucos dias!
Essa é uma pergunta complicada. O circuito que fiz foi só de 5 dias. Foi o chamado triângulo dourado. Vale a pena juntar-lhe a extensão a Varanasi, pelo que ouvi e li. Para mim, este seria o mínimo indispensável. A Índia é um país tão grande e com tanto para ver que se torna complicado optar por uma zona.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Essa é uma pergunta complicada. O circuito que fiz foi só de 5 dias. Foi o chamado triângulo dourado. Vale a pena juntar-lhe a extensão a Varanasi, pelo que ouvi e li. Para mim, este seria o mínimo indispensável. A Índia é um país tão grande e com tanto para ver que se torna complicado optar por uma zona.
digo isto porque queria acrescentar maldivas!a distância entre esses sitios é muito grande!tudo via terreste!?
 
Top