Novidades

[Report] China(Pequim,Shangai) Tailândia(Bkk) Vietname, Cambodja (Siem Reap) 2014

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Talvez para o próximo ano!! Digo eu

Aconselhas a fazer Vietname + Malásia, Vietname + Filipinas ou Vietname + Indonésia??

Ao ir, tenho sempre que juntar dois destinos... Não vamos á Ásia todos os dias
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Ao ir, tenho sempre que juntar dois destinos... Não vamos á Ásia todos os dias [/quote]
Tal e qual como eu tambem penso !!
Não conheço os outros destinos que falas. Ia depender um pouco de valores das várias combinações e depois o que realmente pretendias.
Filipinas é algo muito bom e não tão procurado acho eu.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Pois!!! Vou deixar isso para mais tarde!!! Senão daqui a pouco começo a preparar já outra viagem e ainda me falta fazer a próxima

Obrigado e 1 abraço
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
A Ásia é mesmo outro mundo, tão diferente... Mas acho que determinados sitios não é para todas as pessoas... :)

Mas a minha próxima talvez não seja Ásia, mas States que já está na lista à muito tempo...

Em relação ao proximo destino na Ásia, talvez Malasia, Singapura e Bali ... Vietnam tambem desperta interesse...
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Sim, certas pessoas em determinados locais acredito que não dá. Mas é por isso que temos uma mundo com vários destinos e vários tipos de turismo.
Acredita Nuno que o Vietname é um país maravilhoso. A alimentação também é muito boa.
Ir até aos EUA também é algo que me agrada. Não será a próxima mas quem sabe.
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Eu diria que todas as pessoas, em determinados sítios, não dá.

Não acredito que haja alguém que goste de todos os tipos de destinos. Eu, por exemplo, e assim de repente, destinos do estilo Ibiza não me dizem rigorosamente nada. Locais de confusão, onde basicamente o que existe é loucura, deixem lá isso. Sim, estou a ficar entradote eu sei... mas cada um é como é... :)

Desculpem o off-topic...
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Não deixa de não ter razão no que diz !!
Mas em relação ao que falávamos, ir para a Ásia e andar sempre a saltar de sitio em sitio, nem todos estão dispostos a isso.
Confesso que vi grupos de senhoras na casa dos 40 de mochila as costas o que me surpreendeu.
Mas conheço quem diga "esses países não são para mim".
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Eu não me referia em relação a gostos, é mesmo que em termos de higiene... Tu depois entenderás... Mexem com as mãos na comida, as cozinhas são o que são, gatos nas cozinhas, restaurantes em que a WC é dentro da cozinha... Entre muitos outros detalhes... :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Eu percebo o que tu queres dizer Nuno

Já estive em Marrocos, e posso te dizer que foi o local com a maior falta de cuidados (para não dizer outra coisa) em que já tive. No entanto AMO Marrocos!!!

PS: Não digas que sou porco ok? LOL

Achas que me vou surpreender aí na Thai ou no Camboja?? Duvido, mas.... É possível claro...

Consigo lidar com "mundos totalmente diferentes"... Na maior mesmo... O choque cultural passa-me ao lado!!

rmonteiro desculpa o off topic :cheers:
 

roller

Membro Conhecido
Parabéns rmonteiro

Esse report só me faz aguçar ainda mais a vontade de voltar a Ásia... que espero que se seja em 2015.

Ando é com um dilema para essa viagem... Java + Bali + Lombok ou Myanmar + Laos ou Laos + Vietname algo por ai...
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Nuno, compreendo o que dizes em termos de higiene. Vi coisas que realmente não lembram a ninguém. lol
Roller, obrigado !
Vietname aconselho mesmo e se juntares Laos ficas perto o que pode facilitar uma deslocação mais em conta.
Há muitas diferenças do norte do Vietname para o sul.
 

roller

Membro Conhecido
rmonteiro disse:
Vietname aconselho mesmo e se juntares Laos ficas perto o que pode facilitar uma deslocação mais em conta.
Há muitas diferenças do norte do Vietname para o sul.
Pois eu sei.. mas também tenho uma bichinho a chamar-me para o myanmar...os templos de Bagan :agitado:

a ver o que 2015 me reserva
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Como te compreendo. Esses templos são qualquer coisa !
Para 2015 ainda não sei, embora tenha algumas ideias.
Aliás na minha menta já tenho uma viagem +/- delineada, mas ainda não há certezas de datas e tal.
 

Gonçalo Martins

Membro Ativo
Bom, vou deixar de vir a este tópico... já me falam em 2015... E eu só posso fazer planos lá para 2017... :unsure: :unsure:

O meu pequenito não deixa antes :D
 

rmonteiro

Membro Conhecido
gmartins disse:
Bom, vou deixar de vir a este tópico... já me falam em 2015... E eu só posso fazer planos lá para 2017... :unsure: :unsure:

O meu pequenito não deixa antes :D
Pois, mas é bom que já se esteja a pensar para 2017 eheh..

roller disse:
Podes partilhar...
Sem grandes certezas mas talvez EAU e India.
 
Top