Novidades

[Report] Chefchaouen - uma pintura em tons de azul

A partir deste local apanha-se um trilho que sobe colina acima, até ao topo, onde se encontra a mesquita espanhola.

............

Já novamente na zona de Ras El Ma, tempo ainda para contemplar uma ponte bastante antiga, construída pelos portugueses.


(Todo este percurso foi mostrado e "guiado" pelo incansável Omar, dono do hotel, que com uma simpatia inexcedível e uma disponibilidade sem fim, pese embora os seus afazeres, fez questão de acompanhar a visita e mostrar aos forasteiros a sua bela Chaouen!
Um obrigada que nunca poderá ser pago )


Cristina venho aqui confirmar que as tuas palavras em relação ao Omar dono do hotel são bem empregues, de fato incansável a sua disponibilidade, e um " guia" voluntário fantástico conhecedor da história dessa vila. Uma das mais valias desta visita.

Simplesmente Brilhante !!
 
Última edição por um moderador:

Sunset

Inativo
Parabens Cristina pela excelente reportagem, pelas fotos e por teres realizado mais um sonho

Essa foi a primeira cidade Marroquina que conheci quando há alguns anos atrás os meus filhotes e o meu marido me convenceram a fazer uma viagem de carro :agitado: Faro.../.... Marrocos
Como também já te tinha dito, não foi das viagens que mais apreciei :blink: por muitas e variadas razões que não interessa referir agora :ph34r:
Essa sopinha maravilhosa " Harira " é a que eles comem no Ramadão, potente ,forte, para conseguirem aguentar tantas horas sem comer :eek:

Ficaste admirada com os verdes ... e a àgua ? ... e eu fiquei admirada com a estancia de esqui... porque neva em Marrocos !

Obrigada pela partilha! E ainda bem que gostaste :D

# ... Pena as fotos não terem cheiro :huh:
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Cristina,

muito obrigada pelo excelente report. Muitos Parabéns
Não conhecia este destino, neste momento, não me atrai Marrocos. Mas gostei muito das belas paisagens.

* estou como o Paulonev e o Paulo Leite, uma foto, estraga-te :no: o belíssimo report que fizeste.

obrigada Cristina :bye1:
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Cristina Cruz disse:
Cristina venho aqui confirmar que as tuas palavras em relação ao Omar dono do hotel são bem empregues, de fato incansável a sua disponibilidade, e um " guia" voluntário fantástico conhecedor da história dessa vila. Uma das mais valias desta visita.

Simplesmente Brilhante !!
Obrigada Cristina Cruz!
Sem ti esta viagem também não seria a mesma coisa
Já agora, que tal fazeres um report e dares a tua visão de Chaouen?
MariaE_Artur disse:
Olá Cristina,

muito obrigada pelo excelente report. Muitos Parabéns
Não conhecia este destino, neste momento, não me atrai Marrocos. Mas gostei muito das belas paisagens.

* estou como o Paulonev e o Paulo Leite, uma foto, estraga-te :no: o belíssimo report que fizeste.

obrigada Cristina :bye1:
Obrigada Maria
Só um reparo:estás enganada e baralhada com os Paulos!!!!! A visão deles da tal foto não é bem a mesma :lol: :lol:

Sunset disse:
Parabens Cristina pela excelente reportagem, pelas fotos e por teres realizado mais um sonho

Ficaste admirada com os verdes ... e a àgua ? ... e eu fiquei admirada com a estancia de esqui... porque neva em Marrocos !

Obrigada pela partilha! E ainda bem que gostaste :D

# ... Pena as fotos não terem cheiro :huh:
Obrigada Sunset :)
De facto estranhei a paisagem, e estranhei a ausência de mais cheiros, mas ainda vi alguma neve no cume das montanhas :)
Ali o inverno deve ser bem rigoroso.... :blush:
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
CristinaBF disse:
Muito bom Report, belas fotos e umas belas paisagens, obrigada por mais uma partilha
Obrigada Cristina BF :)


d3ci0 disse:
Adorei!! Não conhecia esta cidade!!


Belas fotos!!!!
d3ci0, obrigada :)
O bom deste portal é dar a conhecer locais que a maioria das pessoas desconhece. Enriquece-nos a todos! ;)


isa rodrigues disse:
Cristina, acho que todos os Portistas iam gostar desta cidade :D
Lindas fotos....como sempre!
Obrigada isa :)
Eu também acho :p mas sou suspeita :D
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Ahahahh...

Eu bem disse que tinhas andado por lá (PJ / El Comandante :D)

Magnífico Report, desconhecia por completo este local... soberbo para fotografar.

Um dia vocês vão-me contar a vossa (tua e da Nika) atracção por gatos!!! :angel:

O Paulonev bem tentou eliminar a foto, mas foi banido antes de conseguir :D
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
SLPereira disse:
Grande report! Parabéns!
Sempre tive vontade de conhecer Chefchaouen, agora fiquei ainda com mais vontade!
Obrigada! :)
Recomendo- E um fim de semana é suficiente!

silvia santos disse:
Excelente report...obrigada pela partilha, .......adorei a dita foto
Obrigada Silvia

rmonteiro disse:
Obrigada ;)


Oscar Reis disse:
Ahahahh...

Eu bem disse que tinhas andado por lá (PJ / El Comandante :D)

Magnífico Report, desconhecia por completo este local... soberbo para fotografar.

Um dia vocês vão-me contar a vossa (tua e da Nika) atracção por gatos!!!
O Paulonev bem tentou eliminar a foto, mas foi banido antes de conseguir
Obrigada :lol:
És adivinho, és :angel:
Eu não tenho atracção por gatos, mas lá que são fotogénicos...isso são!
Ainda bem que puseste o paulonev na linha.... :lol:
 
Top