Novidades

[Report] Cayo Coco - Pullman Cayo Coco 2019

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá, viajantes :)

Venho deixar um pequeno report sobre a viagem a Cayo Coco, entre 2 a 9 de Junho.
Procurávamos um bom destino de praia com o preço acessível, se possível, com tudo incluído para o mês de Junho. No meio das pesquisas encontramos o site da Thomas Cook e nos resultados da pesquisa surgiram preços muito bons para Cayo Coco com saídas a partir de Londres ou Manchester. Contactamos através do chat inserido no site para saber se as ofertas estariam disponíveis para não residentes em UK. Disseram-nos que sim e começamos a encarar a hipótese de reservar com muita seriedade. Havia várias ofertas com valores inferiores a 700£.

Vimos o Hotel Pullman Cayo Coco por 680£ e não pensamos duas vezes! Saímos através de Londres, pernoitamos lá uma noite e ainda visitamos o centro. Ficamos alojados o Travelodge Gatwick, um hotel na onda dos Ibis ou Holiday In, sem grandes luxos mas com tudo que é fundamental.







O voo (operado pela Thomas Cook Airlines) partiu de Gatwick para Cayo Coco perto das 10h00, teve um atraso de 1h30, mas mesmo assim ainda chegamos ao hotel perto das 17h, ainda deu para fazer um pouco de praia e piscina nesse dia.
Os quartos do hotel estavam a um nível superior aos que já estivemos nas caraíbas.




Um dos pontos fortes do hotel era o lobby, tinha uma vista estrondosa e bebidas top.




Relativamente à alimentação, para os padrões de Cuba, e comparativamente com Varadero, achamos que tinha um nível bastante superior à média. Havia, no buffet, a secção de massas, peixe e carne (grelhados na hora), por vezes camarões e mexilhões na brasa, e algumas opções disponíveis como saladas, fritos, etc. Não variava muito de dia para dia, mas encontrava-se sempre algo. Muito boas sobremesas, destaque para a banana frita com run.
Logo à chegada, o hotel já tinha reservado os restaurantes temáticos (italiano, francês - o melhor -, asiático e comida do mar - onde se podia comer lagosta sem custo adicional).
Junto à piscina havia churros e cocos sem custos adicionais.
 
Última edição:

Maria Artur

Membro Conhecido
Sem dúvida que o Pullman Cayo Coco é um hotel de alto nível para os padrões cubanos.
Como pontos menos bons:
- Piscina que encerrava às 18h00;
- Todos os bares com excepção do que ficava no Lobby, encerravam às 18h00;
- Muitos, muitos, muitos mosquitos.
De resto, muito pouco a apontar, sendo que o melhor mesmo era a praia ;)














Do lado direito da praia do hotel (estando voltado para o mar) existia uma praia deserta que era um verdadeiro assombro!






 
Última edição:

Maria Artur

Membro Conhecido
Piscinas do complexo:





Outro aspecto bastante positivo era a animação, sempre com mais que uma opção. Havia espectáculos na piscina, lobby, anfiteatro, no pátio cubano. Muita diversidade e muito talento!



Penso que não há muito a acrescentar, passamos aqui belos sete dias, optamos por não sair do resort e aproveitar a 100% a praia. Não nos faltou nada. Muito boas bebidas no bar do lobby, comida que não deixa a desejar, bons quartos... A organização da viagem, pela Thomas Cook também foi impecável, bons horários e processos bastantes simples. Mais uma vez Cuba fica no coração e esperamos regressar em breve!

Votos de boas viagens ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Gosto muito de Cuba, mas falta-me visitar um Cayo, estes report's dão ainda mais vontade de ir.
O hotel tem muito bom aspecto e a praia então nem se fala.
Obrigado por me lembrares dessa agência inglesa, quando ando em pesquisas esqueço-me sempre dela.
É bom saber que podemos reservar mesmo não sendo Ingleses, vou ficar atento para o próximo ano.
Boas viagens ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá Maria :D

Muito obrigado por mais uma fantástica partilha! Isto é que foi uma viagem fantástica com um preço a combinar. Aquela água, como eu tenho saudades disso! :)

Boas viagens!
 

Maria Artur

Membro Conhecido
@Maria Artur
Obrigada pelo report! Bela combinação :D
Muito obrigada 😁
Demorou um pouquinho na partilha mas não podia ficar em falta, visto haver pouca informação.
Boas viagens

Muito obrigado pela partilha.
Gosto muito de Cuba, mas falta-me visitar um Cayo, estes report's dão ainda mais vontade de ir.
O hotel tem muito bom aspecto e a praia então nem se fala.
Obrigado por me lembrares dessa agência inglesa, quando ando em pesquisas esqueço-me sempre dela.
É bom saber que podemos reservar mesmo não sendo Ingleses, vou ficar atento para o próximo ano.
Boas viagens ;)
Olá @PauloNev,
O hotel para os padrões cubanos, era mesmo bom, tivemos uma excelente estadia e com uma óptima temperatura.
Podíamos ter ido para um hotel mais barato mas preferimos este, visto estar muito acessível. Nós só conseguimos visitar os cayos desta forma, as partidas de Portugal, são nos impossível, ainda bem que arriscamos... A Thomas foi impecável ;)
Quando começamos na pesquisa neste site nem era para ser um cayo, mas sim Maldivas mas não resistimos.
Muito obrigada e boas viagens

Ena!!!! Top! Top! Top! :D
Que saudades de Cayo Coco, fiquei de olho nesse hotel e nessa praia!
Obrigada pela partilha, espero poder regressar... :rolleyes:
Oiii @Cristina Sousa
Muito obrigada 🤩
A temperatura da água era uma delícia, super quente, as vezes até demais.
A praia é mesmo de sonho, que maravilha. Deixou muitas saudades.
Boas viagens

Olá @Maria Artur
Exelentes fotos e bateu uma saudade de Cayo Coco, aquelas praias são fabulosas.
O hotel parece ser mesmo exlente.
Obrigada pela partilha
Boas viagens
Olá @CristinaBF
Sim as praias sao maravilhosas e de uma paisagem indescritível... volto já 🥰
Boas viagens e muito obrigada

Olá Maria :D

Muito obrigado por mais uma fantástica partilha! Isto é que foi uma viagem fantástica com um preço a combinar. Aquela água, como eu tenho saudades disso! :)

Boas viagens!
Oiii @Ricardo_7
Uma viagem muito relaxante e num destino muito bonito... E claro com excelente preço.
E ainda deu para reviver um pouco de Londres com muito calor 😆
Boas viagens
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@Maria Artur , pois o meu problema com os cayos é exactamente os valores pedidos, quer saidas de Lisboa ou Madrid.
Com os valores pedidos vou para outros destinos, mais barato ou então mais tempo.
Mas vou ficar de olho nesse site pois quero muito voltar a Cuba e ir a um Cayo.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
@Maria Artur , pois o meu problema com os cayos é exactamente os valores pedidos, quer saidas de Lisboa ou Madrid.
Com os valores pedidos vou para outros destinos, mais barato ou então mais tempo.
Mas vou ficar de olho nesse site pois quero muito voltar a Cuba e ir a um Cayo.
Completamente Paulo por isso para nós com saídas de Portugal, estava fora de questão. Vi valores desde lisboa em Agosto um absurdo, mais do dobro.. era impossível conhecer um cayo.
Que sorte haver outros sites 😁 😁
 
Top