Novidades

[Report] Cayo Blanco - el color del Caribe

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@Lipe @CristinaBF @Nika , obrigada! :)
@CristinaBF , como disse e bem o @Paulo Leite, esta ilha só dá para visitar durante o dia.
Cayo Guillermo tem hoteis onde podes passar dias de férias, tens várias praias com pontos de apoio, e outros locais para visitar. Não há comparação possível.
Agora :rolleyes:, quer uma praia quer outra, são do melhor (embora em Cayo Blanco o mar estivesse com muita corrente, coisa que não soube o que era em Cayo Guillermo). Mas são realidades distintas! Se fores um dia a Cayo Blanco visitar a ilha, certamente não te irás arrepender. ;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada @Cristina Sousa
Por opção quando estivemos em Cuba este ano não fomos ao Cayo Blanco o marido e a filha não quiseram, e eu como quero visitar outo Cayo não insisti muito:rolleyes:, e também claro pelos euros€ pois estavam a pedir pela minha filha o mesmo preço de adulto achei um abuso.
Eu seu que Cayo Blanco não têm hotéis o que queria saber era mesmo a agua.
Cayo deve ser tipo Saona ;) ... acho eu:)

Obrigado por esta partilha :)
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Que maravilha de fotografias....deixa qualquer pessoa com vontade de deixar tudo para trás e ir já a correr :D
O destino é mesmo fabuloso :D
Aguardo pelos próximos capítulos :p
Obrigada ;)
 

baguera

Membro Conhecido
Aqui estou eu a matar saudades... :D
Aquelas águas... não sei se é recente aquele logo de Boas Vindas, não vi, ou fui eu que passei "demasiado" tempo naquelas águas quentinhas, a disfrutar do bem bom.:D:)
Tá fixe as fotos... muito fixe/fish :)
 

JoseAlmeida

Membro
Obrigado pela partilha. Vamos para Cuba daqui a duas semanas e Cayo Blanco pelo que vi vai estar nos nossos planos.
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Ora aqui está um local que tenho de pôr na lista dos sítios a visitar quando regressar a Cuba, mas desta vez para um roteiro fora do tradicional pacote de resort.
Obrigado pela partilha e parabéns, mais uma vez, pelas belas fotos. :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@baguera , obrigada! :)
O logo de boas vindas já deve ter uns bons anos, pelo aspecto. E confesso que sempre o vi nas fotos que encontrei na net sobre Cayo Blanco.
@JoseAlmeida, vale a pena visitar. Não estava nos meus planos iniciais pois pretendia visitar outro cayo, mas como cancelaram a excursão na véspera, não me restou grande alternativa. E acho que não fiquei mal servida! :D
@Jorge Gonçalves, obrigada! Parece-me um local obrigatório para visitar fora de resorts. ;)
 

Sandro Trigo

Membro Conhecido
Cristina, excelentes fotos desse belo local.
Em 2005 eu e a minha mulher (e mais 2 casais nossos amigos) decidimos alugar um veleiro "particular" (com relativo grande porte), para fugir às grandes aglomerações das excursões para rumarmos a Cayo Blanco e acredita que foi uma experiência única, pois o serviço torna-se bastante mais exclusivo, ou seja, já em "alto mar" acompanhamos os 2 "marinheiros" na pesca à lagosta, entre outros pormenores bastante interessantes.

Muito obrigado pela partilha.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá @Sandro Trigo, imagino que seja uma experiência fantástica!
Já aqui me falaram dessas famosas lagostas... :D
Obrigada pelo comentário. ;)

Ps: não quer partilhar connosco esses bons momentos? :rolleyes::p
 

ninoenina

Membro Conhecido
Que praia boa:cool:!
As fotos estão fantásticas, assim como as de Varadero.
Se a Vibo não tivesse falido, 2013 teria sido o nosso ano em Cuba. Entretanto fomos adiando.Quem sabe se para o ano...
Obrigada ;)
 
Top