Novidades

[Report] Catalonia Riviera Maya - Yucatan

sgarcsa

Membro Novo
Ola a todos.

Vim do México dia 13 e só posso dizer maravilhas da minha estadia lá.

Ficamos (eu a minha esposa) no Catalonia Riviera mas na zona Privileged (optamos na altura do check-in, após termos visto os dois quartos) e gostamos imenso do hotel. O nosso quarto era muito bom, de um hotel de 5 estrelas e o resto de Hotel tinha tudo aquilo que procurávamos no México.

Fizemos 4 excursões.

Coco Bongo - http://www.cocobongo.com.mx/inter/main/2/

É algo que tem ser vivido, pois descrito ninguém acredita..vale todos os euros gastos..;) - 4 horas de espectaculo..

Fomos a Xcaret pela Odissey Tours - Recomendo vivamente. Ficou muito mais barato com transportes incluidos do que só o bilhete pela Iberojet ou SOlplan..;)

Chichen -Itza, Tulum,Coba, Cenotes, Ek-Balam fomos 8 tugas numa van com o taxista Carlos Eduardo Salazar Hernandez, [email protected] e recomendo vivamente. Muito melhor preço, comodidade, conforto, chegavamos a todos os sitios muito antes de todos os grupos das agências, comíamos nos memos sítios que eles, mas quando nós íamos embora estavam eles a chegar aos restaurantes e lá formavam as eternas filas de gente para tudo e mais alguma coisa. Quando queríamos parar para tomar um café expresso, ele arranjava um sítio, quenado queríamos ir para o hotel, ele lá nos levava e até incluisve quando não quisemos ir ver mais um cenote ele devolveu-nos o dinheiro na íntegra respectivo à ida ao cenote. Muito honesto, correcto, pontual, profissional e sempre de sorriso nos lábios,sempre pronto a fazer das tuas férias especiais.

Fizemos as excursões por quase metade do preço e por um serviço ainda melhor . Poderíamos pedir mais ?;)

Adoramos todos os sítios e recomendamos tudo. A única coisa que fcou aquem das expectativas foi o espectaculo nocturno em Xcaret. Também porque vimos uma encenação diurna durante a tarde no parque que foi muito melhor..

Boas férias a todos..
 

Bru92

Membro
Boa noite,
vou para o méxico no dia 27/06 e estou impaciente.
Como fez para ir ao cocobongo? quanto pagou?
Como conheceu o taxiste Hernandez? Quanto pagou pelas excursões com esse taxista?
Obrigado
 

Lina S

Membro Novo
Boa noite,



Gostaria de saber em relação ao Xcaret só meio dia, a partir de que horas se pode entrar e o que inclui e já agora se souberem a diferença de preço em relação ao dia todo ?

Obrigado
 

sgarcsa

Membro Novo
Boa noite,
vou para o méxico no dia 27/06 e estou impaciente.
Como fez para ir ao cocobongo? quanto pagou?
Como conheceu o taxiste Hernandez? Quanto pagou pelas excursões com esse taxista?
Obrigado
Para ir ao Coco Bongo foi com o Marco (um dos funcionários do Coco bongo que anda pelos hoteis a distribuir flyers e a convidar a malta). Foi super atencioso e simpático.Presumo que em todos os hoteis esteja alguém a fazer publicidade.

Conheci os serviços do taxista num forum espanhol "losviajeros" onde todos falavam bem dele.E tinham razão. Os preços das excursões dependem do número de pessoas que levar na Van..nós eramos 8. Se quiserem informações ele manda os preços detalhados por pessoas. Para Chichen + Ek-Balam+ Cenote - 54€; Tulum + Coba+ Cenote - 34,5€.

Boas férias
 

sgarcsa

Membro Novo
Boa noite,



Gostaria de saber em relação ao Xcaret só meio dia, a partir de que horas se pode entrar e o que inclui e já agora se souberem a diferença de preço em relação ao dia todo ?

Obrigado

Penso que se pode entrar a partir das 15h. Mas toda a gente diz que a diferença de preços não compensa e a ir aconselho o Xcaret Plus, que dá acesso ao almoço num dos buffets e entrada em todo o sítio.
Pela Odissey Tours - 79€.
 

TeK

Membro Conhecido
Olá, quanto ao taxi acredito vivamente, pois quando lá estive fiz o mesmo e foi o melhor que podia ter feito. Vou voltar este ano e espero que ele ainda esteja contactável.

Só uma curiosidade, correu alguma coisa mal ou foi diferente do habitual no espectáculo nocturno do Xcaret, é que sinceramente foi das melhores coisas que vi quando lá estive e só isso vale o preço do bilhete na integra.

Cumpts
 

ladym

Membro Conhecido
Olá, quanto ao taxi acredito vivamente, pois quando lá estive fiz o mesmo e foi o melhor que podia ter feito. Vou voltar este ano e espero que ele ainda esteja contactável.

Só uma curiosidade, correu alguma coisa mal ou foi diferente do habitual no espectáculo nocturno do Xcaret, é que sinceramente foi das melhores coisas que vi quando lá estive e só isso vale o preço do bilhete na integra.

Cumpts

Ola
Eu só fui a xcaret a partir das 15 horas....não estavamos interessados em andar a ver animais tipo zoo ou oceanario e assim deu perfeitamente para andar nos rios todos e passear pelo parque, ver alguns shows durante o dia e ainda tivemos que fazer tempo para ver o show nocturno. Para o nosso gosto pessoal preferimos Xel-ha por ser mais natural ,) mas a maior parte das pessoas gosta mais de Xcaret...para nós a parte da tarde deu perfeitamente, mas para quem goste de ver exposições e isso, deve ir o dia todo.:cool:
 
Uma questão: Quando contactas o taxista, ele vê se tem lugar para ti ou és tu que dizes quantos são e como queres fazer?

Digo isto porque só vou eu e a minha namorada e para 2 pessoas penso que taxi fica muito caro, agora se o taxista arranjar o resto das pessoas para completar a van, se calhar ja compensava...
 

TeK

Membro Conhecido
Uma questão: Quando contactas o taxista, ele vê se tem lugar para ti ou és tu que dizes quantos são e como queres fazer?

Digo isto porque só vou eu e a minha namorada e para 2 pessoas penso que taxi fica muito caro, agora se o taxista arranjar o resto das pessoas para completar a van, se calhar ja compensava...
Habitualmente, se tu contratas o taxi, ele é apenas teu, mas o taxista dá-te liberdade de arranjares mais pessoas, porque pra ele o valor é o mesmo (em princípio), ele arranjar mais só se tiver mais pedidos e arranjar aí maneira de todos quererem isso e ele ganhar mais uns trocos.
 

senhor Silva

Membro Novo
Bom dia a todos.

Alguém já esteve no Catalonia Riviera Maya? Procurei em posts anteriores, mas não encontrei nada sobre este hotel.

970€ para a primeira semana de Julho. Acham bom deal?

Trata-se do meu primeiro post aqui no Portal das Viagens, pelo que obrigado desde já pela ajuda.
 

adoroferias

Membro Ativo
Bom dia a todos.

Alguém já esteve no Catalonia Riviera Maya? Procurei em posts anteriores, mas não encontrei nada sobre este hotel.

970€ para a primeira semana de Julho. Acham bom deal?

Trata-se do meu primeiro post aqui no Portal das Viagens, pelo que obrigado desde já pela ajuda.
Não estive ainda neste resort (estive no Catalonia Royal Tulum e no Catalonia Playa Maroma) mas se for da qualidade dos outros Catalonia (onde estive) face ao preço, parece-me uma boa escolha

Caso ainda não conheça espreite o folheto do "seu" (potencial) resort:
http://www.hoteles-catalonia.com/docs/presentacion_crm/

E umas excelentes férias!!!!
 

senhor Silva

Membro Novo
Última edição por um moderador:
Top