Novidades

[Report] Catalonia Playa Maroma - pequeno report

Canino

Membro Novo
Olá a todos,

A pergunta poderá ser básica para vocês, mas eu não sei mesmo....cá vai:

Como posso "arranjar" um guia nos locais que visitar?

Cumpts
 

Viky

Membro Novo
Olá!

Quando visitei os parques arqueológicos, não precisei de me preocupar muito em procurar guia. Eles vêm ter connosco quando percebem que não estamos em excursão. Utilizei os serviços dos guias em Cobá e Chichen-Itzá. Em Tulum não foi necessário porque as ruínas estão "legendadas".

Em Cobá paguei 15 € e em Chichen-Itzá, 20€, mas tem que se negociar um pouco, como tudo......

Quaisquer dúvidas é só perguntar!
 

Canino

Membro Novo
Desde já agredeço a informação, e aproveito para questionar o seguinte:

- Fazem cambio de US Dolares para Peso Mexicano, no Hotel?
- Qual a melhor forma para alugar um carro, ouvi dizer que o ideal era alugar em Playa del Carmen, pois é mais próximo.

Obrigado,

Cumpts
 

Viky

Membro Novo
Quanto ao câmbio de dólares para pesos no hotel, essa informação não sei dar porque nunca tive dolares. Utilizei sempre pesos mexicanos, mas não me lembro onde troquei quando cheguei, não sei se foi no aeroporto ou no hotel.

Quanto ao aluguer do carro, eu aluguei logo lá no hotel. A agência era a Blueray e podes alugar logo cá pela net porque é internacional. Além disso, pela net é mais barato que alugar lá no balcão. Achei que não compensava muito ir de propósito a Playa, o que ia gastar de transporte até lá era pouco menos que o desconto de alugar por lá.
 
Top