Novidades

[Report] Catalónia Playa Maroma 09/07 a 23/07 de 2012

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se houver umas gaivotas,ainda dou umas pedaladas pelo mar dentro. Vou sempre com ideia de ir jogar tenis ou algo assim,mas depois aquele calor todo tira-me o animo. Bem vamos ver, pode que com tantos camaradas do portal, a malta faça alguma coisa...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Se houver umas gaivotas,ainda dou umas pedaladas pelo mar dentro. Vou sempre com ideia de ir jogar tenis ou algo assim,mas depois aquele calor todo tira-me o animo. Bem vamos ver, pode que com tantos camaradas do portal, a malta faça alguma coisa...

Umas voltas no Catamaran vale mesmo a pena.....eu pelo menos fui ...oou melhor;o mexicano levou-nos até a zona do Iberostar :mto bom, mesmo
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ola Hugo.

Se eles só deixarem andar com o mexicano a navegar decerto que não irei andar. Espero que aluguem e entreguem o barco à propria pessoa.


O mexicano ao inicio guia-nos....se depois pedires para seres tu a navegar o catamaran,ele pssa a navegaçao para ti :p ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Mais uma pergunta, nos varios bares quando pedes agua, dão garrafas ou servem ao copo? É que a bebida que mais bebo é mesmo agua...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Mais uma pergunta, nos varios bares quando pedes agua, dão garrafas ou servem ao copo? É que a bebida que mais bebo é mesmo agua...

Boas Paulo....

Nos restaurantes ...tens garrfas,tbem te servem no copo e acho q tens tbem agua em Jarra.....mas sou sincero;bebi mesmo pouca agua :blush: ,foi mesmo mais á base de Alcool :agitado: COCAS COLAS e sumo de Laranja
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bem tambem não vamos abusar,lol. De vez enquanto bebo uma sangria, um bom vinho, mas a refeição, durante o dia e na praia 90% das vezes bebo agua
 

RICR

Membro Novo
Olá ANOBRE em primeiro lugar muito parabens pelo report, está muito bem feito e dá bem para ver todos os pontos mais importantes da vossa viagem.. Eu vou este ano para o México em Outubro e ainda não tenho nada marcado, o meu agente envio-me hoje uns preços para essa data mas estou ainda ne esperança que os preços baixem um pouco...
A duvida é mesmo o hotel, até agora tenho estado virada para a cadeia Riu Yucatan ou Playacar, principalmente devido á sua localização, perto de Playa del Carmen... Mas verifiquei hoje que o CPM está mais barato que os Riu's... Realmente o CPM tem muito bom aspecto, a praia parece fabolosa, toda a gente aqui no fórum diz bem dele e deve ser mesmo uma boa opção também... A única coisa que me não me agrada é que parece ser um resort muito grande e para se ir de um lado para o outro tem de se andar muito, tipo do quarto para a praia ou para os restaurantes, mas penso que só quem já lá esteve é que me poderá falar um pouco sobre esse aspecto. Será que alguém me dá uma ajudita??
Cumprimentos
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá ANOBRE em primeiro lugar muito parabens pelo report, está muito bem feito e dá bem para ver todos os pontos mais importantes da vossa viagem.. Eu vou este ano para o México em Outubro e ainda não tenho nada marcado, o meu agente envio-me hoje uns preços para essa data mas estou ainda ne esperança que os preços baixem um pouco...
A duvida é mesmo o hotel, até agora tenho estado virada para a cadeia Riu Yucatan ou Playacar, principalmente devido á sua localização, perto de Playa del Carmen... Mas verifiquei hoje que o CPM está mais barato que os Riu's... Realmente o CPM tem muito bom aspecto, a praia parece fabolosa, toda a gente aqui no fórum diz bem dele e deve ser mesmo uma boa opção também... A única coisa que me não me agrada é que parece ser um resort muito grande e para se ir de um lado para o outro tem de se andar muito, tipo do quarto para a praia ou para os restaurantes, mas penso que só quem já lá esteve é que me poderá falar um pouco sobre esse aspecto. Será que alguém me dá uma ajudita??
Cumprimentos
Olá Ricr
Se estás a falar do CPM como sendo um resort grande em que se tem de andar muito,estás enganado_O CPM é um resort pequeno
onde tudo está perto.Se ficares nos quartos mais perto do lobby ficas perto do buffet e ficas a 5m se tanto ,da praia e da piscina,e restaurantes temáticos e vice-versa se ficares nos quartos mais perto da piscina/praia.Se estás a falar dos Riu,já não te sei responder.
Qualquer dúvida dispõe
Cumprimentos
 

RICR

Membro Novo
Olá Ricr
Se estás a falar do CPM como sendo um resort grande em que se tem de andar muito,estás enganado_O CPM é um resort pequeno
onde tudo está perto.Se ficares nos quartos mais perto do lobby ficas perto do buffet e ficas a 5m se tanto ,da praia e da piscina,e restaurantes temáticos e vice-versa se ficares nos quartos mais perto da piscina/praia.Se estás a falar dos Riu,já não te sei responder.
Qualquer dúvida dispõe
Cumprimentos
Li á pouco no tripadvisor que tem poucas sombras, alguém que dizia que se não se levantasse cedo já não apanhava sombras, será? Realmente vendo melhor se calhar até nem é assim tão grande, existem outros bem maiores... É que gostei imenso no ano passado na Republica Dominicana fiquei no Riu Palace Macau e como é um hotel só com um edificio, não era preciso andar nada estava tudo perto...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Por acaso as sombras tambem me deixaram na duvida, sei que tambem depende se o hotel tem uma taxa de ocupação elevada,e até do tipo de clientes que estão alojados(se acordam cedo ou tarde, se gostam de praia ou piscina). Mas faço a mesma pergunta que o Nuno
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Por acaso as sombras tambem me deixaram na duvida, sei que tambem depende se o hotel tem uma taxa de ocupação elevada,e até do tipo de clientes que estão alojados(se acordam cedo ou tarde, se gostam de praia ou piscina). Mas faço a mesma pergunta que o Nuno

Falta de sombras na praia???Existem cerca de 30 toldos....obvio q se forem para a praia as 12h,podem ter alguma dificuldade em arranjar as sombras,mas mesmo assim quase de certeza q arranjam....alias eu quando estive por la nunca tive dificuldade em arranjar as sobras,mas tbem ia para a praia as 8h30
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu por norma por volta das 8h30 ou + tardar as 9 h, tou na praia tambem, por isso deve ser tranquilo.
 

ANOBRE

Membro Ativo
Tb gostava de saber qualquer coisa sobre as sombras, já vi pessoas a dizer que têm mtas e ja vi pessoas a queixarem-se bastante.

O que pensas disso Nobre?

abraços
Olá
É como o Hugo diz,há muitas sombras ,tanto do lado dtº como do lado esqº,se não forem muito tarde para a praia,é sem problemas.Entre as filas de toldos há algumas palmeiras que dão alguma sombra,dá sempre para puxar as espreguiçadeiras de modo a ficar com alguma sombra,eu passava mais tempo dentro de água do que de fora,e como na hora de mais calor(entre as 11.30h e as 16h),raramente estava na praia,nunca senti muito a falta de sombra(nessas horas de mais calor aproveitava para ir à creperie comer e beber e jogar-jogos de mesa).
 

rum

Membro Conhecido
É mais difícil arranjar sombra na piscina do que na praia. De qualquer maneira, as palapas da primeira linha ficam todas ocupadas entre as 8:30 e as 9:00. Atrás das palapas há uns toldos corridos com camas de rede.
 

ANOBRE

Membro Ativo
Anobre jogas jogos de mesa??? quais??

Eu vou para a praia as 8:30-9 horas e fico lá ate as 18-19h :) adoro estar no paraiso lolol

Paulo eu marco lugares mas faço-me pagar bem :p :p :p Nada que 2 coca colas não paguem :p

No tripadvsor esta lá um comentario que diz que se quiseres sombras tens que ir às 7 da manha. O hotel devia estar cheio
Olá
Jogo gamão,dominó,jogos de cartas,lá tinha um jogo de nome trióminos(dominó com 3 faces),etc.
 

TeK

Membro Conhecido
Ando aqui com uma ideia mas só lá vejo se a faço ou não. Ir a pé pela praia até Playa Del Carmen, penso serem cerca de 16km pela praia. Mas tinha que sair ai pela 7 da manha.
Não consegues passar numa zona depois da Marina que fica do lado direito do CPM, vai e vem de taxi senão só a nado LoL ;)
 
Top