Novidades

[Report] Catalonia Bavaro Punta Cana

Vivi

Membro Ativo
Olá Isimar!!!
Para as senhoras não existe qualquer restrição em relacção ao vestuário, mas geralmente aos tematicos vai-se um bocadinho mais arranjadinha (nunca se chega aos calcanhares das americanas, que levam os vestidos dos casamentos). Os homens é que não podem ir de calção nem chinelos, tem que ser calças e sapatos ou ténis. No bufet já podem ir como quiserem
Bjs
 

DDiniz

Membro Novo
Em 1º!

Parabéns pelo report e obrigado por me facilitares a escolha!

Porquê...!??



Tá reservado!!!

Punta Cana aqui vou eu!:D:D:D

Catalonia Bavaro Hotel! Parece mtooooo bem:cool:

Já agora... Levar euros ou dólares?!?
Ou seja levar euros daqui e trocar lá!? ou levar já dolares daqui!?

Cumprimentos
 

Vivi

Membro Ativo
Olá!
Ainda bem que ajudei!!!!!
Vais ver que vais gostar!!!!
Eu costumo trocar sempre os €€€ no aeroporto antes de embarcar. Geralmente sei que excursões vou fazer, quanto pretendo gastar em lembranças e as taxas, assim levo os dolares contadinhos pala não haver deslizes nas finanças, claro que levo sempre o cartão caso haja algum problema.
Quando vais?
 

toly

Membro Ativo
DDiniz disse:
Em 1º!



Já agora... Levar euros ou dólares?!?
Ou seja levar euros daqui e trocar lá!? ou levar já dolares daqui!?

Cumprimentos

O melhor é levar dólares logo de cá.
As taxas são mais baixas e o câmbio melhor.
Encomenda a quantidade que precisares no balcão do teu banco cerca de uma semana antes da partida.
Se pagares em euros por lá, ficas a perder bastante, excepto nas excursões dos operadores.
Nunca, mas nunca, uses cartões por aquelas bandas.

Boas férias
 

DDiniz

Membro Novo
Setembro...txiiii ainda falta tanto :s:s

:D:D


Obrigado pelas dicas :D

Já agora se ñ for pedir mto podias-me dar uma média de valores necessário!? tipo para as excursões, taxas, souvenirs... mais ou menos qto deve ser preciso levar...
 

DDiniz

Membro Novo
toly disse:
O melhor é levar dólares logo de cá.
As taxas são mais baixas e o câmbio melhor.
Encomenda a quantidade que precisares no balcão do teu banco cerca de uma semana antes da partida.
Se pagares em euros por lá, ficas a perder bastante, excepto nas excursões dos operadores.
Nunca, mas nunca, uses cartões por aquelas bandas.

Boas férias

Oki!
Boa dica :D:D

Thank´s:cool:
 

Vivi

Membro Ativo
Quanto a valores não te posso dizer, tens que ver quais as excursões queres fazer... eu só fiz uma á ilha Saona e não foi pelo operador, foi pelo Cap. gringo que foi bem mais barata (tens aqui muita informação no portal sobre esta excursão) souvenirs compro sempre pouca coisa. Não te esqueças de por logo de parte o dinheiro das taxas.....:D
 

DDiniz

Membro Novo
Obrigado mais uma vez!
Até lá vou pesquisando acerca das excursões para ir já com alguma papa feita..

e mais fotos, é possível!??

Adoro qdo chego a casa e mostro à minha namorada... "olha para onde vamos..." e é vê-la a babar!!! :D;);)

... e eu já babei tudo... senão tb lhe fazia companhia:cool:
 

sufia

Membro
Fui feliz aki...

bem...eu já estive no catalonia em 2006 mas as saudades são mais que muitas.....adorei o resort e todo o pessoal!!! Fizemos amizade ate com cozinheiros!!!! :D))....aki não tenho fotos...mas logo em casa irei colocar mais para deixar um poukinho de água na boca!!! hehehe...

quanto a excursoes fiz varias...todas pela operadora!!!
Viagem a Saona
Mergulho nos corais
Jeep safari
e Capitan cook!!!

se precisares de alguma dica é só pedires!!!!

Boas ferias:p
 

Acoreano

Membro Ativo
Devemos ir no dia 7 de Junho, mas estamos a aguardar para reservar mais perto da data para ver se conseguimos melhor preço.
 

Carqueija

Membro Novo
Têm boas indicações do Hotel? Nós já reservamos vamos dia 05 de Junho, mas tenho lido criticas boas e outras más...agora também já não posso fazer nada :cool: Vcs são de LX?
 

Acoreano

Membro Ativo
Estivemos a ver no Tripadvisor apenas para ver as fotos, pq as opiniões são mt subjectivas. No ano passado qd fomos para a Riviera Maya vimos do Riu Tequila a mesma situação e depois adorámos. A D-Viagem aconselhou-nos este hotel qd pedimos orçamento para o Natura Park.
Somos da mais linda ilha dos Açores: Terceira.
 

Carqueija

Membro Novo
Nós tb estivemos no Mexico o ano passado no Riu Yucatan que coincidencia :cool: pois é as oponiões divergem sempre o melhor é mesmo irmos sem expectativas depois corre tudo bem desde que haja Sol e muito Vitamina R :)
 

sbrazao

Membro Novo
Ai que saudades! Fui para o catalonia em Setembro do ano passado e adorei! Desde o ambiente (pessoal super simpático), à comida e bebida :blush:, sempre mais que muita, o quarto que não sendo de luxo é mais que suficiente... voltava já amanhã!

Como é que coloco aqui fotos?
 

DDiniz

Membro Novo
sbrazao disse:
Ai que saudades! Fui para o catalonia em Setembro do ano passado e adorei! Desde o ambiente (pessoal super simpático), à comida e bebida :blush:, sempre mais que muita, o quarto que não sendo de luxo é mais que suficiente... voltava já amanhã!

Como é que coloco aqui fotos?

Boa! Eu vou em Setembro... podes então ajudar aqui com umas dúvidas relativamente ao tempo...

Como é nessa altura?Houve chuva, vento, sol apenas...!?


E em termos de lotação do hotel?
Sei q deve estar cheio, mas em termos de nacionalidades?:):D
 

Gigi

Membro
Carqueija disse:
Têm boas indicações do Hotel? Nós já reservamos vamos dia 05 de Junho, mas tenho lido criticas boas e outras más...agora também já não posso fazer nada :blush: Vcs são de LX?

Olá,

Sou estreante aqui no portal, mas andei a pesquisar e achei bastante interessante as mensagens e os foruns.

Também vamos para o Catalonia Bavaro a 05 Junho e a expectativa é grande.

Vi algumas opinioes menos agradáveis sobre o hotel, mas qdo fui para o México, fiquei no Rui Tequila e tb tinha visto algumas opinioes menos boas, afinal adorei, por isso espero que agora aconteça o mesmo :)

Já agora, alguem reservou a excursão à Ilha de Saona pelo Capitao Gringo, para a semana de 7 a 11 de Junho?
 
Top