Novidades

[Report] Catalonia Bavaro (Privileged) - 9-23 de Setembro 2012

Como disse no report, fomos “presenteados” com um berço preso na parede, mesmo em frente à cara do meu marido para um recém-nascido durante toda a viagem de ida… Reclamei à Orbest, pois uma vez que paguei os lugares, não deveria ter sido colocado o referido berço ali.
 

HMCM

Membro Novo
Carla (AKA Cagm) disse:
Como disse no report, fomos “presenteados” com um berço preso na parede, mesmo em frente à cara do meu marido para um recém-nascido durante toda a viagem de ida… Reclamei à Orbest, pois uma vez que paguei os lugares, não deveria ter sido colocado o referido berço ali.
Já percebi. E dai recebeste o dinheiro das viagens de ida certo? já é metade da viagem não? já podes pensar em ir esta ano outra vez a RD não?
 

Zorro

Membro
Olá Carla
Obrigado pelo teu Report.
Estive em Outubro de 2012 nesse Resort e gostei muito.
Basicamente concordo em tudo contigo menos no aspecto da Praia.
Achei a praia uma maravilha.

Cmpts,
 
Oi Helder,
O problema para mim principal na praia era a abundância de algas, que pelo que percebi não são épocas, tem acontecido constantemente e noutros hotéis também... Tu não apanhaste?
Achaste uma maravilha?! Acredito que a praia possa parecer uma maravilha a quem não tenha visto praias melhores, para mim foi a pior onde já estive... (claro que não estou a comparar com as nossas porque mesmo cheia de algas aquela água é sempre uma mais-valia a nível de temperatura)
 

Zorro

Membro
Olá Carla,

Eu não apanhei assim tantas algas. Gostei mesmo da Praia. A areia parecia farinha...
Mas é claro que devem existir praias muito melhores.
Lembro me daquela temperatura da agua que de facto é espectacular.
A Republica Dominicana é um show !!
cmpts
 
Sim, o problema é comparar com outros sítios onde já estivemos. A praia do Iberostar de Punta Cana e de Bayahibe não se compara! Isto já para não falar noutros destinos das Caraíbas...
Não digo que não voltaria ao Catalonia, porque é sempre uma boa opção de custo/qualidade... Ou melhor, era!
 

Zorro

Membro
Tens razão Carla,
Os preços subiram muito nos ultimos tempos.
Eu estava para marcar uma viagem para o Mexico que num espaço de 2 dia ficou quase 25 % mais cara e entretanto ainda não voltou a baixar.
Disseram me que as agências estão a vender muito mais ( o que é estranho em tempos de crise ) e que por esse motivo os preços estão mais altos.
Não sei se é bem assim mas foi o que me disseram na agência.
cmpts,

Hélder
 
Top