Novidades

[Report] Camboja: Novembro 2017

rmonteiro

Membro Conhecido
Que saudades !!! :rolleyes:
Gostei imenso da minha passagem pelo Cambodja. Obrigado por me trazeres algumas memorias.
Siem Reap como outras cidades, incluindo Lisboa e Porto, estão a sofrer com a massificação do turismo. Trás muitas vantag€ns mas claro que existe sempre o reverso da medalha.
Mais um bom report !;)
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Que saudades !!! :rolleyes:
Gostei imenso da minha passagem pelo Cambodja. Obrigado por me trazeres algumas memorias.
Siem Reap como outras cidades, incluindo Lisboa e Porto, estão a sofrer com a massificação do turismo. Trás muitas vantag€ns mas claro que existe sempre o reverso da medalha.
Mais um bom report !;)
Obrigado, @rmonteiro ;)
Ainda bem que te trouxe recordações...:)
Sim, de facto, já se nota muito o turismo em Siem Reap.
Este era mais um dos reports atrasados de que te falei!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha.
Um destino que está na longa lista.
Agora é só esperar que a filhota fique um pouco mais velha, para me voltar a aventurar pelas Ásias.
Boas viagens ;)
 

Saruka

Membro Conhecido
@yara mais uma viagem que acompanhei de perto e fui "viajando" contigo :) um destino muito interessante a nivel cultural, agora venha dai o report do vietname :)
 

Deni

Membro Conhecido
Ola @yara
Que bom recordar umas das viagens mais atribuladas mas que mais gostei de fazer... Um sitio espetacular e inesquecível!
Pelas fotos (e que belas fotos :cool:) parece que não apanhaste assim tantos turistas nos templos...
Obrigada pelo report e fico a espera do próximo a ver se me convences a ir ao Vietname ;) (nao será preciso muito :D).
 

yara

Membro Conhecido
Ola @yara
Que bom recordar umas das viagens mais atribuladas mas que mais gostei de fazer... Um sitio espetacular e inesquecível!
Pelas fotos (e que belas fotos :cool:) parece que não apanhaste assim tantos turistas nos templos...
Obrigada pelo report e fico a espera do próximo a ver se me convences a ir ao Vietname ;) (nao será preciso muito :D).
Obrigada, @Deni ! ;)
Também tiveste influência em incluir o Camboja nesta viagem... :p
Apanhei alguns turistas nos templos mas andei sempre a ver quando conseguia fotos com menos gente... :D
O próximo é o do Vietnam... está em curso... mas como foi uma estadia longa ainda demora.... :D
Vietnam acredito que também preencha bem os teus requisitos...:rolleyes:
 

Deni

Membro Conhecido
Obrigada, @Deni ! ;)
Também tiveste influência em incluir o Camboja nesta viagem... :p
Apanhei alguns turistas nos templos mas andei sempre a ver quando conseguia fotos com menos gente... :D
O próximo é o do Vietnam... está em curso... mas como foi uma estadia longa ainda demora.... :D
Vietnam acredito que também preencha bem os teus requisitos...:rolleyes:
Acredito que sim... pelo menos Hoi An e Phu Quoc, pelo que vi das tuas fotos na altura :rolleyes:
 

yara

Membro Conhecido
Acredito que sim... pelo menos Hoi An e Phu Quoc, pelo que vi das tuas fotos na altura :rolleyes:
@Deni
Estou a tentar fazer mais rápido, com menos descrição e por menos fotos mas está complicada a escolha das fotos... :D
Logo vês o report e se tiveres alguma dúvida também podes perguntar, já sabes... ;)
 

ananolas

Membro Ativo
Ainda não tinha vindo espreitar aqui. Fez recordar a nossa ida também. De facto o Angkor é qualquer coisa de espectacular. :)
 

Tita RG

Membro
Olá Yara!

Podes me ajudar numa questao? tenho lido muitos maus comentarios às aldeias flutuantes de siem riem, que te tentam extorquir dinheiro, etc. Tiveste que pagar mais alguma coisa lá além dos 25eur do preço da tour?
Muito obrigada deste ja!!! Bjs
 

hydra

Membro Conhecido
Este report escapou-me 😊 também fui a Siem Reap em 2017 e gostei muito, fiz mais ou menos as mesmas paragens, só tive a sorte de apanhar mais sol. No geral gostei muito, especialmente das pessoas 😊

@Tita RG nós contratamos um guia para os 2 dias, não sei se será igual, mas tivemos que pagar o passeio de barco à parte, tirando isso não pagamos mais nada nem ninguém pediu. Gostei muito das aldeias flutuantes 😊
 

yara

Membro Conhecido
Ainda não tinha vindo espreitar aqui. Fez recordar a nossa ida também. De facto o Angkor é qualquer coisa de espectacular. :)
@ananolas
Também gostei muito!
Quem sabe não volto um dia ao Camboja para ir à parte das praias... 😍

Olá Yara!

Podes me ajudar numa questao? tenho lido muitos maus comentarios às aldeias flutuantes de siem riem, que te tentam extorquir dinheiro, etc. Tiveste que pagar mais alguma coisa lá além dos 25eur do preço da tour?
Muito obrigada deste ja!!! Bjs
Olá, @Tita RG
Eu fui às aldeias flutuantes em tour e não me tentaram extorquir nada.
Claro que vês lá as crianças e isso mas só dás dinheiro se quiseres... ;)



Este report escapou-me 😊 também fui a Siem Reap em 2017 e gostei muito, fiz mais ou menos as mesmas paragens, só tive a sorte de apanhar mais sol. No geral gostei muito, especialmente das pessoas 😊

@Tita RG nós contratamos um guia para os 2 dias, não sei se será igual, mas tivemos que pagar o passeio de barco à parte, tirando isso não pagamos mais nada nem ninguém pediu. Gostei muito das aldeias flutuantes 😊
Olá, @hydra
Fomos no mesmo ano então.
Sim, tive pouca sorte com o tempo... um dia pode ser que volte para ter a experiência do sunset em Angkor Wat. 😍
 

hydra

Membro Conhecido
@ananolas
Também gostei muito!
Quem sabe não volto um dia ao Camboja para ir à parte das praias... 😍



Olá, @Tita RG
Eu fui às aldeias flutuantes em tour e não me tentaram extorquir nada.
Claro que vês lá as crianças e isso mas só dás dinheiro se quiseres... ;)





Olá, @hydra
Fomos no mesmo ano então.
Sim, tive pouca sorte com o tempo... um dia pode ser que volte para ter a experiência do sunset em Angkor Wat. 😍
@yara nós fomos ao Sunrise com uma criança de 5 anos e valeu cada segundo. Agora temos uma mais pequena e já andamos a sonhar novamente com a Ásia, um dia também gostava de conhecer as praias do Camboja mas por enquanto ando embeiçada por Koh Lipe 😍 mas espero que o futuro ainda nos reserve muitas paragens por esse recanto mágico do mundo que é a Ásia 😊
 
Última edição:
Top