Novidades

[Report] Cabo Verde - Ilha da Boavista | Iberostar Club Boavista (maio'2015)

LuisR

Membro Novo
LuisR nós fizemos o passeio com o senhor Emiterio Lima e recomendamos a 100%
Super simpático, leva-nos a conhecer a Boavista na verdadeira essência. Vocês escolhem onde querem ir mas se deixarem nas mãos dele ele leva-vos aos sítios mais importantes. Almoçámos ainda uma bela lagosta no restaurante de família. Não deixei o contacto no report mas é o 00238 9974515.
juanacbp,
Mais uma vez obrigado pela ajuda.
Agora venham as Férias :)
 

andremarques

Membro Ativo
Bom report.
Resumido mas elucidativo. obrigado.
Eu vou dia 11 de outubro e tambem vou ficar no iberostar, tenciono fazer tambem a visita como Sr. Emiterio Lima e o passeio de moto 4 com operador,
mas estou na duvida de como escolher o roteiro com sr Emiterio, pois eu não quero repetir\sobrepor os sitios nas 2 escurções. se me puderem ajudar agradecia.
Já agora se houver alguem que queira partilhar a visita a ilha com o sr Emiterio, nós teremos todo o gosto que nos façam companhia.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Ola!
Estou a pensar ir a Cabo Verde em maio e este report ajudou-me muito porque estava reticente pelos comentários negativos que leio.
Apenas gostaria de saber se a água é quentinha ou é como falam no portal que é quase como em Portugal?
Também já li que faz muita ondulação, desmentida pelas fotos, mas gostaria de saber se realmente tem muita ondulação, ou se se pode entrar e andar uns bons metros com pé.

Obrigado :)
 
Ola!
Estou a pensar ir a Cabo Verde em maio e este report ajudou-me muito porque estava reticente pelos comentários negativos que leio.
Apenas gostaria de saber se a água é quentinha ou é como falam no portal que é quase como em Portugal?
Também já li que faz muita ondulação, desmentida pelas fotos, mas gostaria de saber se realmente tem muita ondulação, ou se se pode entrar e andar uns bons metros com pé.

Obrigado :)
Olá Nuno tenho a certeza que não se vai arrepender ... Cabo Verde deixa muitas saudades :)
Não achei a água quente mas também não a achei como em Portugal ... facilmente entrei dentro de água e não costuma ser fácil.
Não apanhei nenhum dia com ondulação muito forte e tinha pé durante um bom bocado. Não estranhe a bandeira nunca estar verde ... mesmo nos dias que o mar está super calmo a bandeira está amarela.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Obrigado pelo esclarecimento.
Quanto à bandeira, em Riviera Maya, com um mar sem ondas estava bandeira amarela todos os dias.
Acho que está decidido, as férias de 2016 serão em Cabo Verde.
Quantos dias foram?
 

andremarques

Membro Ativo
Ola Nuno. Eu estive no final de Outubro no Iberostar. O que posso dizer é que o clima é simplesmente fantástico. Temperatura e humidade ideal. O mar esse tem algumas ondas pequenas, pode se andar uns bons metros para dentro, dependendo da maré. Mas tem de ter atenção porque o mar puxa um pouco.
A temperatura da água é perfeita. Nem fria nem caldo.
Tem um pouco de vento , mas nada que incomoda, aliás até sabe bem aquela brisa.
Mas as condições climatéricas dependem um pouco da época do ano.
Apanhei 3 dias com chuvas, numa época onde era suposto já não haver chuvas, mas mesmo assim nada que nos atrapalhasse as férias. Chove e passa depressa.
 
Obrigado pelo esclarecimento.
Quanto à bandeira, em Riviera Maya, com um mar sem ondas estava bandeira amarela todos os dias.
Acho que está decidido, as férias de 2016 serão em Cabo Verde.
Quantos dias foram?
Nós fomos uma semana ... e soube a pouco :(
Tivemos realmente muita sorte com o tempo que apanhámos. Apenas um dia com um vento muito forte na praia, nada de chuva, um calor que nos queimou logo no primeiro dia ao sol.
 
Top