Novidades

[Report] Cabo Verde - Iberostar Club da Boavista junho 2019

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada @Zé Pinho e @SEDA parece mesmo que o hotel esteja melhor, e isso deve-se a nova directora do hotel que é portuguesa e parece ser incansavel na satisfação dos clientes a todos os niveis, principalmente a nivel da alimentação, eu propria fiquei muito supreendida pela positiva 😊

Obrigada @Cristina Sousa parece que é geral o tempo, até por Portugal tem havido muito vento🤔 pensar positivo e que venham as proximas férias😊

Obrigada @Ricardo_7 a ilha do Sal também está na lista, mas como a Boavista estava mais barata foi a opcção. Tens de conhecer a Boavista😉
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Olá @CristinaBF 😊
Confesso que ainda não senti o apelo de Cabo Verde, embora acredite que quando for uma opção, não me irei arrepender. As descrições e as belas fotos do teu report também me dizem isso !!😉
Obrigada pela partilha!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Bom dia @CristinaBF ;)

Antes de mais, obrigado pelo report...

Tenho um bom preço para este hotel, mas fico sempre na dúvida se devo ir a CV ou voltar mais 1 vez ao Caribe (fica mais barato ir ao Caribe por incrível que pareça) Desta vez levo a minha herdeira que terá na altura 14 meses, achas que indo para este hotel ficamos bem servidos?? Comida para a bebé é na boa? Ou tenho que levar de casa?? :p😂😂

Outra coisa que me deixa de pé atrás é a praia em CV. Como sabes, as praias da RD/Mexico/Cuba são 5 estrelas, e tudo que seja inferior a estas praias deixa-me a pensar se valem a pena ou não!!! Ao ir para este hotel não vou ficar desapontado com a praia??

Obrigado pelo feedback... 👍

Tiago
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá @Hello Tomorrow

Em termos de hotel sem duvida que ficas bem servido, a nível da alimentação surpreendeu-me bastante pela positiva, sempre boa e variada, tenho uma filha já mais velha, mas muito esquisita no comer, e olha que ela sempre teve comer diferente, havia sempre carne e peixe grelhado, e os respetivos acompanhamentos, e sempre comer feito diferente, sopa também havia todos os dias, e para alem disso via-se muitas crianças pequenas no hotel. Para mim a falta maior é mesmo a variedade de frutas do Caribe.:D

Em relação á praia, compreendo bem a tua duvida, eu ia exatamente com essa duvida, depois de estar no Caribe é difícil :p mas vou ser sincera o mais possível, a temperatura da agua anda a volta dos 25/26º e eu prefiro os 30º graus do Caribe, notei bem a diferença, a praia tem umas onditas mas nada de especial, o mais chato é o vento mesmo todo o dia, mas ao final do dia não se conseguia estar na praia pois piorava.
E também tem outra situação tens a rampa, não sei se é inconveniente para ti, também vi pessoas com carrinhos de bébé e a pé, não achei nada de especial como falam, anda-se bem, mas há pessoas que acham muito.

Se tens um bom preço é de aproveitar, mas se tens o Caribe mais barato é ótimo. Eu optei por Cabo Verde por ter sido bom preço, e a minha filha para o Caribe já paga como adulto, e no Iberostar só pagou o voo (metade do valor de adulto) e também para não repetir destinos no Caribe, e as horas de voo nada tem a ver, a minha filha já se chateia muitas horas de voo, mais agora do que quando era mais pequena pois dormia e agora não :oops:.

Gostei bastante de Cabo verde e do hotel Iberostar ;)

Qualquer dúvida estas á vontade.

Boas viagens
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Iberostar Boavista ou qualquer outro hotel semelhante lá, acho que é sempre de escolher sempre que o valor seja inferior a 900€ adulto pois a partir daqui começa a haver Caraíbas a pesar. No entanto, não me acredito que os hotéis destino para as Caraíbas até 1000€ seja com a qualidade do Iberostar.
Cabo Verde não tem sargaço, há vento e ainda bem, senão morriamos todos assados, e os locais (os primos 😂) são o melhor cartão de visita daquele país.
Sem falar nas horas de voo inferiores, melhores horários, possibilidade de ir por conta própria ficando mais baixo o valor. .
Adoro Cabo Verde. Não vou lá mais porque os preços dos voos são sempre muito caros nas alturas que tenho férias.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Concordo @NunoCorreia a qualidade do Iberostar é muito boa, eu sou fã, e eu acho que consegui um bom preço para a Boavista, este ano para o Sal está tudo caríssimo.
O vento é uma questão de gostos :) muito excessivo não gosto, e por vezes tornava-se desagradável estar a levar com a areia em cima, e o próprio vento queima muito por isso é preciso de ter cuidado.
 
Top