Novidades

[Report] Boa Vista - Riu Karamboa

rum

Membro Conhecido
Eu levei equipamento de snorkling mas não tive grande sorte na zona do hotel, no entanto julgo que o cenro de mergulho localizado na praia tinha excurções para fazer snorkling
 

@ Aleixo

Membro Ativo
De facto é tudo aquilo que foi descrito sem exageros...fui a cabo verde em Março de 2010 e fiquei estupidamente fascinado por tudo.


O Hotel é realmente muito bom, a praia é fantástica para grandes caminhadas, os finais de tarde a ver o pôr do sol numa duna que se encontra do lado direito do hotel é o ponto alto, só o mar é que estava picado como o calu mencionou, mas isso não foi nada perto das magnificas férias que tive. O pessoal é mesmo 5*, podíamos passar por eles diversas vezes num curto espaço de tempo que recebíamos um "Olá" acompanhado de um sorriso!


A comida era muito boa...tão boa que já a terminar as férias tive que fazer escolhas mais saudáveis porque o meu estômago não aguentou tantos ovos estrelados logo de manhã...(sim esqueci-me que não se deve comer tantos ovos)!
O único restaurante temático que fui foi o asiático...também era bom...


Os espectáculos também eram muito bons e divertidos...ainda me ri bastante com alguns...mas acho que eles alteraram alguns pois os mencionados por o calu não me lembro de ver...a discoteca pacha fui uma vez...estava as moscas.......valeu o empregado de bar que era divertido e teve ali connosco na conversa...e era adepto do benfica!


O único ponto negativo, que é completamente ultrapassável, é o valor dos produtos existentes nas lojas de recuerdos...lembro-me que alguns medicamentos eram uma autêntica roubalheira...existe uma loja, cujo o nome não me lembro, na qual comprei uma t-shirt (mas de boa qualidade) por 25 euros...caro mas apaixonei-me por ela...lá teve que ser!

Posto isto, finalmente fiz um pequeno report que já devia ter feito a muito tempo e fui deixando andar...agora aqui fica a minha experiência neste hotel que foi fenomenal...o pior é deixar para trás o bem bom!


Fotos:




Aeroporto
ai51.tinypic.com_k20g80.jpg


Visualizar anexo ai52.tinypic.com_9va144.jpg


Hotel:


















Excursão a praia de Santa Maria onde se encontra um barco encalhado













Momento encalhados na areia...deu para rir....




















O BUS lá do sitio!!!







O mar um bocadinho batido!




A discoteca Pacha...



Vista para o Hotel





Caidinho....



Vista da Varanda do quarto



Bar da Piscina...estavam a colar os azulejos...







Aqui da para perceber a areia que o calu falou...





O adeus...






 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Carlos

Ainda não tinha visto este report, só hoje passado este tempo todo! :).
E ainda bem, foi uma bela surpresa. Excelente Report :). .

Cumprimentos
 

calu

Membro Conhecido
CarpeDiemMan disse:
Olá Carlos

Ainda não tinha visto este report, só hoje passado este tempo todo! :).
E ainda bem, foi uma bela surpresa. Excelente Report :). .

Cumprimentos
Tks :) É sinal que o portal está cheio de tantos outros reports interessantes :)
 
Top