Novidades

[Report] Benidorm

joanix2004

Membro Novo
Hoteis benidorm

Alguns hoteis e apartamentos mais bem localizados ( perto do mar ) e bons / Cimbel / Belroy Palace / Agir / Madeira Centro / Dom Pancho / CostaBlanca

Claro que existem muito mais mas estes no meu ver mais perto da praia são os melhores depois existe outros com preços mais acesiveis como o Bilbaino fica em frente ao mão no coração de benidorm mas em termos de luxos ou modernidade não tem nada nem pescina.
 

sapm

Membro Ativo
As tuas fotos estão um espectáculo!
Nunca pensei que Benidorm fosse assim...
Gostei do destino!!!

Bjs
Sílvia
 

Asae

Membro Conhecido
Eu estou a gostar de tudo - só não aprecio muito a quantidade de pessoas:p... elas desaparecem em Junho ou Setembro? Nessa altura está bom tempo?
 

joanix2004

Membro Novo
Boa tarde

O pessoal jovem vai embora a maior parte no fim de agosto preencipios de Setembro o que acontece é que depois começão a chegar escursões da 3º idade e fica tudo muito mais pacato sem tanto encanto.
 

Ribas69

Membro
joanix2004 disse:
......
Aqualandia e Mundo Mar acho que mudou de nome agora é terraNatura e AquaNatura.....
Ainda é melhor que isso, a Aqualandia e Mundomar ainda estao abertos, mas perto da Terra Mitica, abriram esses parques TerraNatura e AquaNatura.

Brigado pelo coment
 

Ribas69

Membro
sls disse:
Eu estou a gostar de tudo - só não aprecio muito a quantidade de pessoas:p... elas desaparecem em Junho ou Setembro? Nessa altura está bom tempo?

Eu cheguei a Benidorm este ano a 1 de Julho e havia pouca gente, logo em Junho tem que haver pouca gente, em Junho deste ano esteve bom tempo, mas o tempo maravilhoso que Benidorm tem, so se nota mais em Julho e Agosto. Bem como a temperatura da agua, que so em Julho e Agosto e que podera chegar aos entre os 24º-26º.
 

joanix2004

Membro Novo
Terra Natura e AquaNatura

É verdade eu é que pensava que a aqualandia tinha mudado de nome e o Mundo mar pois eu o ano passado fui so a terra mitica e a ultima vez que fui a aqualandia e ao mundo mar já foi ha 5 anos atras. Vou ver se vou este ano ha terra Natura e a AquaNatura. O que é certo é que o ano passado quando fui a terra mitica não vi lá nada ao lado novo.
 

Ribas69

Membro
joanix2004 disse:
É verdade eu é que pensava que a aqualandia tinha mudado de nome e o Mundo mar pois eu o ano passado fui so a terra mitica e a ultima vez que fui a aqualandia e ao mundo mar já foi ha 5 anos atras. Vou ver se vou este ano ha terra Natura e a AquaNatura. O que é certo é que o ano passado quando fui a terra mitica não vi lá nada ao lado novo.
tb nao e mesmo ao lado, mas nao fica muito longe
 

Eloisa

Membro Novo
Excelente report!

Deu-me umas saudades, a última vez que estive em Benidorm já foi há 10 anos...

É um sítio que gostava de voltar a visitar, mas quando penso na viagem...:s
 

Ribas69

Membro
Eloisa disse:
Excelente report!

Deu-me umas saudades, a última vez que estive em Benidorm já foi há 10 anos...

É um sítio que gostava de voltar a visitar, mas quando penso na viagem...:s
Pois é muito longe, mas por acaso a minha viagem de regresso deste ano, não foi muito chata, até se passou muito bem. Depende do espirito.
 

Nunoleixoes

Membro
[sup]É dos locais que terei que ir um dia,novamente...
Por diversas razões, foi o local até hoje que menos gostei,mas tendo em conta os elogios que mt mt gente faz,so posso acreditar que foi azar...
Na altura(ainda era puto e solteiro) fui com os pais e irmão,e so se valeu o hotel, Palm Beach, mas longe da praia...de resto agua fria e muitas algas...
Mas so pode ter sido azar...
Logo,nessa base tenho que la ir,quanto mais não seja pa tirar a teima
[/sup]
 

Marta

Membro Novo
Também estive o ano passado em Benidorm pela primeira vez e adorei. A água do mar é muito quentinha. Fui a Guadalest que vale a pena visitar. A vila é muito pitoresca e podemos apreciar as belas paisagens até lá chegar.
 
Top