Novidades

[Report] Bayahibe (Republica Dominicana) - Catalonia Gran Dominicus

FILIPE JOAO

Membro Novo
Boas ...

Para sair 03-06 !!

Já conheço toda a republica agora só falta esta parte ........espero não ficar desiludido com o hotel ........

Pelo report magnifico , penso que isso não vai acontecer .....
 

deborasofia

Membro Novo
boas!!
estive a 4 anos em punta a cana e tive a mesma sensação de bayahibe que é mt melhor!

eu tenho viagem marcada para 6 de maio! falta pouco!
vou para o catalonia e paguei 2222 por 2 adultos e uma criança que so teve desconto de 20%!
 

nmsilva

Membro Novo
Boas ...

Para sair 03-06 !!

Já conheço toda a republica agora só falta esta parte ........espero não ficar desiludido com o hotel ........

Pelo report magnifico , penso que isso não vai acontecer .....

Fizeste uma excelente escolha, não te irás arrepender. :)

Quando voltares não te esqueças do feedback.... ;)

Cumps.

boas!!
estive a 4 anos em punta a cana e tive a mesma sensação de bayahibe que é mt melhor!

eu tenho viagem marcada para 6 de maio! falta pouco!
vou para o catalonia e paguei 2222 por 2 adultos e uma criança que so teve desconto de 20%!
Boas...

Pois é parece uma opinião generalizada, que quem passa por Bayahibe tem a sensação de que é melhor do que Punta Cana, eu tive essa sensação e nao perdi tempo em ir lá visitar esse destino :).

Quando regressares deixa aqui o teu feedback ;)

Cumps.
 

FILIPE JOAO

Membro Novo
Boa tarde ! Desculpe ser chato ,sei que gostou muito
do hotel , vou para lá em 03-06-2012 , tenho uma duvida
muito importante .Alimentação e variedade de fruta ?
 

nmsilva

Membro Novo
Boa tarde ! Desculpe ser chato ,sei que gostou muito
do hotel , vou para lá em 03-06-2012 , tenho uma duvida
muito importante .Alimentação e variedade de fruta ?

Boas...

No que diz respeito á alimentação posso dizer-te que fiquei bem impressionado, comida bem confecionada e com qualidade, em comparaçao com outra estadia na Republica Dominicana, gostei mais do Catalonia.

Nas frutas, basicamente centram-se nos frutos tipicamente tropiacais, mas sempre com qualidade.

Cumps...
 

bruno1977

Membro Novo
nmsilva disse:
Boas...

No que diz respeito á alimentação posso dizer-te que fiquei bem impressionado, comida bem confecionada e com qualidade, em comparaçao com outra estadia na Republica Dominicana, gostei mais do Catalonia.

Nas frutas, basicamente centram-se nos frutos tipicamente tropiacais, mas sempre com qualidade.

Cumps...
Pretendo ir em Maio deste ano para o Catalonia. Os preços de 2012 era com saída de Lisboa, diretos para Punta Cana?
 

nmsilva

Membro Novo
bruno1977 disse:
Pretendo ir em Maio deste ano para o Catalonia. Os preços de 2012 era com saída de Lisboa, diretos para Punta Cana?
Olá;

Os preços foram de 2011, não de 2012 e sim foi com saída de Lisboa e direto a Punta Cana.

Na altura consegui preços bem em conta...


Cumps...
 

bruno1977

Membro Novo
nmsilva disse:
Olá;

Os preços foram de 2011, não de 2012 e sim foi com saída de Lisboa e direto a Punta Cana.

Na altura consegui preços bem em conta...


Cumps...
E com quanto tempo de antecedência?
 

nmsilva

Membro Novo
bruno1977 disse:
E com quanto tempo de antecedência?
Olá;

Não lhe consigo precisar com que antecedência foi feita a reserva da viagem, contudo foi se não estou em erro, meados de Junho inicio de Julho.


Cumps
 

VOADORA

Membro Ativo
Alguém que tenha estado recentemente, que possa actualizar a situação das pedras no mar? Elas vão-se movendo...à 2 anos estavam aqui e não havia no Be Live, depois de eu lá estar passaram para o Be Live....e agora?

Obrigada
 
Top