Novidades

[Report] BARCELONA

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá Nika,

Obrigado pelo report.

Dá para ter uma boa ideia do que visitar em Barcelona. O hotel em que ficaste, foi em que regime? Foi caro?

 

Nika

Membro Conhecido
Olá Tiquiss :)

Fiquei no Silken Concordia só em regime de alojamento. Não me recordo do valor exacto, mas cerca de 80 euros por noite.
Tiquiss se clicares no link do bus, vês o nº. , compensa usar esse em termos de preço.

Cumprimentos
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Nika. disse:
Olá Tiquiss :)

Fiquei no Silken Concordia só em regime de alojamento. Não me recordo do valor exacto, mas cerca de 80 euros por noite.
Tiquiss se clicares no link do bus, vês o nº. , compensa usar esse em termos de preço.

Cumprimentos
Não sei se percebi mal, mas carregando no link do bus, apenas me dá o trajeto e as paragens do bus... nada mais. Não refere nada relativamente a preços do hotel :eek:
 

Nika

Membro Conhecido
lool Pois dá, o link do bus era dica extra que te estava a dar.
Para acederes ao hotel clica em cima do nome do hotel. :p
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá menina Nika

Gostei de recordar Barcelona.
Gosto da cidade :).
A parte do assaltos, é que não deve ter sido muito boa de presenciar. Mas os imprevistos fazem parte das viagens :).

Cumprimentos
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Carpe :)

pois a parte dos assaltos fez com que apesar da beleza da cidade eu não tivesse disfrutado tanto quanto devia. :(
Pode ser que daqui a alguns anos me apeteça voltar a Barcelona ...

Cumprimentos
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Nika,

Podes identificar os locais em que assististe ou tiveste conhecimentos desses assaltos?
 

Nika

Membro Conhecido
Nika. disse:
:( Em vários sitios: no metro, perto da praça da Catalunha, no caminho desde as Ramblas para o Arco do Triumfo (não sei o nome da rua) ...
Tiquiss, nestes já mencionados.
Mas se quiseres saber especificamente o nome da rua do último local está complicado, mas posso ver se descubro. :)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Nika, o travel card e o barcelona city tour, dá para comprar no aeroporto? Os quiosques estão bem identificados?

Existem empresas diferentes, ou existe apenas uma empresa para cada tipo de bilhete?
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Tiquiss!

O travel card dos transportes metropolitanos de Barcelona (TMB) comprei num quiosque de informação turística no terminal 2 e estava bem identificado, a fila é que era grande. :p
Se for o mesmo terminal espreita aqui neste mapa.
Quanto ao barcelona city tour não sei se estava disponível para venda ali, como eu comprei o travel card para usufruir dos transportes públicos nem questionei sobre isso, nem me recordo de ver alguém comprar.
Atenção que o Aerobus não está incluido no travel card, mas podes recorrer a outro bus para ir para o centro.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Relembro que o T10, título de transporte multipessoal para 10 viagens, também pode ser usado para e a partir do aeroporto até ao centro da cidade. Dá para comprar nas máquinas mesmo junto às plataformas de onde partem e onde chegam os comboios.
Penso que seja o título de transporte mais barato para chegar do aeroporto até ao centro.
 

JJPPMM

Membro Conhecido
Ola Nika

Gostei muito deste report.
Barcelona é para mim como Lisboa . A companhia onde trabalho tem a sede em Barcelona pelo que a viagem até lá é pelo menos 2 x ao mês quando não são mais.
Quanto aos assaltos acho que foi mesmo azar. Eu ás vezes passeio á noite nas Ramblas e nunca vi nada assim. Concordo que existem zonas complicadas , mas é como tudo.
Não tentaste ir até Montserrat ?

Obrigado pela partilha
Bj
 

Nika

Membro Conhecido
JJPPMM disse:
Ola Nika

Gostei muito deste report.
Barcelona é para mim como Lisboa . A companhia onde trabalho tem a sede em Barcelona pelo que a viagem até lá é pelo menos 2 x ao mês quando não são mais.
Quanto aos assaltos acho que foi mesmo azar. Eu ás vezes passeio á noite nas Ramblas e nunca vi nada assim. Concordo que existem zonas complicadas , mas é como tudo.
Não tentaste ir até Montserrat ?

Obrigado pela partilha
Bj
Obrigada João Paulo! :)
Deve ter sido mesmo azar. Li informações sobre insegurança na zona do Raval, andei por essa zona e não vi nada ... fui encontrar noutras zonas. :(
Monserrat na altura não estava nos planos, mas da próxima vez vou tentar ir. :D

Cumprimentos
 

Fabulastica

Membro Novo
Nika. disse:
:( Em vários sitios: no metro, perto da praça da Catalunha, no caminho desde as Ramblas para o Arco do Triumfo (não sei o nome da rua) ...
Essa zona aí penso que será o Bairro Sta. Catarina e Ribeira, eu também tive muito medo de lá passar... Era só pessoas esquisitas!
 
Top