Novidades

[Report] - Barcelona - 20 a 23 Janeiro 2015

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Cristina Sousa. disse:
a) Pelas fotos ainda tenho mais vontade de conhecer :agitado:
b) Faltam algumas legendas, principalmente nas fotos iniciais, para eu me poder organizar
Indesculpável a ausência de um foto com um jogador do barça!!!! :blush:
c) Só uma perguntinha, as fontes iluminadas estavam apagadas? Por ser inverno? Ou não funcionam todos os dias?
Obrigada pelo report
d) Não é longo, certamente tem o essencial de Barcelona , e está feito, ao contrário de uns e outros
a) compra 1 mapa e 1 gps.. e assunto resolvido :)
b) não estavam incluídas no preço...
c) não estava a funcionar (manutenção)
d) Carrega Cristina :D
Oscar Reis disse:
Já estive para ir conhecer Barcelona, isto antes de nascer o meu filhote, mas não fui.
Agora que ele nasceu e como é para se dar corda aos sapatos, tão cedo não me parece... mas vou visitando pelos Reports

'Prontus'... fantásticas fotos e obrigado por partilhares
Obrigado eu... Oscar.. vai e quando tiveres cansado.... metro ;)

Subbuteiro disse:
Ainda este fim-de-semana fiz Lisboa-Hamburgo-Lisboa pela Ryanair, tendo sido as minhas 19ª e 20ª viagens por esta companhia, e só tenho a tecer bons comentários. E falar de segurança na aviação civil dentro do espaço europeu é falar de regras apertadas de segurança, para qualquer que seja a companhia...

Quanto a Barcelona, já lá fui 2 vezes e continuo a achar uma cidade interessante, mas não entrava para o meu top 5...

Parabéns Paulo pelo report!
Obrigado :)
 

Flecha

Membro Conhecido
off topic:

se é que posso dizer assim, mas "a insegurança constrói-se...".
1000x viajar na ryanair/easyjet do que 10x na AirAsia, por exemplo.


Esta companhia (não fundada pela Air Asia Malaia) tinha um passado de segurança muito manhoso...ao contrario da ryanair que existe há muitos anos e o seu registo, é de folha limpinha (falo de ACIDENTES e não de Incidentes como o de Roma)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Obrigado pela partilha Paulo!

Fizeste-me recordar os bons momentos que passei em Barcelona, vidade fantástica! Adorei, é cheia de vida!

Boas Viagens ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
MariaE_Artur disse:
Com desejos nunca se pode recusar... Com desejos nao fiquei mas com vontade de provar tudinho ai isso sim ;) ;)
Nika. disse:
Paulo obrigada pela partilha. :)
Ainda bem que não entrei na Boqueria ... ia ser uma desgraça. :agitado:
A resposta serve para as 2.. € 72 o kg ..... :censored: , é uma tentação muiiiiiiiiiiiiiiiito cara :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Só uma perguntinha rápida que me surgiu :D
O bilhete do aerobus é comprado no próprio autocarro ou existe algum guichet no aeroporto para o efeito?
Thanks
 
Top