Novidades

[Report] Barcelo Maya Beach - Partida Madrid - Julho 2014

André adorei o report. Acabo de marcar viagem para lá em Agosto, fiquei ainda mais entusiasmado....

Será que me consegue ajudar com uma questão? Os restaurantes a la carte, posso escolher quantos? Uma vez que fico 7 noites.
Quem fica no Barceló maya Beach ou num dos outros do complexo tem direito a usufruir de tudo do complexo incluindo os restaurantes a la carte correto? Exceto do maya palace pelo que li...
 
André adorei o report. Acabo de marcar viagem para lá em Agosto, fiquei ainda mais entusiasmado....

Será que me consegue ajudar com uma questão? Os restaurantes a la carte, posso escolher quantos? Uma vez que fico 7 noites.
Quem fica no Barceló maya Beach ou num dos outros do complexo tem direito a usufruir de tudo do complexo incluindo os restaurantes a la carte correto? Exceto do maya palace pelo que li...
Nuno se não for indiscrição quando pagou pela viagem em Agosto?

Obrigada
 
André adorei o report. Acabo de marcar viagem para lá em Agosto, fiquei ainda mais entusiasmado....

Será que me consegue ajudar com uma questão? Os restaurantes a la carte, posso escolher quantos? Uma vez que fico 7 noites.
Quem fica no Barceló maya Beach ou num dos outros do complexo tem direito a usufruir de tudo do complexo incluindo os restaurantes a la carte correto? Exceto do maya palace pelo que li...
Estive em Maio do ano passado neste resort e simplesmente adorei! Quando voltar ao México ( quero fazê-lo), será sem dúvida para o mesmo sitio! Quanto aos Restaurantes à la carte poderá marcar 3. Pode usufruir de tudo (restaurantes, piscinas, bar,...) de todos os complexos, excepto do palace como referiu. Os restaurantes buffet são maravilhosos e todas as noites têm comida temática (japonesa, italiana, mexicana, marisco,...). Enfim, vai adorar!
 
Última edição por um moderador:
Top