Novidades

[Report] - Bangkok – Koh Samui – Phuket 2ª Quinzena Agosto 2012

NMonteiro

Membro Ativo
Como chegaste a esta companhia? Alguém te indicou? Eu também preciso de transporte do aeroporto/hotel e vice versa e preferia realmente se possivel levar marcado e talvez até nem fique muito mais caro.
Zb007 andei à procura e mandei uns 30 E-mail´s em BKK e outros tantos em Phuket quem me fez mais baratos em Bangkok foi este. O site deles é www.888travelthailand.com . Para confirmar, se tinha feito “mau negócio” perguntei a vários à saída do aeroporto e ninguém me arranjava mais barato, mas a diferença de preços era enorme. A diferença maior foi no aeroporto em Phuket que depois de negociado, queriam tanto pela ida como eu tinha conseguido ida e volta.
Atenção fiz isto porque éramos 5 pessoas com malas porque se fossemos até 3 pessoas com malas nem me dava ao trabalho. Arranja um táxi com taxímetro, isto é importante, porque muitos não o ligam ou há outros que trabalham ilegalmente como táxis para ir ao bolso do turista. Só compensa se forem mais de 3 pessoas com malas ou mais de 5 sem malas. Em Bangkok andávamos 5 num táxi normal e pedíamos sempre para ligar o taxímetro e pagávamos sempre muito pouco.

Até Já,
Nuno
 

zb007

Membro Conhecido
Zb007 andei à procura e mandei uns 30 E-mail´s em BKK e outros tantos em Phuket quem me fez mais baratos em Bangkok foi este. O site deles é www.888travelthailand.com . Para confirmar, se tinha feito “mau negócio” perguntei a vários à saída do aeroporto e ninguém me arranjava mais barato, mas a diferença de preços era enorme. A diferença maior foi no aeroporto em Phuket que depois de negociado, queriam tanto pela ida como eu tinha conseguido ida e volta.
Atenção fiz isto porque éramos 5 pessoas com malas porque se fossemos até 3 pessoas com malas nem me dava ao trabalho. Arranja um táxi com taxímetro, isto é importante, porque muitos não o ligam ou há outros que trabalham ilegalmente como táxis para ir ao bolso do turista. Só compensa se forem mais de 3 pessoas com malas ou mais de 5 sem malas. Em Bangkok andávamos 5 num táxi normal e pedíamos sempre para ligar o taxímetro e pagávamos sempre muito pouco.

Até Já,
Nuno
Obrigado Nuno vou ter as tuas dicas em atenção. Em Samui entrei no site do aeroporto e tem lá os preços praticados na zona, incluisvé em carrinhas, não viste lá nada disso ou não valia a pena?
 

baguera

Membro Conhecido
Agora já está mais completo, parabéns pelo Report.
Pena o mar nao ter a cor Azul Turquesa...
 

NMonteiro

Membro Ativo
Obrigado Nuno vou ter as tuas dicas em atenção. Em Samui entrei no site do aeroporto e tem lá os preços praticados na zona, incluisvé em carrinhas, não viste lá nada disso ou não valia a pena?
Zb007 em Samui se forem só 2 pessoas à ida nem vale a pena procurar, embora custem qq coisa mais do que diz no site do aeroporto. À volta (saída do hotel) perguntem a um Tuk-Tuk, em Samui e Phuket são carrinhas, o preço que leva para o aeroporto. Vou elucidar melhor o que se passou comigo na parte em falta do Report.

Até já,
Nuno

Agora já está mais completo, parabéns pelo Report.
Pena o mar nao ter a cor Azul Turquesa...
Obrigado Baguera.
Não é igual às Caraíbas, não é pior acredita é diferente :)
O que senti mesmo falta das Caraíbas foi o T.I. Lol

Cya,
Nuno
 

zb007

Membro Conhecido
Obrigado Nuno, já está decidido nem me vou preocupar mais com essa parte, até porque vou para perto.
 

NMonteiro

Membro Ativo
(continuação)

Dia 30 de Agosto arrumamos a nossa tralhinha e saímos do hotel por volta das 11 horas pois tínhamos voo para Phuket às 12h40m. À saída do hotel, vieram logo uns táxis a perguntar se íamos para o aeroporto ao que respondemos afirmativamente e que eram 200 Bahts por pessoa. Que máfia Lol e o aeroporto a 4 minutos de carro. Mandamo-los às favas e fomos andando pela estrada em direcção ao aeroporto. Entretanto passou um Tuk-Tuk e perguntamos quanto ficava levar nos ao aeroporto e o senhor já com uma idadezita respondeu-nos 250 Bahts por todos. Nem pensamos duas vezes, carregamos as malas e lá fomos. 11h15m já estamos a fazer o check-in no aeroporto de Samui. O voo para Phuket foi efectuado num turbo hélice ATR 72 da Bangkok Airways demorou perto de uma hora e correu muito bem visto ter uma má experiência com a Iberia Regional num Fokker 50 :)

ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TukTukKohSamui1Cpia_zpsbd0f54a0.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TukTukKohSamui2Cpia_zps908f2b61.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_AeroportoSamuiIda1Cpia_zpsd1ebeba3.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_AeroportoSamuiIda2Cpia_zpsbcbaafaf.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_AeroportoSamuiIda3Cpia_zpsc26f8267.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_USM_HKT1Cpia_zps6ac9f7b5.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_USM_HKT2Cpia_zps8f702c4b.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_USM_HKT3Cpia_zps01c162c9.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_USM_HKT4Cpia_zpsb61eadbc.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_USM_HKT5Cpia_zps4d33649d.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_USM_HKT6Cpia_zps9bac0e83.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_USM_HKT7Cpia_zpsf241df6b.jpg


Por volta das 13h40m chegamos ao aeroporto a Phuket e demoramos pouco mais de 40 minutos a chegar a Kata Beach.

ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_ACaminhodeKata1Cpia_zpsb8014dad.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_ACaminhodeKata2Cpia_zpscc5729c1.jpg


Sugar Palm Grand Hillside era o nome do hotel em Kata. Hotel e quartos modernos com bom espaço, LCD e leitor de DVD´s, banheira e chuveiro em separado, minibar com oferta diária de 2 garrafas de água, cola, cerveja e um sumo. O chão parece em cimento mas nada que incomode além do mais tem dois pares de chinelos para andarem no quarto. Ainda fornecem toalhas e roupões. Duas boas piscinas e alguns quartos com acesso directo. Vi pessoal que se queixou de ter que subir muitas escadas e não sei quantos elevadores, eu apenas subi num elevador e andava 15 metros. Como já sabia que nos podiam meter em quartos lá para o fim em cima mandei um E-mail para o hotel a dizer que estava com uma lesão na perna (na altura que mandei o E-mail não tinha qq problemas mas depois em Koh Nang Yuang cortei me todo nas pontas do dedos foi castigo Lol) que tinha dificuldade de locomoção e que solicitava quartos perto da saída do hotel. E assim foi fiquei mesmo pertinho da recepção, isto é, da saída do hotel. Impecável :) Pequeno-almoço razoável e em nenhum dos hotéis que fiquei, faltou manteiga como já li no PV. O hotel fica mesmo pertinho da praia nem 5 minutos a pé. Num inicio de uma colina a 75 metros do Kata Beach Resort. Muito Boa relação qualidade-preço.

ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_HotelSugarHillKata1Cpia_zps91bda5c3.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_HotelSugarHillKata2Cpia_zps431f173a.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_HotelSugarHillKata3Cpia_zps9c6c4f81.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_HotelSugarHillKata4Cpia_zps8d38d34f.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_HotelSugarHillKata5Cpia_zps7852bd4e.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_HotelSugarHillKata6Cpia_zps7ee4f6a6.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_HotelSugarHillKata7Cpia_zpsb2cba755.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_HotelSugarHillKata8Cpia_zps241ea911.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_HotelSugarHillKata9Cpia_zps16ebd3bf.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_HotelSugarHillKata10Cpia_zps6d253bc0.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_HotelSugarHillKata11Cpia_zps7d422b83.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_HotelSugarHillKata12Cpia_zpsbce875a9.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_HotelSugarHillKata13Cpia_zpsc5b81fba.jpg


Kata nada tem a ver com Patong muito pacífico sem grandes confusões. O comércio fecha cedo e existem poucos bares. Fui às praias de Karon e Patong e garantidamente que a praia de Kata Noi é a melhor das três. Cuidado a entrarem na água, o mar de Andaman tem muita corrente ao invés do golfo de Tailândia (Koh Samui) que é muito calmo.

ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_PraiaKataNoi1Cpia_zpsc9abfa0a.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_PraiaKataNoi2Cpia_zps3c9bda76.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_PraiaKataNoi3Cpia_zps9a028244.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_PraiaKataNoi4Cpia_zps33b73243.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_PraiaKataNoi5Cpia_zps299f0b32.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_PraiaKataNoi6Cpia_zpse10d2ca4.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_PraiaKataNoi7Cpia_zps6a51ff28.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_PraiaKataNoi8Cpia_zps77606e19.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_PraiaKataNoi9Cpia_zps730ae428.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_PraiaKataNoi10Cpia_zps791ab8ad.jpg
 

NMonteiro

Membro Ativo
ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_KataVillage1Cpia_zpsd69255d1.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_KataVillage2Cpia_zpsa363f030.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_KataVillage3Cpia_zpsb5350b7b.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_KataVillage4Cpia_zps55acb974.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_KataVillage5Cpia_zps57ad4c55.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_KataVillage6Cpia_zps296d9a81.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_KataVillage7Cpia_zpsbb014ecb.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_KataVillage8Cpia_zps5cc992c6.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_KataVillage9Cpia_zps41729058.jpg


No penúltimo dia na Tailândia, dia 31 de Agosto, fomos fazer o Cruise Tour às Phi Phi. O valor por pessoa foi de 800 Bahts (+/- 20 Euros). Compramos o tour mesmo à beira do hotel foi onde nos fizeram melhor preço, na praia eram mais caros.

O itinerário do tour foi o seguinte:
07:15 – Pick up hotel até ao Porto Rassada (É o Porto em Phuket City)
08:30 – Partida do Porto Rassada com destino às ilhas Phi Phi
10:00 – Destaque do Tour: Passeio em torno Phi Phi Lay (Maya Bay, Loh Samah Bay, Pileh Cove & Viking Cave) Swimming & Snorkeling na Monkey Beach.
12:30 – Chegada ao cais Tonsai na Phi Phi Don. Almoço e tempo livre para explorar e relaxar na ilha
14:45 – Partida da ilha Phi Phi Don
16:15 – Chegada ao Porto Rassada e transfere para o hotel.


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi1Cpia_zps3a343c26.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi2Cpia_zpsd4065916.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi3Cpia_zpsc6d516d1.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi4Cpia_zps4b30b558.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi5Cpia_zps09288345.jpg



ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi8Cpia_zpsed344c9d.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi9Cpia_zps2ebd4eee.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi10Cpia_zps21d3c94b.jpg



ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi12Cpia_zps0d59071f.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi13Cpia_zps27227fd4.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi14Cpia_zps739161fb.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi15Cpia_zps2e3db1e7.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi16Cpia_zps3febb7f7.jpg



ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi18Cpia_zps1ef4d998.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi19Cpia_zpsc419f954.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi20Cpia_zps3abcd5e0.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi21Cpia_zps9f77ca2f.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi22Cpia_zps2514a03a.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi23Cpia_zpsa3e059e3.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi24Cpia_zps49657471.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi25Cpia_zpsfcbcdefa.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_TourPhiPhi26Cpia_zpsdb3b4137.jpg
 

NMonteiro

Membro Ativo
Na última noite em Phuket fomos dar uma volta a Patong.

ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_SaidaPatong1Cpia_zps2a91406b.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_SaidaPatong2Cpia_zps65a5414d.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_SaidaPatong3Cpia_zps50749b3e.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_SaidaPatong4Cpia_zpsce154439.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_SaidaPatong5Cpia_zps9137a0ec.jpg


ai1353.photobucket.com_albums_q678_NECM_SaidaPatong6Cpia_zps7703e2c6.jpg


Síntese

- Qatar Airways - Uma das melhores ou mesmo a melhor companhia aérea do mundo;
- Bangkok - uma enorme cidade, muitos hotéis e com mil e um templos;
- Anantara Bangkok Sathorn 5* - O melhor hotel em que fiquei, excelente relação qualidade preço;
- Koh Samui, Chaweng – Muito restaurantes, animação e a uma das melhores praias de Koh Samui;
- Iyara Beach Hotel & Plaza 4* - Bom hotel num sitio sossegado mas com o problema do isolamento acústico na zona das portas. Hotel mais caro em que fiquei;
- Phuket, Kata Beach – Zona Sossegada, calma de Phuket e entre as 3 (Kata, karon e Patong) é a que tem a melhor praia;
- Sugar Palm Grand Hillside 4* Hotel moderno, quartos espaçosos e com excelente relação qualidade preço;
- Tenham em atenção aos preços marcados na restauração porque normalmente não incluem taxa de serviço nem o IVA. Peçam a factura para poderem pedir o reembolso do IVA no aeroporto em BKK;
- Não se come assim tão barato como isso, a não ser em moto-roulotes ou em restaurantes “manhosos”;
- Até 3, 4 pessoas andem de Táxi com taxímetro ligado, é barato e é muito mais confortável que qualquer transporte colectivo.
- Locais com paisagem mais bonitas – 1º Koh Nang Yuang 2º Phi Phi


Para terminar, quero agradecer a todos que participaram no tópico pois ajudaram me a programar a minha viagem. É importante a quem já foi que faça Reports, eu sei que dá trabalho, mas é uma vez e é uma forma de contribuírem para melhorar o PV.

Até Já,
Nuno Monteiro
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá NMonteiro

Agora é que fiquei a perceber porque é que o pessoal se queixa que a Maya Beach tem muito turismo. Eu devo ter tido muita sorte, quando lá estive porque não estava nem um por cento do trafego que estava quando lá estiveste. Até me "assustei" com a quantidade de speedboats que se vê na tua foto!!!

Cummprimentos
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá NMonteiro

Agora é que fiquei a perceber porque é que o pessoal se queixa que a Maya Beach tem muito turismo. Eu devo ter tido muita sorte, quando lá estive porque não estava nem um por cento do trafego que estava quando lá estiveste. Até me "assustei" com a quantidade de speedboats que se vê na tua foto!!!

Cummprimentos

Olá,
pois e Agosto é considerada época Baixa, imagina Maya Beach em época alta. Sinceramente as Phi Phi já estão muito massificadas.
Quem quiser ir de lua de mel ou mesmo sossego que vá para Koh Nang Yuang.


Até Já,
Nuno
 

zb007

Membro Conhecido
NMonteiro disse:
Olá,
pois e Agosto é considerada época Baixa, imagina Maya Beach em época alta. Sinceramente as Phi Phi já estão muito massificadas.
Quem quiser ir de lua de mel ou mesmo sossego que vá para Koh Nang Yuang.
NMonteiro disse:
Na última noite em Phuket fomos dar uma volta a Patong.
Agora após ter voltado, estou de acordo com a maior parte do teu resumo, e revi agora as tuas fotos, revejo-me nesses locais, aliás fotos que tenho muitas quase irmãs ;)) voltava hoje mesmo.
 

NMonteiro

Membro Ativo
zb007 disse:
Agora após ter voltado, estou de acordo com a maior parte do teu resumo, e revi agora as tuas fotos, revejo-me nesses locais, aliás fotos que tenho muitas quase irmãs ;)) voltava hoje mesmo.
Todos temos as nossas opiniões que podem divergir como é normal mas ao menos fica-se com umas ideias do que vamos ver quando chegamos :)
Agora nos próximos tempos, estou virado para as Caraíbas (novamente) como já fui à R.D., Cuba e México devo ir à Jamaica embora não me tenham dito muito bem daquilo mas preciso de T.I. diferente dos anteriores. Vamos lá ver, também tenho Cabo Verde em Backup.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá Nuno,
NMonteiro disse:
Agora nos próximos tempos, estou virado para as Caraíbas (novamente) como já fui à R.D., Cuba e México devo ir à Jamaica embora não me tenham dito muito bem daquilo mas preciso de T.I. diferente dos anteriores. Vamos lá ver, também tenho Cabo Verde em Backup.
Por acaso, ia dizer que tens melhores destinos dentro das Caraíbas e ia recomendar-te esses três que referiste. :p Curiosamente, também acabei por escolher a Jamaica depois de ter ido ao México, Cuba e RD, no entanto, queria ir novamente para as Caraíbas, mas mudar de país.

Não direi que me arrependi, mas claramente que as anteriores experiências foram muito melhores, muito por causa do Resort (Bahia Principe), que é nitidamente inferior aos outros desta cadeia e da qual sou fã incondicional, quer no México quer na RD; vá lá que a praia era magnífica! :D
 

NMonteiro

Membro Ativo
Jorge Gonçalves disse:
Olá Nuno,
Por acaso, ia dizer que tens melhores destinos dentro das Caraíbas e ia recomendar-te esses três que referiste. :p Curiosamente, também acabei por escolher a Jamaica depois de ter ido ao México, Cuba e RD, no entanto, queria ir novamente para as Caraíbas, mas mudar de país.

Não direi que me arrependi, mas claramente que as anteriores experiências foram muito melhores, muito por causa do Resort (Bahia Principe), que é nitidamente inferior aos outros desta cadeia e da qual sou fã incondicional, quer no México quer na RD; vá lá que a praia era magnífica! :D
Olá Jorge,
isto nada tem a ver com o tópico mas pronto Lol Bahia Principe é em Montego Bay ou melhor Runaway Bay, certo? Perto do aeroporto. Mas foi assim tão mau o hotel e a praia? O Zb disse bem do Riu Ocho Rios. Também sou fã dos Bahia Principe, fiquei fã em Punta Cana. Já ponderei ir para Arruba, Stª. Lucia, etc mas os T.I.´s ai são carissimos e tenho que ir prai a Londres fazer escala. Nem sei o que fazer dar 1000 Euros para ir para Cabo Verde não me apeticia muito custou menos ir para a RD e para o México. Tb já pensei ir para Cancun como já estive em Playa del Carmen. Sinceramente tou aberto a sugestões.

Abraço,
Nuno
 

zb007

Membro Conhecido
NMonteiro disse:
Olá Jorge,
isto nada tem a ver com o tópico mas pronto Lol Bahia Principe é em Montego Bay ou melhor Runaway Bay, certo? Perto do aeroporto. Mas foi assim tão mau o hotel e a praia? O Zb disse bem do Riu Ocho Rios. Também sou fã dos Bahia Principe, fiquei fã em Punta Cana. Já ponderei ir para Arruba, Stª. Lucia, etc mas os T.I.´s ai são carissimos e tenho que ir prai a Londres fazer escala. Nem sei o que fazer dar 1000 Euros para ir para Cabo Verde não me apeticia muito custou menos ir para a RD e para o México. Tb já pensei ir para Cancun como já estive em Playa del Carmen. Sinceramente tou aberto a sugestões.

Abraço,
Nuno
Vou ser sincero, fui à Jamaica porque sou fã incondicional do regae e principalmente Bob Marley desde muito novo e colocamos essas coisas na ideia e lá fui, gostei do Riu em Ochos Rios, dei umas voltas por lá, mas é daqueles destinos que quando saimos não nos fica aquela saudade se me entendem, boa praia, bom sol, hotel razoável, comida razoável etc para mim a Jamaica está feita, quem já foi a outros sítios e não conhece ok mas voltar não.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Basicamente, é isso que o zb007 disse... para primeira vez, tudo bem, vale a pena, mas não deixou saudades. Para mim, a praia foi o melhor da Jamaica, o hotel é bom, mas não é tão fantástico com os seus "irmãos" do México e RD.

Mas se pesquisares aqui no portal no SF das Caraíbas, de certeza que vais encontrar muita informação e muita gente com melhores conhecimentos para te ajudar. Chega de off topic por aqui... :p
 

MITSUO

Membro Novo
Ola NMonteiro,tudo bem?vou a Tailandia pela 2 vez agora em agosto e gostaria de saber onde voce achou a agencia de speed boat que leva para koh tao e koh nangyuan.gostaria de saber se reservastes por la mesmo ou foi pela internet. e os horarios?que horas parti de koh samui e que horas retorna?a agencia faz o pick up no hotel?desde ja muito obrigado e parabens pelo seu report,esta super completo!!!
abraco
Mitsuo
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Mitsuo,
Ficas-te Admirador da Tailândia:) Este ano devo ir para a Caraíbas ou qualquer coisa parecida, sinto falta do T.I. :)

A agência onde fui fica no início de Chaweng a seguir ao hotel onde fiquei (Iyara Beach Hotel ) ao lado do Banco de cor verde onde faziam câmbio na porta. Fica perto desta foto http://i1353.photobucket.com/albums/q678/NECM/Chaweng3Cpia_zps38b1a145.jpghttp://i1353.photobucket.com/albums/q678/NECM/Chaweng3Cpia_zps38b1a145.jpg

Se não me engano paguei +/- 1700 Bht (+/- 40 Euros)

O programa da viagem foi similar ao seguinte:
Koh Nangyuan and Koh Tao Tour
07:00 - 8:00 Transfer from your hotel to the pier
(Pick up time is depending on your hotel / resort location. Chaweng, Bophut, Choeng Mon 7:45 - 8:00)
08:00 A light breakfast is served in the restaurant near the pier.
08:30 Board our speedboat and cruise to Koh Nung Yuan.
9:50 – 12:00 Explore Nangyuan's amazing coral reef, relax on the perfect white beach or hike to the top of the mountain to enjoy the panoramic views.
12:00 – 13:10 Thai buffet lunch is served at ocean front restaurant at Koh Tao.
13:15 – 14:45 Arrive to the second snorkeling area: Hin Wong Bay, Koh Tao. Cool off in the water and peer into the amazing underwater world of tropical coral reef and colorful fish
14:45 - Depart from Koh Samui and cruise back to Koh Samui
16:15 Transfer back to your hotel.


Só uma coisa enche bem a barriguinha de manhã ao pequeno-almoço e leva uns pães na mochila para ires comendo durante o dia porque o almoço é fraco.

Qualquer dúvida, estás à vontade para perguntar.

Cya,
Nuno


Ps: Não te esqueças deste ano fazer um Report aqui para o Portal
 

MITSUO

Membro Novo
NMonteiro disse:
Olá Mitsuo,
Ficas-te Admirador da Tailândia:) Este ano devo ir para a Caraíbas ou qualquer coisa parecida, sinto falta do T.I. :)

A agência onde fui fica no início de Chaweng a seguir ao hotel onde fiquei (Iyara Beach Hotel ) ao lado do Banco de cor verde onde faziam câmbio na porta. Fica perto desta foto http://i1353.photobucket.com/albums/q678/NECM/Chaweng3Cpia_zps38b1a145.jpghttp://i1353.photobucket.com/albums/q678/NECM/Chaweng3Cpia_zps38b1a145.jpg

Se não me engano paguei +/- 1700 Bht (+/- 40 Euros)

O programa da viagem foi similar ao seguinte:
Koh Nangyuan and Koh Tao Tour
07:00 - 8:00 Transfer from your hotel to the pier
(Pick up time is depending on your hotel / resort location. Chaweng, Bophut, Choeng Mon 7:45 - 8:00)
08:00 A light breakfast is served in the restaurant near the pier.
08:30 Board our speedboat and cruise to Koh Nung Yuan.
9:50 – 12:00 Explore Nangyuan's amazing coral reef, relax on the perfect white beach or hike to the top of the mountain to enjoy the panoramic views.
12:00 – 13:10 Thai buffet lunch is served at ocean front restaurant at Koh Tao.
13:15 – 14:45 Arrive to the second snorkeling area: Hin Wong Bay, Koh Tao. Cool off in the water and peer into the amazing underwater world of tropical coral reef and colorful fish
14:45 - Depart from Koh Samui and cruise back to Koh Samui
16:15 Transfer back to your hotel.


Só uma coisa enche bem a barriguinha de manhã ao pequeno-almoço e leva uns pães na mochila para ires comendo durante o dia porque o almoço é fraco.

Qualquer dúvida, estás à vontade para perguntar.

Cya,
Nuno


Ps: Não te esqueças deste ano fazer um Report aqui para o Portal
Grande NMonteiro,realmente gostei de la,um lugar muito bom pra relaxar e tirar o estress do dia a dia.so que dessa vez irei com alguns amigos e espero que seja tao diverido quanto a outra vez.bem,desde ja meu obrigado a ti por mais essa ajuda,mas me diz,o que achastes de la?vale a pena?um grande abraco e vamos ver se dessa vez consigo fazer um report ,mas igual ao seu super completo vai ser muito dificil,com certeza!
um grande abraco e mais uma vez obrigado.
Mitsuo.
 
Top