Novidades

[Report] - Bangkok – Koh Samui – Phuket 2ª Quinzena Agosto 2012

NMonteiro

Membro Ativo
Olá Mitsuo,
Sim vale a pena ir a Koh Samui, principalmente nestes meses do ano. É mais certo por causa das chuvas. Se vais com amigos fica em Chaweng ou em alternativa Lamai. Escolhi o tour acima porque uns mais baratos estavam com lotação esgotada e tive de optar por esse mais caro mas se calhar o mais barato até me pareceu melhor. Qualquer um que escolhas, não percas Koh Nangyuan e sobe ao point of view. Espetáculo!
O que interessa é participar aqui com as experiencias que passamos.

Cya,
Nuno
 

zb007

Membro Conhecido
Mitsuo, o NMonteiro ja disse tudo, a não perder o point of view em Koh Nangyuan, quanto a Koh Tao, estive lá 5 dias e adorei e fui a Koh Nangyuan 2 vezes onde fiz mergulho nos chamados Japanese Gardens, fantástico. Pode ver o mue blog http://viajarzb007.blogspot.pt/ onde está um resumo de toda a minha viagem pela Tailândia.
 

calu

Membro Conhecido
Obrigado pelo report, foi muito bom matar um pouco das saudades que tenho desse país maravilhoso!
 

MITSUO

Membro Novo
NMonteiro disse:
Olá Mitsuo,
Sim vale a pena ir a Koh Samui, principalmente nestes meses do ano. É mais certo por causa das chuvas. Se vais com amigos fica em Chaweng ou em alternativa Lamai. Escolhi o tour acima porque uns mais baratos estavam com lotação esgotada e tive de optar por esse mais caro mas se calhar o mais barato até me pareceu melhor. Qualquer um que escolhas, não percas Koh Nangyuan e sobe ao point of view. Espetáculo!
O que interessa é participar aqui com as experiencias que passamos.

Cya,
Nuno
Mais uma vez obrigado pela grande ajuda meu amigo.
abracos

zb007 disse:
Mitsuo, o NMonteiro ja disse tudo, a não perder o point of view em Koh Nangyuan, quanto a Koh Tao, estive lá 5 dias e adorei e fui a Koh Nangyuan 2 vezes onde fiz mergulho nos chamados Japanese Gardens, fantástico. Pode ver o mue blog http://viajarzb007.blogspot.pt/ onde está um resumo de toda a minha viagem pela Tailândia.
opa,vou ja passar la pra ver!com certeza nao deixarei de ir ao point of view.
abraco.
 

NMonteiro

Membro Ativo
Mitsuo, o NMonteiro ja disse tudo, a não perder o point of view em Koh Nangyuan, quanto a Koh Tao, estive lá 5 dias e adorei e fui a Koh Nangyuan 2 vezes onde fiz mergulho nos chamados Japanese Gardens, fantástico. Pode ver o mue blog http://viajarzb007.blogspot.pt/ onde está um resumo de toda a minha viagem pela Tailândia.
Talvez daqui a uns tempitos, retorne à Tailândia para ver o norte e os países à volta como ao Camboja, Vietnam ou a Malásia.

Mais uma vez obrigado pela grande ajuda meu amigo.
abracos

opa,vou ja passar la pra ver!com certeza nao deixarei de ir ao point of view.
abraco.
Sempre disponível. Quando um dia for ao Japão, já sei a quem vou pedir dicas :)
 

zb007

Membro Conhecido
NMonteiro disse:
Talvez daqui a uns tempitos, retorne à Tailândia para ver o norte e os países à volta como ao Camboja, Vietnam ou a Malásia.


Sempre disponível. Quando um dia for ao Japão, já sei a quem vou pedir dicas :)
Pois é um daqueles paises que fazem parte dos meus horizontes também, por isso prepara-te MITSUO :)
 

MITSUO

Membro Novo
NMonteiro disse:
Talvez daqui a uns tempitos, retorne à Tailândia para ver o norte e os países à volta como ao Camboja, Vietnam ou a Malásia.


Sempre disponível. Quando um dia for ao Japão, já sei a quem vou pedir dicas :)
zb007 disse:
Pois é um daqueles paises que fazem parte dos meus horizontes também, por isso prepara-te MITSUO :)
sera um grande prazer te-los por essas bandas,fora que teremos a grande oportunidade de nos conhecermos pessoalmente
 

zb007

Membro Conhecido
MITSUO disse:
sera um grande prazer te-los por essas bandas,fora que teremos a grande oportunidade de nos conhecermos pessoalmente
Obrigado, podes crer que é um sonho que espero um dia realizar e se assim for por mim terei prazer em te conhecer pessoalmente, entretanto vamos nos ajudando por aqui, sempre que possivel.
 

MITSUO

Membro Novo
zb007 disse:
Obrigado, podes crer que é um sonho que espero um dia realizar e se assim for por mim terei prazer em te conhecer pessoalmente, entretanto vamos nos ajudando por aqui, sempre que possivel.
sim,claro!
abraco
 
NMonteiro... gostei muito do report :)

ao pé do Anantara, conseguias ir a pé a algum sitio interessante?
ias a Silom a pé? e ao sky bar?
tens taxis à porta?

obrigada...
 

NMonteiro

Membro Ativo
Tania Oliveira_3006 disse:
NMonteiro... gostei muito do report :)

ao pé do Anantara, conseguias ir a pé a algum sitio interessante?
ias a Silom a pé? e ao sky bar?
tens taxis à porta?

obrigada...
Obrigada! :)
Embora o Anantara fique já no bairro de Sathorn é mesmo colado a Silom. Não andei muito a pé à beira apenas desloquei-me uns 150, 200 metros ao lado para ir almoçar a um restaurante. Se quiseres almoçar na rua tens montes de "Barraquinhas".
Sky bar?! Referes te ao Restaurante do Baiyoke Sky Hotel ou ao Bar Sirocco do Hotel Lebua? Mas nenhum deles dá para ir a pé, tens que ir de Taxi.
O melhor é pedires um taxi na recepção do Anantara. Os que pedi na recepção sempre ligaram o taximetro. São super baratos.

Cmps,
Nuno
 
Do Hotel aos monumentos principais é muito tempo de taxi?

referia-me ao Bar Sirocco do Hotel Lebua... foste lá?

Algum restaurante interessante ao pé do hotel que aconselhes? e no hotel, jantaste algum dia?

obrigada.
 

NMonteiro

Membro Ativo
Tania Oliveira_3006 disse:
Do Hotel aos monumentos principais é muito tempo de taxi?

referia-me ao Bar Sirocco do Hotel Lebua... foste lá?

Algum restaurante interessante ao pé do hotel que aconselhes? e no hotel, jantaste algum dia?

obrigada.
Olá,
Para conhecer Bangkok contratamos um tour privado de um dia com guia. Custou à volta de 20 Euros. Com o guia tens outra noção do que está a ver.
Sim, fui ao Sirocco no Lebua. Podes ver isso no Report. As bebidas são um bocado caras comparativamente a outros sítios turísticos. Se calhar acho que compensa mais ir jantar (no exterior) ao Baiyoke e aproveitar as vistas do edifício mais alto de Bangkok. Nunca jantei no hotel Anantara e apenas almocei junto ao hotel.

Cmps,
Nuno
 
Top