Novidades

[Report] Bangkok e Krabi (Dez. 2010)

goncalo82

Membro Ativo
Olá Gonçalo,

inicialmente pensava poder ir em Junho para a Tailandia com o meu namorado, mas os planos sairam-me gorados e só terei ferias mais longas em Agosto (3 semanas :eek:( )

O meu problema é o seguinte, saber os voos mais baratos para lá, o que visitar, sendo que quero fazer alguma praia, mas tb gostava de conhecer um pouco da cultura Tailandesa.
quanto achas que ficaria 2 semanas ou 10 dias na Tailandia?
qual a melhor opção para viajar desde Portugal para Bangkok? Vale a pena Phuket?~Não me apetece estar a levar com muitos turistas :(

Obrigada

Joana
Bom, em Agosto, duas dicas: Nao terás muitos turistas (é epoca baixa), e o mar fica mais chato para andar de barco.
Phuket para mim nao serve (demasiado turistico, overcrowded, mesmo fora da epoca alta).
A cultura tailandesa vais ter um pouco em todo o lado, basta envolveres-te no espirito deles (o que nao é nada dificil!)
Voos conta com 700 EUR total aprox, desde lisboa com duas escalas até Bangkok e depois mais um voo para o sul. Com sorte talvez um pouco menos, depende.
A vida lá é muito barata: encontras bungalows em cima da praia por 8 euros em epoca baixa e comes uma refeição na rua por 30 bahts (75cent).
Se quiseres algo melhor, os custos sobem, evidente.

qualquer coisa apita
 
Top