Novidades

[Report] Bangkok;Chiang Mai;Phuket,Phi Phi; Krabi

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Bom dia CarpeDiemMan

Devo dizer que escolhemos a Qatar mesmo pelas referências que nos tinham dado e não nos desapontaram... A simpatia dos funcionários é do melhor, a comida é ligeiramente melhor que noutras companhias que andamos (Lufthansa, Turkish, TAP, Iberia) mas não é nada de transcendente. Para mim as comidas das companhias aéreas deixam sempre um pouco a desejar :) mas não é má. Os serviços disponibilizados durante a viagem (nomeadamente os filmes, jogos, séries e outras aplicações) são bastante bons e o voo passa num instante. Fizemos a mesma escala que vais fazer (em Doha) e a viagem foi muito boa. Sentimos que foi uma boa solução. Resumindo, ficamos com a sensação que é das melhores companhias mesmo... :)
Bom dia eu tambem vou pela Qatar ja dia 10 de maio
Estou ansioso
 

carlos_lopes

Membro Novo
Sim, realmente o norte da Tailândia foi o melhor para nós... Ai temos a noção da Tailândia na parte mais natural, além da simpatia das pessoas e dos melhores preços :) Mas Bangkok não nos desapontou... É realmente como estávamos à espera. A confusão, as pessoas, os monumentos... gostamos imenso. Já Pukhet, Phi Phi e Krabi são mais turisticas, principalmente devido às lindas praias que existem... É um misto de culturas... Fomos à 2 semanas ao Dubai e não tem mesmo nada a ver... A viagem à Tailândia está mesmo no topo...
Sim, isso é verdade o norte é mesmo aquilo que eu esperava da Tailandia, pois no ano anterior estive na Indonesia e tinha ficado apaixonado por aquilo tudo. Talvez levasse a fasquia muito alta e por isso "para mim" a Tailandia não teve aquele impacto que tem em muita gente. Em relação ao Sul - são zonas de vareneio que como tal tens muita praia e muito turismo, não gostei á exceção de Railay Beach, Bangkok é a confusão total, mas gostei, é diferente e tem muita cultura
 
Sim, isso é verdade o norte é mesmo aquilo que eu esperava da Tailandia, pois no ano anterior estive na Indonesia e tinha ficado apaixonado por aquilo tudo. Talvez levasse a fasquia muito alta e por isso "para mim" a Tailandia não teve aquele impacto que tem em muita gente. Em relação ao Sul - são zonas de vareneio que como tal tens muita praia e muito turismo, não gostei á exceção de Railay Beach, Bangkok é a confusão total, mas gostei, é diferente e tem muita cultura
Pois...eu como já fui a Tailandia agora quero ir a Indonésia.
quais os valores que conseguiu?
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde Rufa Rui E Fátima

Ainda bem que gostaram da Qatar :). Já vi que fiz uma boa escolha, é mais uma opinião positiva em relação a esta companhia.

Cumprimentos
 

gilmalveira

Membro
Estou indeciso entre a Tailandia e a Turquia???pareceu-me que a Tailandia vale mesmo a pena....a vida lá é barata? Obrigado
 

Rufa Rui E Fátima

Membro Novo
Estou indeciso entre a Tailandia e a Turquia???pareceu-me que a Tailandia vale mesmo a pena....a vida lá é barata? Obrigado
Gilmalveira, Tailândia não era um dos meus destinos de sonho... até ter lá ido :) Valeu todo o dinheiro que pagamos. E sim, a vida lá é barata na grande parte das coisas (apesar de teres outras muito mais caras, como o café). cumprimentos
 
Top