Novidades

[Report] Bahia Principe El Portillo

sandritarodrigues

Membro Ativo
Animação

Olá Katarina

Na minha opinião e porque tenho ponto de comparação com outras férias que já fiz, a animação deixa muito a desejar.
Durante o dia há várias actividades mas nada que mereça muito a pena participar, há jogos de volei, jogo da ferradura que é uma espécie de jogo da mallha, há aula de merengue e outras actividades pouco animadas. A equipa de animação também não se esforça por fazer o seu trabalho que é animar.

O espectáculo nocturno e falo particularmente daquele a que assisti, o Grease, foi uma vergonha. Bailarinos completamente desordenados, coreografia muito fraquinha, roupas super pobres, enfim muito fraco para um Bahía Principe.

Discoteca: O som é ensurdecedor e a luz é quase inexistente, a única coisa boa é estar muito fresco. Eu gosto de discotecas e de dançar e não conseguia estar lá mais do que 10 minutos. Só entrava para ir buscar bebidas e vinha para a rua onde se está muito melhor. Atenção aos mosquitos!!!

Esta é a minha opinião.

Boas férias!
 

katarinakruz

Membro Novo
Olá novamente

Tenho uma outra dúvida... no hotel bahia principe el portillo há tomadas tipo europeu? ou necessito mesmo de levar um adaptador de pinos planos para pinos redondos... é que tou farta de correr tudo à procura disso e não há em lado nenhum que eu fui... e se não for mesmo preciso, sempre poupo alguma sola de sapato e deixo de procurar pelo adaptador...


Obrigada...


beijinhos
 

katarinakruz

Membro Novo
Ola sandritarodrigues

Olá... obrigada pelas informações... são sempre preciosas...

especialmente a parte dos mosquitos... se eu sofro com as picadas em Portugal imagino por lá... Quando estive em puerto plata consegui um record de 100 picadas de melgas/mosquitos... fiquei uma lástima. Depois de mto fenistil aquilo não aliviava, então fui ao supermercado e eles recomendaram-me vic vapo rub... aquilo que nós em Portugal usamos para aliviar os sintomas da gripe (nariz entupido) e assim... e realmente era mto bom pk dava uma sensação de frescura que não deixava ter comichão... acho que desta vez vou prevenida daqui...


Obrigada, mais uma vez :)

Beijinhos
 

Nobo

Membro Novo
Olá katarina! Em relação aos vendedores de Praia, eles pedem logo em euros, muito mais rentavel! Mas podes pagar na moeda que tiveres. Negoceia o preço - quantas mais pessoas que juntares, melhor - porque consegues sempre descontos de 30 ou 40% em relação ao que cobrAm na soltour. Em relação às tomadas, os quartos têm as duas opções pelo que não precisas de te preocupar.
katarinakruz disse:
Tenho uma outra dúvida... no hotel bahia principe el portillo há tomadas tipo europeu? ou necessito mesmo de levar um adaptador de pinos planos para pinos redondos... é que tou farta de correr tudo à procura disso e não há em lado nenhum que eu fui... e se não for mesmo preciso, sempre poupo alguma sola de sapato e deixo de procurar pelo adaptador...


Obrigada...


beijinhos
 

Telma

Membro
Olá Catarina,

Também estive em Puerto Plata há uns anos, e realmente a animação não tem comparação com a de El Portillo. Quando dizem que é fraca é mesmo fraca, nem se dá por eles...

Quanto aos passeios feitos pelos vendedores da praia, nós fizemos dois dias com o Pablo Nº10 e correu tudo muito bem, fizemos mais passeios e por menos dinheiro, compensa mesmo.

Eles preferem euros ou dólares.

Boa Viagem!
 

jfreitas

Membro Conhecido
Nobo disse:
... ... ... Em fim, isto só visto, mas uma coisa é certa com a Soltour NUNCA MAIS!!!!! Sobretudo, quando um dos representantes de lá nos disse frases como: "Os portugueses pensam que são inteligente!"; "Vocês só pensam em comer, comer"; enfim, uma lástima...!!! ... ... ...

Abraços a todos!
Olá

Talvez a culpa seja mesmo dos portugueses ao admitirem expressões dessas.

Garanto-te que se isso tivesse acontecido comigo a Soltour tinha de me aturar durante muito tempo... no mínimo até ter garantias de que esse "representante" deixava de o ser... Não perdoava!
 

pabecada

Membro Ativo
Não sei se foi neste tópico que li estar a ser construido outro hotel ao lado do El Portillo. Será que tb é Bahia Principe?
 

sandritarodrigues

Membro Ativo
katarinakruz disse:
Tenho uma outra dúvida... no hotel bahia principe el portillo há tomadas tipo europeu? ou necessito mesmo de levar um adaptador de pinos planos para pinos redondos... é que tou farta de correr tudo à procura disso e não há em lado nenhum que eu fui... e se não for mesmo preciso, sempre poupo alguma sola de sapato e deixo de procurar pelo adaptador...


Obrigada...


beijinhos
Olá Catarina,

De facto há tomadas do tipo europeu na casa de banho por baixo do secador de cabelo mas atenção que a corrente é muito fraca. Eu levei o ferro para esticar o cabelo e nem sequer funcionava. Dá para carregar um telemóvel desde que esteja muitas horas à carga, também dá para carregar as máquinas de filmar e fotográfica mas igualmente durante longas horas. Resumindo dá para remediar. Caso queiras comprar adaptador podes fazê-lo nas lojas do aeroporto pois têm sempre.
 

katarinakruz

Membro Novo
Obrigada pelas informações

Obrigada a todos os que disponibilizaram para responder às minhas dúvidas.

Se o hotel tem tomadas europeias fico mais descansada, mesmo que demore mais algum tempo, vai dando para remediar...


Obrigada de novo...

Vou começar a fazer a mala devagarinho e sem pressas... para ver se não deixo cá nada que me faça falta...


beijinhos.

:)
 

jtavanez

Membro Novo
El Portillo... 3 Agosto...ai vou eu!

Boa Tarde amigos,

Pois é, lá vamos nós para o El Portilho (Samaná). Confesso que estou algo receoso... já ouvi muito boas criticas, mas também algumas más...

Talvez o facto de já conhecer alguns lugares das Caraíbas está a deixar-me algo reticente... espero que me divirta bastante.

Estou curioso também em relação às excursões. Ainda não me decidi se será melhor ir pela operadora, ou pelos vendedores de praia... já ouvi falar do Pablo nº10. Gostaria de fazer uma em mota de água...não sei se existe... :)

Quanto aos quartos, penso que tenha marcado para quarto normal e não suite. Alguém tem alguma foto dos mesmos? Têm hidromassagens?

Fica desde já prometido um report para quando voltar.

Um abraço a todos e boas férias.
 

Nobo

Membro Novo
Não é!

Nao é Bahia prinicipe o que esta a ser construido ao lado do el portillo. Segundo o pablo ( o vendedor n. 10), esse hotel pertence à empresa que detinha o actual Bahia principe el portillo. Vendeu-o e entre outros investimentos começou a construir outro resort mesmo ao lado. Dei lá um salto e ficará realmente bonito. São vilas de 2 andares com varandas brutais nos quartos. Penso que deve ficar pronto dentro de 1 ano ou 1 e meio. Se bem me recordo chama-se El portillo beach & spa.
pabecada disse:
Não sei se foi neste tópico que li estar a ser construido outro hotel ao lado do El Portillo. Será que tb é Bahia Principe?
 

pabecada

Membro Ativo
Está decidido. Samaná el Portillo em Junho.

Preciso de ajuda...se tiver que optar por Cascata El Limon e Playa Rincon qual aconselham?

Em principio vamos fazer duas excursões. Uma está decidida Los Haitises

Obrigada desde já pelas contribuições.
 

Bee

Membro Conhecido
Está decidido. Samaná el Portillo em Junho.

Preciso de ajuda...se tiver que optar por Cascata El Limon e Playa Rincon qual aconselham?

Em principio vamos fazer duas excursões. Uma está decidida Los Haitises

Obrigada desde já pelas contribuições.
Playa El Rincon sem duvida.
Confesso que não fiz a Cascata mas pelo que falei com quem fez as duas, sem duvida que ganha a El Rincon.

A envolvencia daquela praia é qualquer coisa de fantastico.
Chegando a Las Galeras, tens 3 hipoteses: cavalo, barco ou jeep

Para lá fui de barco (lancha rápida) e no regresso optei pelo jeep... hoje talvez optasse pelo cavalo pois indo pelos trilhos passa-se por praias virgens (pelo memps assim me disseram).

Que saudades daquela praia!:rolleyes:

 

Bee

Membro Conhecido
Obrigada Debora. Já agora fizeste a excursão com a operadora ou compraste na praia?
Bom Dia ;)
Comprei com a operadora.

Na altura existiam alguns vendedores na praia mas como eramos só 2 não arriscamos...
Soube de um grupo que comprou na praia e não teve problemas... Se tivessemos alguem para partilhar a viagem telvez tivessemos arriscado
 
Top