Novidades

[Report] Bahia Principe El Portillo 07/2017

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
dos sitios que conhece e referiu "... México (Riviera Maya - BP Tulum), em Cuba (Cayo Coco - Hotel Playa Coco) e e na Republica Dominica (Punta Cana - Occidental Caribe)" qual gostou mais?
Punta Cana também já fomos, mas gostamos mais de Samaná...
Olá Sandra.!! Obrigado pelos comentários..
Em relação à tua pergunta não é fácil :D
O local mais "consistente" é sem dúvida Samaná.. O hotel, a simpatia das pessoas, a praia... Até ver foi o melhor no geral.

México.. perdeu pela praia do BP Tulum.. É um pouco fraca... Mas de resto a nível cultural o México leva muita vantagem.. Acho que escolhendo outro hotel a viagem melhora (e pelo que tenho lido, mas onde vão acho que vai ser bem melhor!)

Punta Cana... É bom mas não sei volto lá tão depressa.. Se bem que não tenho nada de negativo a apontar.. :D

Cuba é Cuba.. E Cayo Coco é fenomenal... A praia era simplesmente divinal.. Já o hotel deixava muito a desejar (mas é Cuba).

Basicamente é sempre tudo bom :D
 

SandraMMS

Membro Novo
Obrigada :) Este ano estivemos indecisos entre Cayo Coco e Riviera daí a minha pergunta... fica a dica para o ano!!
Já agora, para Riviera alguma dica, ou algo a não perder? Vamos com 2 filhotes (8 e 11 anos)...
Grata
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Obrigada :) Este ano estivemos indecisos entre Cayo Coco e Riviera daí a minha pergunta... fica a dica para o ano!!
Já agora, para Riviera alguma dica, ou algo a não perder? Vamos com 2 filhotes (8 e 11 anos)...
Grata
Quando tivemos no México fomos a Chichén Itza, a um cenote e a Tulum... Adorámos todos!!
O "problema" do México é a diversidade de locais que se podem visitar.. Quando lá voltarmos iremos a outros lados certamente.

Acho que com filhotes... Ponderem ir a xcaret... Acho que eles vão gostar :)
 

Nin

Membro Conhecido
Parabéns, adorei o report! Fez-me recuar 3 anos e recordar sítios onde fui muito feliz. Samaná é, sem dúvida, dos destinos que visitei (Punta Cana, Bayahibe, Samaná, México, Cayo Coco) aquele que mais gostei e que mais saudades me deixou. Fiz esses passeios com o Vicente e ainda fomos aos Haitises e à praia Morón. Pelo seu povo tão hospitaleiro, pelas paisagens e praias paradisíacas, pelo hotel e toda a sua envolvência, Samaná é top! Espero lá voltar!
 

RMDF

Membro Ativo
Ricardo, quando refere o valor de 60 dolares foi pelas 2 excursões ou por cada uma?
Também estou a pensar comprar ao Vicente.
Também referiu que a água estava fria...:( não queria água fria.
Também vou em julho, mais precisamente no dia 12 de julho :rolleyes:

Obrigada pela partilha. Excelente report
 

RMDF

Membro Ativo
E a água era fria??? Dizem que a água é quentinha. Será por causa da altura do ano?
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
E a água era fria??? Dizem que a água é quentinha. Será por causa da altura do ano?
Eu não disse que a água era fria... Só disse que a água não era quente :D :D :D
Podes ir descansado que vai estar mais quente que nos melhores dias do Algarve :D

Água quente quente.. Apanhei em Cuba.. Isso sim era um caldo.... Tanto no México, como em Punta Cana ou Samaná não era tão quente.. Daí ter referido essa questão...
E depois apanhei dias de sol e dias cinzentos o que ajuda a água não estar 2 ou 3ºs acima.
Agora fria? Nada disso... ;)
 

RMDF

Membro Ativo
Eu não disse que a água era fria... Só disse que a água não era quente :D :D :D
Podes ir descansado que vai estar mais quente que nos melhores dias do Algarve :D

Água quente quente.. Apanhei em Cuba.. Isso sim era um caldo.... Tanto no México, como em Punta Cana ou Samaná não era tão quente.. Daí ter referido essa questão...
E depois apanhei dias de sol e dias cinzentos o que ajuda a água não estar 2 ou 3ºs acima.
Agora fria? Nada disso... ;)
Já agora, esteve em Cuba em que hotel e em que altura do ano?
Obrigada
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Já agora, esteve em Cuba em que hotel e em que altura do ano?
Obrigada
Cayo Coco - Hotel Playa Coco!

Praia fenomenal - mas acho que é transversal a todas em Cayo Coco - se bem que numa excursão que fiz falei com pessoas que estavam num Melia a a praia deles pareceu-me pior (mas excelente na mesma) :D
O hotel em si.. era pequeno o que acabou por ser muito bom para conviver com os restantes portugueses que por ali ficaram. Comida fraca.. Animação assim-assim... Quartos assim-assim.. Paguei 960€ por pessoa em Agosto! Pelo mesmo preço e mesmo com os defeitos do Hotel voltava para lá na boa! :D

Report no tripadvisor: Hotel antigo com praia fenomenal - Dicas e avaliações dos hóspedes - Hotel Playa Coco - TripAdvisor
 

RMDF

Membro Ativo
Cayo Coco - Hotel Playa Coco!

Praia fenomenal - mas acho que é transversal a todas em Cayo Coco - se bem que numa excursão que fiz falei com pessoas que estavam num Melia a a praia deles pareceu-me pior (mas excelente na mesma) :D
O hotel em si.. era pequeno o que acabou por ser muito bom para conviver com os restantes portugueses que por ali ficaram. Comida fraca.. Animação assim-assim... Quartos assim-assim.. Paguei 960€ por pessoa em Agosto! Pelo mesmo preço e mesmo com os defeitos do Hotel voltava para lá na boa! :D
Obrigada ;)
 

RMDF

Membro Ativo
Boa tarde Rodrigo.
As curiosidades vão sempre surgindo e estive a ler mais uma vez o seu report.
Quais os restaurantes temáticos? No buffet há algum dia em especial? Vi fotos no tripadvisor de gelados e fonte de chocolate, existe sempre ou é algum dia em particular?
Obrigada
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Boa tarde Rodrigo.
As curiosidades vão sempre surgindo e estive a ler mais uma vez o seu report.
Quais os restaurantes temáticos? No buffet há algum dia em especial? Vi fotos no tripadvisor de gelados e fonte de chocolate, existe sempre ou é algum dia em particular?
Obrigada
:)
Os temáticos sinceramente.... :) bem... Fomos ao italiano "Portofino" e não ficamos muito fãs... Mas isso pode ser um problema nosso :) E fomos também ao rodízio que valeu pelas caipirinhas :D

O restaurante buffet "Las Dalias" tem tanta variedade que preferimos comer lá "todas" as noites. Até porque como não gostamos de andar com horas marcadas (e nos temáticos tem de ser - e depois tem aquele protocolo todo de restaurante), assim vamos jantar a hora que quisermos e à velocidade que queremos.

Em relação à fonte de chocolate não estava lá todos os dias... Mas vi-a por lá e ainda nos estragamos nela... :D Também costumam estar a fazer crepes no buffet o que é sempre bom para uma sobremesa gulosa :D
Gelados tens todos os dias... No buffet tem lá duas arcas em que podes escolher o sabor e meter o topping que quiseres, dos disponíveis.

Para o almoço ia-mos alterando o "Las Dalias" com o restaurante que está na praia que, diga-se, durante o almoço é um luxo olhar para aquela vista.. Não tem tanta variedade mas comer e olhar para aquela água linda de morrer...
IMG_20170718_131148.jpg
 
Última edição por um moderador:
Top